Prólogo
Como tudo começou...
Sasuke Povs
Essa história é de como eu morri, mas não esquenta não, é uma história bem legal. Na verdade, não é nem sobre mim, mas sim de uma garota chamada Rapunzel.
E ela começa com o sol…
Um dia, um único raio de sol caiu dos céus. E desse pequeno raio de sol nasceu uma flor dourada mágica; ela tinha o poder de curar os doentes e feridos, no entanto por uma infeliz coincidência quem encontrou-a foi Orochimaru...Os séculos passaram-se — e como o tempo voa —, ali surgiu um reino e este era governado por Hiashi Hyuuga, um homem justo de 35 anos, cabelos castanhos e olhos perolados, este era casado com Kaguya Hyuuga, dona de uma personalidade meiga e amorosa, uma mulher em seus plenos 30 anos, cabelos longos brancos, olhos perolados. Juntos reinavam e eram muito queridos pelos seu súditos.
A rainha estava esperando um bebê, mas devido a gravidez ficará muito doente. Tanto ela, quanto a criança corriam risco de vida, e é exatamente nesse momento em que as pessoas esperam que um milagre aconteça — nesse caso, uma flor dourada mágica —.
Em vez de dividir o presente dado pelo sol.
Orochimaru — o papai Orochi —, escondeu o poder de cura da flor e usava a flor para manter-se jovem por centenas de anos.
Ele, só precisava cantar uma canção — especial — ."Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já o que uma vez foi meu, uma vez foi meu"
É isso mesmo que você entendeu, ele cantava para a flor e — a mágica acontecia — tornava-se jovem outra vez.
Dá medo né, ele viu os soldados do reino de Konoha se aproximando, e cobriu a flor com um cesto, ele ficara tão atordoado com a aproximação da tropa, que acabou por esbarrar a lanterna que estava em suas mãos contra o cesto; deixando assim, a flor mágica amostra.
E o soldado Minato Namikaze, foi quem encontrou a flor. Levaram-na para o castelo e a magia da flor dourada curou a rainha.
O fim da gestação chegou e nasceu uma garotinha bela e saudável. A pequena foi agraciada com lindos cabelos dourados, olhos perolados;
Uma dica, o nome dela é Hinata Hyuuga; mais conhecida também como Rapunzel.Para comemorar o nascimento da princesa a rainha e o rei, lançaram uma lanterna voadora no céu.
Bom até aquele momento, tudo estava indo muito bem, todos estavam felizes com a chegada da princesa, mas com a chegada da noite — veio para acabar com a felicidade, não só do rei e da rainha, como também de todo o reino —.Alguém invadiu o castelo e começou a cantar para a princesa:
"Brilha linda flor, teu poder venceu, trás de volta... "
E o cabelo da pequena princesa começou a brilhar, o invasor pega uma tesoura de dentro da capa e cortou uma mecha do cabelo da criança.
Só que ao fazer isso — com os fios ainda entre seus dedos depois de cortados —, se tornaram preto azulado.Orochimaru viu que não teria outra saída a não ser, levar o bebê consigo, e então raptou a princesa e desapareceu.
Todo o reino procurou sem parar pela princesa, mas ninguém a encontrava.
A princesa desapareceu.
>>><<<
[...] 5 anos depois...
Na imensidão verde, logo no meio da floresta, em um torre escondida.
Orochi criava a menina como sua filha.— Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já o que uma vez foi meu — A pequena cantava, enquanto Orochimaru acariciava os fios — agora dourados reluzentes — com a escova de cabelos.
Orochimaru encontrou uma nova flor mágica e agora, ele faria de tudo pra esconder essa flor de tudo e de todos.
— Por que eu não posso ir lá fora? —, pergunta Rapunzel.
— O mundo lá fora é perigoso demais, meu anjo —, O mais velho suspira, — É cheio de pessoas horríveis, ruins e egoístas — Ele fez outra pausa, — E eu quero você aqui, onde estará mais segura —, Tocou no rosto da pequena, — Você entende minha filha? —, Finalizou.
— Sim papai — A pequena responde triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) Concluída
FanfictionUm pequena princesa Hinata Hyuga foi sequestrada, pq seus cabelos tem poderes. Um bruxo chamado Orochimaru rouba a criança, para ter o poder do seus cabelos só pra ele, mais o destino mudou o rumo da história, Sasuke Uchiha um ladrão boa pinta, acab...