As estrelas Flutuantes

274 31 26
                                    

As estrelas flutuantes

Rapunzel seguia pela ponte, olhando tudo ao redor e enquanto saltava — ficou boquiaberta com tudo o que ela via —, logo atrás de si vinham Sasuke e Naruto. 

Em uma pilastra da Ponte havia um cartaz de procura-se com a foto Sasuke, o moreno se desespera pegando o cartaz e amassa, colocando na boca de Naruto que cospe o cartaz bem na cara de Sasuke, mostrando a foto do "bandido" com o nariz grande. 

Eles começam a brigar e olham para frente notando que Pakkun fazia gestos com as patinhas de "tô de olho em vocês". 

Os dois pararam, mas Sasuke dá uma cotovelada em Naruto, que revidou com um empurrão.

Rapunzel segue andando por entre as pessoas e acaba se assustando com uma carroça que passava naquela hora — carregada de gansos —; e acaba esbarrando em uma senhora sem querer.

— Desculpe —, Rapunzel se desculpa, — Com licença, desculpe —, disse sem jeito.

Rapunzel fica impedida de andar pois pisavam em seu cabelo.

Sasuke a vê querendo andar, mas sempre pisavam nos longos cabelos dela. Então, ele se direcionou até ela e ajudou-a a recolher os longos fios que estava pelo caminho. O Uchiha vendo que teriam dificuldade em andar por aí, com um cabelo tão grande como aquele, teriam que arrumar algum jeito da garota andar sem esse tipo de contratempo. Eles olharam um para o outro e depois fitando o amontoado de cabelos da loira em seus braços, alternando o olhar para quatro crianças fazendo tranças no cabelo uma das outras; o Uchiha então  pensou por que não? 

Sasuke assobiando para chamar a atenção das crianças e estas, na mesma hora veem o cabelo de Rapunzel e ficam maravilhadas ao ver os fios longos da loira.

As quatro crianças tinham uma aparência bem peculiar, a criança maior têm grandes cabelos loiros em um rabo de cavalo alto, olhos azuis e uma franja que cobria uma parte do olho; a outra criança tinha cabelos compridos em um tom de rosa, com olhos verdes; a outra criança era loira de cabelos médios, divididos em quatro maria chiquinha e olhos verdes mugo e a última criança era bem pequena, tinha cabelos na altura dos ombros na cor chocolate, presos em dois coques e olhos castanhos escuro. Rapunzel acabou descobrindo os nomes dessas crianças. A loira de rabo de cavalo se chama Ino, a de cabelos rosa, era Sakura, a loira de quatro chiquinhas se chamava Temari e a pequenininha era Tenten. 

Elas são uns amores, começaram a fazer uma trança de quatro mechas e embelezaram o penteado com flores.

— Aaah, obrigada — Rapunzel agradeceu.

Sasuke, Pakkun e Naruto ficaram admirandos com a beleza de Rapunzel, Naruto olhou para Sasuke sorrindo como se dissesse "ela está linda não acha"?

Sasuke notou e deu um empurrão em Naruto.

A loira saiu puxando Sasuke pelas ruas olhando tudo, até que eles pararam em uma fila, para comprar algo para comerem. 

De repente, os olhos perolados se direcionaram para um mural que tinha a pintura da família real; o rei, a rainha e a pequena princesa.

— É a princesa perdida —, Diz uma criança colocando uma flor aos pés da pintura.

Rapunzel analizou o desenho da pequena criança nos braços da rainha, então alguns músicos que tocavam instrumentos passaram ao lado, tirando a atenção da loira; E esta, começou a dançar, puxando todos os aldeões para dançar juntamente com ela. 

Todos começaram a se envolver com a alegria contagiante de Rapunzel.

Sasuke estava de olho em todo o alvoroço causado por ela.

A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora