Flynn Rider & Rapunzel

564 58 94
                                    

Flynn Rider e Rapunzel

Flynn, Suigetsu e Juugo saíram correndo pela floresta e encontraram alguns cartazes deles, mas como sempre o de Flynn estava com o nariz mal desenhado.

— Ah, não.... não, não, não isso é ruim, muito muito ruim. — Flynn pega o cartaz nas mãos e olha atentamente, — Isso é muito ruim, eles nunca acertam meu nariz.

— Jura! E daí? — Suigetsu revira os olhos

— ‘Pra vocês é fácil falar, né? — O moreno olha para a foto do albino e do ruivo — Vocês estão muito bem!

De repente os cavaleiros do palácio encontram os três e saem correndo atrás deles. Mas os três ladrões sairam correndo mais adiante, até que se depararam com uma barreira enorme , e eles tiveram que fazer uma pequena escada humana.

— ‘Tá legal, tudo bem, me ajudem a subir, que eu puxo vocês — Rider fala dando um sorriso de ladinho.

— Antes me passe a mochila, colega — O albino levanta a sobrancelha

— O quê? Eu só eu não acredito depois de tudo que passamos juntos, vocês não confiam em mim — Suigetsu e Juugo olharam pra ele com olhar de desprezo — Hum magoei — O moreno diz fazendo biquinho

E Flynn entregou sua mochila para Suigetsu, e eles fizeram uma escada humana. Juugo ficou no chão, Suigetsu subiu nos ombros de Juugo e Flynn subiu em cima dos dois, ele pegou sua mochila de volta sem Suigetsu perceber, já em cima da barreira Flynn olhou para os seus dois companheiros de crime, e Suigetsu falou.

— Agora puxa a gente, bonitão — O albino diz fazendo sinal com a mão (E cá entre nós o "Flynn Sasuke" é um gato u.u)

— Desculpe! As mãos estão ocupadas — O moreno diz mostrando a mochila e ele correu deixando os dois para trás

— RIDEEEEERR — gritou Suigetsu pelo moreno

Flynn continuou a correr até que encontrou Minato e seus cavalos atrás dele.

— Recuperem a mochila de qualquer jeito — Minato grita para seus soldados

— Sim, Senhor — Kakashi e Guy falam juntos

E eles continuaram correndo até que Flynn, correu entre as árvores e os soldados ficaram para tras só quem passou foi Minato em seu fiel e inseparável cavalo, Naruto.

— É agora, Naruto! — diz o loiro pro cavalo quando está perto do bandido

E correram atrás dele, até que Flynn agarrou um cipó, balançou-se e derrubou Minato de cima do cavalo, e Flynn saiu voando até que acabou caindo em cima do alazão, que saiu correndo com Flynn na sua garupa, mas o cavalo não sabia quem estava montado nele e ele olhou para trás e viu que era Flynn e não Minato, Naruto parou.

— Vamos pulguento, avante! — Flynn diz batendo as redias em Naruto, mas Naruto vê a mochila e tenta pegar ela de Flynn — Não, não… para, para, dá isso ‘pra mim, dá pra mim.

Naruto e Sasuke entram em uma luta entre ponta pés, puxada de cabelo/crinas, porém Naruto conseguiu pegar a mochila que acabou caindo em um penhasco, que por sorte ficou presa em uma árvore.

A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora