A Verdade
Sasuke colocou uma mecha do cabelo de Rapunzel atrás da orelha, tocou o rosto dela e aproximou-se lentamente, quando estava a milímetros do rosto da loira. Rapunzel fechou os olhos automaticamente, mas no entanto quando o moreno por fim beijaria a princesa, de longe vislumbrou a margem do rio, Suigetsu e Juugo o encarando. A loira estranhou a demora para que ele a beijasse e abriu os olhos.
- E-Está tudo bem? - Rapunzel perguntou preocupada pela demora
- Aaah, tá'... tá', é claro -, Sasuke olhou para a bolsa, - Eu só... - Ele levou o barco até a margem do rio e saiu deste logo em seguida, - Me desculpe... tá' tudo bem, eu só que... eu preciso resolver uma coisa - Ele pegou a bolsa e Rapunzel encarou o objeto e depois ele
- Tudo bem - A jovem diz
- Eu volto já - Sasuke afastou-se e saiu em direção aonde Suigetsu e Juugo foram. Rapunzel e Pakkun ficaram no barco esperando Sasuke voltar.
- Tá' tudo bem Pakkun - Ela viu Sasuke sumir em meio a escuridão
- Ah... olha vocês aí, eu procurei vocês por toda parte desde quando nos separamos - Sasuke se aproxima dos dois, - Olha a costeleta está ficando maneira em você, deve está orgulhoso -, Suigetsu estava moldando uma lança e olhou em direção ao moreno - Então... Só queria dizer que sinto muito ter fugido e a tiara é toda de vocês -, Sasuke jogou a bolsa no chão e esta, se abriu revelando a tiara - Vou sentir saudades, mas eu acho que é o melhor pra' todos.
- Escondendo o jogo outra vez, né' Rider. - Suigetsu diz deixando de lado a lança
- O quê? - Sasuke pergunta sem entender
- Sabemos que encontrou uma coisa que é muito mais valiosa do que a tiara, queremos a garota. - diz Suigetsu
O moreno ficou de boca aberta e com os olhos arregalados.
Como eles sabiam sobre Rapunzel? - O Uchiha se perguntando
[...]
Rapunzel havia saído do barco e agora estava na margem do rio a espera de Sasuke, de repente vislumbrou uma sombra e achou que talvez fosse ele.
- Ah achei que tivesse fugido com a tiara e me deixado aqui - A jovem diz toda acanhada, mas a sombra se dividiu em duas pessoas e aproximaram-se ainda mais, ela entra em desespero
- Pois é...- O albino diz mostrando os dentes pontiagudos
- O quê? - balbuciou descrente - Não... impossível.
- É só olhar - A loira olha pra onde o homem está apontando. E vislumbra Sasuke indo embora em um barco
- Sasuke - disse em um sussurro, - SASUKEEEEE - ela gritou desesperada
- Uma troca justa, uma tiara pela garota e os seus cabelos mágicos - Suigetsu diz, aproximando-se da menor, - Quanto acha que alguém pagaria para ficar jovem e saudável para sempre?
- Não, por favor não - Rapunzel corre em desespero, aumentando ainda mais o ritmo ao ver Juugo pegando um saco e indo em sua direção - Não!
Rapunzel tenta correr mais rápido e ao saltar sobre um tronco seus cabelos ficam presos, ela acaba caindo, e puxa o fios de maneira exacerbada mas não saia, a loira escuta uma paulada e alguma coisa caindo.
- Rapunzel? - Uma voz conhecida chamou por ela
- Papai? - Ela voltou de onde estava e encontrou o seu pai segurando com firmesa um porrete de madeira, os dois homens caídos no chão inconscientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) Concluída
FanfictionUm pequena princesa Hinata Hyuga foi sequestrada, pq seus cabelos tem poderes. Um bruxo chamado Orochimaru rouba a criança, para ter o poder do seus cabelos só pra ele, mais o destino mudou o rumo da história, Sasuke Uchiha um ladrão boa pinta, acab...