Novos amigos
Kiba fecha a porta mostrando um cartaz com o rosto de Flynn.
- É o teu focinho? - pergunta o Inuzuka, Flynn tirou o dedo de Kiba de cima do cartaz que mostrou um nariz enorme.
- Ah agora já virou maldade - Flynn fala indignado
- É ele sim, Kankuro vai chamar os guardas - Gaara dá a ordem.
- Estou indo - Kankuro diz já saindo do recinto.
- Essa recompensa vai me render um novo gancho em folha. - o ruivo diz mostrando o gancho.
- Eu quero essa grana - Lee pega Flynn pela boca
- E eu aqui? Eu estou falido! Sai fora - Kiba falou fazendo beicinho
Todos estão tentando pegando o Flynn para si, mais Rapunzel está Atrás também querendo seu guia
- Por Favor parem - a loira diz se esticando - Ei deixem ele em paz! Me devolvam o meu guia, seus valentões - ela puxa Flynn pra cá puxa pra lá, tentando soltar o moreno mais eles não solta seu guia de jeito nenhum.
- Senhores por favor vamos conversar! - ela lançou seu cabelo em um porrete de pau que estava pendurado na parede puxou soltando em cima da cabeça de do ruivo.
- No nariz não, no nariz não - Flynn choraminga
- Soltem, soltem ele agora - ela pede já com os olhos molhados pelo choro segurado - Ah tudo bem eu não sei que lugar é esse - ela respira fundo - Eu preciso dele pra me levar até as lanternas, porque sonhei com elas na minha vida inteira, tenham sensibilidade, vocês nunca tiveram um sonho na vida?
Gaara pegou seu machado e Kiba pendurou Flynn em um gancho na parede, e o ruivo andou até a Rapunzel parando bem na frente dela e falou.
- Eu tive um sonho uma vez - ele jogou o machado até o sanfoneiro Asuma, pra ele começa a tocar e Gaara a cantar.
Sou malvado e violento, meu riso é tão rosnento as minhas mãos têm marcas bem à vista, apesar de ser marmanjo, do meu jeito e do meu gancho meu sonho sempre foi ser pianista.
Imagine eu no palco tocando mozart, martelando as teclas de marfim, o meu forte, na verdade, é a minha habilidade, obrigado!
Pois lá no fundo um sonho eu tenho, sim!
Você tem, sim! Um sonho, sim!
Afinal não sou tão rude e mau assim, eu às vezes causam dores, mas sou um dos sonhadores, como todo mundo, um sonho eu tenho, sim
Yamato começa a cantar
Tenho marcas, cicatrizes, inchaços e varizes e nem minha cara é muito boa, tenho dedos de montão pescoço inchado e narigão, e ainda assim procuro uma pessoa.
Imagine eu com uma linda moça, dentro de um barquinho, bem assim, apesar de desordeiro, sou amante, não guerreiro, pois, lá no fundo, tenho um sonho eu tenho sim,
Eu tenho, sim!
Você tem, sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) Concluída
FanfictionUm pequena princesa Hinata Hyuga foi sequestrada, pq seus cabelos tem poderes. Um bruxo chamado Orochimaru rouba a criança, para ter o poder do seus cabelos só pra ele, mais o destino mudou o rumo da história, Sasuke Uchiha um ladrão boa pinta, acab...