A Proposta de Rapunzel

466 42 51
                                    

A Aventura de Rapunzel

Rapunzel Caminhou até o guarda-roupa e abriu a porta fazendo Flynn cair de cara no chão desacordo, ela pegou ele e botou moreno em uma cadeira e amarrou com os próprios cabelos, e pediu pra Pakkun acordar ao bandido. Pakkun saiu batendo no rosto dele mais nada de Flynn acordar, então Pakkun usou a língua literalmente o bichinho botou a língua dentro do ouvido do rapaz que acordou na hora assustado.

- O que - Flynn olhou pra todos os lados até encontrar uma grande cabeleira dourada - Isso é... cabelo?

- Lutar, lutar é inútil - Rapunzel diz

- Hã? - o moreno não entende nada

- Eu sei porque você está aqui - a loira fala meio com medo - E eu não tenho medo de você.

- O quê - Rapunzel saiu do escuro e foi até onde estava iluminado pela luz do sol, Flynn ficou admirado a moça, de uma beleza inimaginável.

- Quem é você e como conseguiu me encontrar? - Rapunzel questiona o bandido

- Ah, o que? - Flynn continua não entender o que a mulher está a falar

- Quem é você e como conseguiu me encontrar? - Rapunzel faz a mesma pergunta

- Hum, eu não te conheço, nem sei como acabei aqui, mais como acabamos de nós  encontrar  poço te dizer... E aí... - Flynn da seu sorriso sedutor - Como é que vai? meu nome é Flynn Rider, seu dia tá bacana em.

- Quem mais sabe da minha localização Flynn Rider? - a loira continua perguntando

- Olha só loirinha - Flynn rola os olhos já se irritando

- Rapunzel - a jovem diz seu nome

- Tá saúde, é o seguinte, eu tava em uma roubada, andando pela floresta eu vi sua torre e... - Ele olhou procurando algo valioso para ele - Opa essa não, cadê minha mochila?

- Eu esconde, em um lugar onde você nunca vai achar - Rapunzel fala confiante mais Flynn olhou ao redor e diz

- Está naquele pote não tá - o moreno diz acertando o lugar

Rapunzel deu uma pancada nele com a frigideira, para poder esconder a mochila novamente, depois que ela escondeu em um lugar seguro, a loira pediu a Pakkun para acordar Flynn Rider, o camaleão acordou o bandido com uma linguada no ouvido, Flynn olhou para seu ombro e encontrou um bichinho ainda com a língua no seu ouvido e disse.

- Você quer parar - Flynn fala entredentes

- Agora eu esconde onde você nunca ira achar - a loira diz se gabando

- Tsc - estala a língua entre os dentes

- Então o que você quer fazer com meu cabelo? - Rapunzel fala rodeando o moreno que está preso na cadeira -Quer cortar? Pra vender?

- O que? Nãooooooo - ele não entende o que ela quis dizer - Esculta a única coisa que eu estou querendo de você, é que solte essa cabeleira literalmente.

- Sim, espere meu Cabelo não te interessa? - então se ele não veio pegar meu cabelo, que merda esse homem veio fazer aqui, Rapunzel estava intrigada

- Hora porque seu cabelo me interessaria - Flynn diz entediado - Olha umas pessoas estavam atrás de mim, eu vi uma torre e subi, fim da história.

- Isso é verdade mesmo? - Rapunzel ainda estava intrigada

- Tsc, acredite no que quiser - o moreno já estava sem paciência, depois de tantas perguntas

- Hummmm - a jovem botou a mão no queixo pensando

Pakkun vendo que a loira estava pensativa, ele saiu do ombro de Rapunzel e foi andando até a frigideira, olhando bem nos olhos de Flynn, e depois apontou para Rapunzel para irem a um canto para os dois conversarem, e Pakkun começa a fazer gestos com a sua pata, para falar com a amiga, dizendo que era uma péssima ideia ela sair daquela torre, mais a jovem não esta escutando a razão.

A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora