Sasuke Uchiha

647 70 41
                                    

Sasuke Uchiha

Há dezoito anos atrás

No reino de Konoha nasceram duas crianças ao mesmo tempo, uma era princesa que recebeu o nome de Hinata Hyuga ( Rapunzel ) e o outro, um garoto pobre chamado Sasuke Uchiha ( Flynn Rider ).

Sasuke nasceu sendo um menino forte, saudável e lindo, de cabelo preto espetado, olhos Ônix; Seus pais eram muito pobres, sua mãe Mikoto Uchiha era uma mulher de 33 anos, morena de cabelos longos e olhos pretos, e o seu pai Fugaku Uchiha era um homem de 36 anos, de cabelos pelo pescoço também de olhos negros, eles eram padeiros.

As duas crianças cresceram e continuaram tendo a mesma aparência, mais com o passar dos anos os pais de Sasuke morreram de tuberculose, o que era normal naquela época, mas o pequeno Sasuke cresceu, e agora estava com seus doze anos, ele sempre chamava a atenção das garotas da aldeia, mas ele não queria saber delas, o rapaz tinha o desejo de se aventurar pelo mundo.

A vida de ambas as crianças era muito diferente e aparentemente, nunca se conheceriam, porém o destino quis que esses jovens se encontrassem.

[...] Atualmente

Sasuke agora com seus dezoito anos conheceu seus dois amigos de "crime" Suigetsu e Juugo. Suigetsu tem vinte anos é um jovem magro de estatura média, tem cabelos brancos em linha reta com tonalidade em azul-claro, e olhos arroxeados, ele possui dentes pontiagudos um dos quais se destaca, mesmo quando a boca está fechada, ele usa uma camisa roxa sem mangas com uma calça azul, sandálias e um cinto em volta da cintura com garrafas de água presas a ele.

Já Jūgo tem 21 anos é um jovem alto, musculoso que tem cabelos de cor laranja espetado, olhos vermelho-alaranjados e um rosto normalmente calmo, ele usa calça preta, uma camisa bronzeada e sandálias marrons.

Eles sempre roubavam as aldeias ao redor de Konoha, e eram procurado por vários crimes,  haviam cartazes de “procurado” em todo lugar com a foto de ambos, Sasuke mudou seu nome para Flynn Rider, e as imagens de "Rider" sempre era o pior, eles nunca acertavam como era a aparência dele. Ês a questão: quem confeccionava os cartazes, fazia aquilo de propósito ou era sem intenção?

Um dia Flynn e seus amigos resolveram invadir o castelo pra roubar a tiara da princesa Hinata.

A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora