Sasuke, Rapunzel e Naruto
- Você está sendo muito misteriosa enrolando seu cabelo mágico, na minha mão machucada - Sasuke fala olhando para Rapunzel que aperta sua mão sem querer - Aiii
- Desculpe! é que eu não quero que você se apavore - Rapunzel respira fundo e começa a cantar e seu cabelo começar a brilhar até chegar na mão de Sasuke
Brilha linda flor, teu poder venceu, trás de volta já, o que uma vez foi meu, cura o que se feriu, salva o que se perdeu, trás de volta já, o que uma vez foi meu, uma vez foi meu.
Sasuke desenrola o cabelo de Rapunzel de seu a mão e olhando em espanto segurando o grito.
- Não se apavore - Rapunzel diz a Sasuke, que ficou chocado
- Apavora? Eu não estou apavorado, você está apavorada? - o moreno pergunta pondo a mão curada no queixo - Não! Eu só estou interessado no seu cabelo e nas propriedades mágicas que ele possui - Sasuke olha para a loira - Desde quando você faz essa parada?
- Ah! Eu acho que desde sempre - responde Hinata aliviada - O papai disse que quando eu era bebê, as pessoas tentavam cortar, que elas queriam cortar para levar, mas quando corta ele fica Preto azulado e perde o poder - ela mostra uma mecha na nuca - Bom como eu tenho esse poder a gente precisa proteger. Por isso que meu pai, nunca me deixa... por isso que eu nunca saí da...
- Nunca saiu daquela Torre? E você ainda vai voltar? - Sasuke perguntou curioso
- Não, sim, ah é complicado - Rapunzel mexe no cabelo - Então Sasuke Uchiha?
- Ah é! Pois é, eu vou te poupar dessa triste história do pobre menino órfão Sasuke Uchiha, porque ela é ela é meio depre sacou? - Sasuke diz melancólico se lembrando do seu passado, Rapunzel chega mais perto dele e bota as duas mãos no próprio queixo pra escuta a história do moreno - Tinha um livro eu costumava ler, para todas as criancinhas "As Aventuras de Flynn Rider" um pilantra, fanfarrão, homem cheio da grana e se dava bem com a mulherada, ele não contava vantagem claro.
- Ele também era ladrão também? - Rapunzel pergunta
- Ah! Bom não! Na verdade ele tinha dinheiro para fazer o que ele queria, podia ir a qualquer lugar do mundo - Sasuke responde - E pra um adolescente, sem nada, sei lá parecia ser a melhor opção, não conta para ninguém sobre isso também. Isso pode acabar com a minha reputação.
- Ah e isso te preocupa?
- Bom uma reputação falsa é tudo na vida - Rapunzel olhou nos olhos de Sasuke e ficaram um bom tempo, se admirando - Bom é melhor eu pegar um pouco mais de lenha no fogo - Sasuke saiu para pegar mais lenha.
- Escuta - Rapunzel chama por ele - Só para deixar registrado eu gosto muito mais de Sasuke Uchiha, que de Flynn Rider.
- Bom, então você é a primeira - Sasuke da um sorriso de lado - Mas valeu.
Sasuke foi entrando no mato a procura de lenha para a fogueira deixando Rapunzel sozinha, bom eles pensavam que estava sozinhos, de trás de uma árvore estava um moreno de cabelos negros a espreita
- Poxa achei que ele não iria sair - saindo de trás da árvore
- Papai? - Rapunzel estava surpresa
- Olá querida - Orochimaru se aproxima da filha
- Mas, eu não - a loira pasma - Eu não, como foi que o senhor nos encontrou pai?
- Hora, foi fácil, minha querida - disse o moreno - Foi só seguir o som da completa e absoluta traição e chegar até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) Concluída
FanfictionUm pequena princesa Hinata Hyuga foi sequestrada, pq seus cabelos tem poderes. Um bruxo chamado Orochimaru rouba a criança, para ter o poder do seus cabelos só pra ele, mais o destino mudou o rumo da história, Sasuke Uchiha um ladrão boa pinta, acab...