Felizes para Sempre

350 25 47
                                    

Oi gente bom dia ◉‿◉ venho trazer o último capítulo dessa fanfic (༎ຶ ෴ ༎ຶ) aí meu coração está apertado, por mas um trabalho finalizado ಥ_ಥ quero agradecer a minha beta maravilhosa Princess-Hina por ter muita paciência comigo te amo viu xuxu ♥️♥️
Chega de enrolação boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Oi gente bom dia ◉‿◉ venho trazer o último capítulo dessa fanfic (༎ຶ ෴ ༎ຶ) aí meu coração está apertado, por mas um trabalho finalizado ಥ_ಥ quero agradecer a minha beta maravilhosa Princess-Hina por ter muita paciência comigo te amo viu xuxu ♥️♥️C...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

Os preparativos para o casamento estavam indo de vento em poupa, a rainha estava com a filha no quarto com a costureira real — Rukia — dando os últimos ajustes no vestido de Hinata.

— Pronto minha rainha, o vestido está perfeito — Rukia disse feliz com o resultado do seu trabalho — Agora é só esperar até amanhã — falou olhando a rainha e a princesa — Eu venho para' ajudar a princesa a vestir  e o da senhora também está pronto. — disse diretamente para sua soberana

— Obrigada Rukia — Kaguya agradece a costureira — Pronto minha filha, está tudo pronto — diz abraçando a filha — Você está nervosa para o grande dia?

— Bom... mamãe. — Hinata fala tocando seus indicadores — Eu estou uma pilha de nervos — disse vermelha — Não sei não sei como vai ser depois.

Hinata estava nervosa com o casamento, mais principalmente com a noite de núpcias. Ela não tinha experiência alguma, e estava com medo que Sasuke não gostasse dela depois.

— Ora filha isso é normal — A rainha disse olhando nos olhos da filha — Todas já passamos por isso — tentou tranquilizar a filha — Não é verdade Rukia? — diz se virando para a costureira

— Sim majestade! — Rukia afirma — Eu mesma não dormir pensando nisso — confessa dando um sorriso miúdo — Mas foi algo natural e me surpreendi depois. — falou tendo uma nostalgia da sua noite de núpcias — Meu marido foi muito carinhoso e paciente, creio que Sasuke vai ser do mesmo jeito.

— Exatamente filha, fique tranquila  — vendo a filha respirar profundamente — Não há nada o que se preocupar.

— Se vocês estão dizendo — A Hyuuga continuou — Vou acreditar.

Em outro quarto do castelo estava Sasuke e Hiashi provando os smoking. Sasuke optou pelo smoking negro, já Hiashi smoking azul marinho muito elegante.

— Meu sogro — Sasuke se virou pro Hiashi — Quero um conselho.

— Pode falar meu jovem. — disse Hiashi

— É que eu estou preocupado — O Uchiha murmurou — Com a lua de mel, se é que o senhor me entende, eu não quero machucar a Hina.

A Princesa Rapunzel ( SasuHina ) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora