Noite

3.4K 281 15
                                    

Pov Ana....
Kate me arrastou pra casa dizendo que Grey não valia nada que ele era tão ruim quanto Elliot! Mais se ele fosse tão ruim assim ela ficaria com ele?
Eu vi notas sobre a festa na Ice box dizem que os vizinhos chamaram a polícia pra Jack Hyde pela música alta na cobertura dele!
- dizem que as festas deles são uma loucura.
Diz Valentine quando vê o que eu estou lendo!
- nós temos uma matéria pra redigir!
Eu passo o dia enfiada no trabalho quero que esse artigo sobre a parceria de Cristian e José fique ótima.
- Ana estou impressionado!
Elliot diz quando eu entrego a ele a matéria!
- Cristian vai adorar! É um milagre que ele tenha falado de tia Grace a você.
- porquê?
- ele não fala da família.
Elliot sai satisfeito e eu fico feliz por isso! Eu jogo a matéria no blog e fico olhando pra foto de Cristian e José dando um aperto de mão!
- o que você estará fazendo agora?
Digo pensando em Cristian não em José e isso me faz franzir a testa! Mais tarde eu estou tomando um café na cozinha da empresa quando Valentine me chama!
- isso chegou pra você!
Um buquê de rosas vermelhas e brancas e um cartão!
O vermelho me lembra do seu biquíni o branco de sua pele macia e cheirosa! Adorei a matéria! Hoje a noite na Box Fild só eu e você! As 19! Me ligue.... CG.
Eu abro a boca ele me mandou flores!
- Ana Ana de quem é?
Valentine espanta minha reação!
- um amigo!
- sei!
Eu saio e pego meu celular pra pesquisar o número da Grey mais há uma mensagem!
Meu número particular!
47 56780009
Eu ligo pra ele na hora que atende no segundo toque!
- suponho que minha entrega tenha chegado!
- por que as flores?
- no gosta?
- gosto mais...
- então essa ligação é um sim ao meu convite?
- somente nos dois?
- isso sem Kate ou Elliot ou Jack!
- sim eu vou! Apesar disso não me soar bem!
- isso vai soar bem!
Eu saio do trabalho indecisa é sexta feira e vejo as pessoas seguindo a vida casais de mãos dadas saindo do mercado o trânsito alguns apressados....do que você tem medo Steele é só um homem querendo uma noite com você um homem lindo!
Kate não está e há um recado na geladeira dizendo que ela vai passar o fim de semana com os pais sua mãe teve um problema de saúde. Eu tomo banho e hidrato minha pele minha depilação está em dia! Eu escovo os cabelos e fico indecisa na roupa eu opto por um conjunto de lingerie novo vermelho escuro uma saia preta curta e uma blusa de alcinha vermelha viva e um salto preto!
Eu tranco a porta do apartamento deixando um bilhete pra Kate que estou bem mais sem detalhes.
Eu me assusto com Taylor parado na portaria do prédio!
- Taylor?
- boa noite senhorita Steele o senhor Grey pediu que eu a buscasse!
- box fild?
- sim!
Ele sorri feliz eu acho! Eu tremo quando ele para na porta da boate luxuosa em uma das avenidas mais caras de Seattle.
- é só dar seu nome!
Taylor me diz quando vê que estou impressionada com o luxo!
- obrigada Taylor!
- por nada.
Eu dou meu nome a recepcionista que me olha apavorada!
- você está com o Grey!
Um garçom me leva até um camarote exclusivo e lá está ele de costas pra mim calça jeans blusa social e sapatos.
- sua convidada chegou senhor Grey!
Anúncia o garçom anúncia e ele se vira! Eu acho que ele puxa o ar e eu forço minhas pernas!
- oi!
Eu digo tímida mais ele segura meu rosto entre as mãos e me beija docemente!
- oi!
Ele diz sem ar.
- voce está linda!
- obrigada!
- quer beber algo?
- uma cerveja!
Ele sorri.
- duas cervejas por favor e algo pra comer!
- tudo bem.
O garçom sai parecendo aturdido.
- gostou do lugar?
- é legal!
Ele puxa a cadeira pra mim e se senta próximo segurando minha mão.
- como fugiu de kavanagh?
-ela teve que ficar com os pais a mãe dela não está bem e você?
- eles estão na Ice Box.
- Elliot e Hyde?
- não somente o Hyde não sei do Elliot.
O garçom traz nossas cervejas e petiscos variados!
- Jack é um cara legal!
Ele fecha a cara!
- legal?
- ele me trata bem!
- ele é um idiota!
- você não gosta dele!
- somos parceiros de negócios não amigos meus amigos são Elliot e Carmichael!
- eu gosto do seus amigos.
Ele sorri pra mim e agarra meu cabelo me beijando forte eu me sento em seu colo sem quebrar o beijo!
- você quer isso?
- quero? Aqui?
- não você merece mais do que isso!
Eu pego a minha garrafa e viro um pouco na taça e bebo! Deixo um pouco escorrer e ele lambe me deixando arrepiada!
- nenhuma festa esse fim de semana?
- a nossa!
Ele me olha com malícia e eu sorrio. Mais um gole de cerveja e ele sorri pra mim.
- passe a noite comigo? Na minha casa na minha cama....
- sim.
Eu seguro sua mão e ele me levanta
- vamos....
- mais e essa sala achei que você iria dançar!
- outro dia.
Ele sai e faz sinal pro garçom ele joga um cartão Amex preto encima do balcão e depois de pagar nos vamos pra fora.
- muita gente olhando....
Eu digo quando vejo as pessoas olhando pra gente de mãos dadas.
Taylor sorri quando vê Cristian abraçado em mim.
Eu subo no colo dele assim que Taylor entra no tráfego, ele pega um controle e a tela de privacidade sobe.
- assim é melhor.
Eu sinto que suas mãos relaxam quando ele solta minha saia e a deixa subir!
- eu te quero tanto!
Eu digo e ele sorri relaxado no controle como sei que ele gosta de estar. Eu o beijo feito louca e penso comigo que vai ser só essa vez então eu preciso aproveitar.....nós nos agarramos pelo elevador e quando as portas se abrem ele me olha!
- diz pra mim que vai ser minha essa noite de mais ninguém só minha!
- só sua essa noite!
- essa é minha casa!
Eu olho pra cobertura de Grey e fico boba.
- amanhã eu te dou um tuor! Aceita uma bebida?
- uma água por favor!
- querendo um refresco?
- não...
Ele derrama água em dois copos e me entrega um vira o dele de uma vez.
- eu preciso de um refresco pra pegar fogo com você nessa noite!
Eu bebo mais um gole e olho pra ele indecisa agora....
- você não quer ir né!
- não eu vou ficar.
Eu me aproximo e ele me pega pela cintura minhas mãos passeando em seus braços conhecendo seu corpo!
- você gosta dos meus braços!
- hummm...
Eu gemo e ele me aperta!
- eu fiz uma pergunta Steele
- eu gosto do seus braços Grey!

DomadoOnde histórias criam vida. Descubra agora