Prova de amor

2.8K 274 24
                                    

Pov Ana....
Eu começo a juntar as coisas em uma caixa de papelão! Segurando as lágrimas!
- nós vamos sentir sua falta!
Val diz e eu sorrio!
- obrigada por tudo Val!
- vai na Grey e arrasa!
Eu me despeço de todos e deixo José por último.
- obrigada! Eu sei que você não está satisfeito comigo mais mesmo assim quero te agradecer.
- tudo bem!
Ele me dá um abraço rápido e desajeitado. Eu saio da empresa dele de cabeça erguida e sem olhar pra trás! Agora é vida nova! Taylor pega a caixa das minhas mãos e me olha preocupado.
- ta tudo bem?
- sim!
Eu digo limpando uma lágrima.
- pronta?
Eu dou um sorriso amarelo.
- sim pronta!
Ele me leva pra Grey e quando eu entro na recepção sinto os olhares perfurando minhas costas. O que foi que eu fiz?
Eu subo até o andar dele e Andreia me recebe bem.
- ele está em reunião você se importa de esperar aqui?
- não tá tudo bem!
- aceita uma água um café?
- uma água por favor!
Eu me sento na mesma cadeira onde me sentei no dia que o entrevistei e olho pras quatro secretárias dele trabalhando! Todas de ternos cinza escuro atendendo chamadas em outros idiomas ou digitando furiosamente.
- aqui está!
Andreia coloca uma bandeja de prata com uma jarra de água um copo e uns biscoitos.
- obrigada.
Ela sai e se senta em uma mesa do outro lado da sala! Sozinha? Por que? Suponho que ela cuide de tudo relacionado a ele então por isso essa privacidade.
Eu encaro minhas mãos e o anel de noivado que ele me deu parece pesar! Eu estou fazendo o certo? Sim! Tenho certeza! Eu não teria uma oportunidade como essa em nenhum outro lugar! E sei o que fazer e vou fazer muito bem! Depois de mandar uma mensagem pra minha mãe dizendo que vamos na sexta feira pro Brasil pra que ela possa conhecê-lo eu começo a pesquisar vestidos de noiva até que a porta da sala se abre Mia e uma mulher ruiva alta saem.
- oi cunhada!
Mia vem pro meu lado e me abraça.
- oi Mia!
Ela me solta.
- essa é Ross o braço direito do seu noivinho!
- e esquerdo também.
Ela diz e estende a mão pra mim e eu pego.
- prazer!
- o prazer é meu.
- vamos temos muitooo o que fazer.
Mia diz e quando elas se encaminham pro elevador eu me viro e vejo ele encostado no batente da porta olhando pra mim com as mãos no bolso!
Ele faz sinal pra mim com a cabeça me chamando e eu vou!
Eu passo por ele e quando ele bate a porta atrás de mim e me pega por trás e cheira meu cabelo.
- você veio pra mim....
Eu rio nervosa!
- sempre!
- como foi?
Ele me vira e segura meu cabelo me forçando a olhar pra ele.
- foi bom! Mais tranquilo pra mim do que pro José! Mais Sandy vai dar conta de tudo ela é uma ótima jornalista.
- mais não tanto quanto você.
Eu sorrio.
- obrigada pelo elogio!
- é só a verdade.
Ele me dá um beijo doce e depois me pede pra sentar.
- os acordos ficaram prontos.
Ele diz ao empurrar pra mim um envelope azul.
- tudo bem!
Eu tiro uma boa quantidade de folhas e confiro o primeiro parágrafo do documento Acordo pré nupcial firmado entre o Senhor Cristian Trevelayn Grey e a senhorita Anastácia Rose Steele que se casaram em regime de....
Eu procuro pela última página e pego uma caneta da sua mesa e quando posiciono a caneta pra assinar ele me para.
- não vai ler?
- eu não!
Eu dou de ombros e sorrio. Ele puxa as folhas da minha mão e as puxa rangando-as.
- você....
- eu não quero essa porra.
- Cristian você tem uma cópia?
- não!
- mais e agora?
Ele afasta a cadeira e me estende a mão! Eu me levanto e me sento no seu colo de frente pra ele!
- eu só quero você! E a sua assinatura na certidão de casamento e que você assine Grey a partir de então.
- nós precisamos de um acordo.
- não! Eu preciso somente de você...
Ele me agarra em um beijo faminto e suas mãos vão direto pra minha saia levantado-a.
- Cristian....nós estamos na sua sala.
- isso na minha sala e eu te quero.
- aqui?
- sim!
Ele arreda minha calcinha e me mecho quando ele brinca com os dedos em mim.
- humm...
- minha noiva minha mulher....
Ele entra em mim de uma vez.
- Deus como eu amo estar aqui! Dentro de você....
- Cristian...
- isso!!!
Ele diz nos meus cabelos e nós gozamos gritando feito loucos descontrolados
-  você é minha!
- e você é meu!
Eu sorrio e beijo sua boca! Depois de um tempo abraçados na cadeira dele e me levanto.
- como você pode fazer isso na sua sala com suas secretarias lá fora.
Ele ri.
- você disse bem minha sala minha empresa.
Ele abotoa a calça e fecha o zíper e me olha.
- vamos eu vou mostrar o seu local de trabalho!
Ele fala e me dá as mãos passa comigo por suas secretarias e quando elevador para ele diz a dois funcionários.
- peguem o próximo!
Quando as portas se fecham ele olha pra mim pelo espelho.
- o que foi?
- você é maluco!
- por você? Sim.
Eu rio! O elevador para no térreo e ele passa vai no lado oposto da recepção onde tem 3 portas de madeira! Uma com uma placa escrito sala de espera! E na outra centro de TI. Ele abre uma porta sem placa e me puxa pra dentro. São 12 baias cromadas cada uma com um computador de última geração uma sala reservada com uma mesa redonda e um escritório separado! Dois banheiros do lado oposto.
- aqui é o lugar onde tudo começou! Quando eu comprei o terreno fiz o primeiro andar acima da garagem e trabalhei aqui até conseguir fazer todo o prédio. Desde então quando eu começo um projeto ele tem início aqui! É um bom presságio visto que tudo que eu tenho começou aqui! Então tem 2 meses que isso está parado! Essa sala é sua! Eu já entrevistei várias pessoas e todas que foram aprovadas passaram por uma triagem minusiosa pra ficar ao seu lado! Se quiser trazer algum conhecido é só me falar!
Ele me olha e desde o dia que o conhece não tenho o que falar.
- continuando.... Eu quero que você faça o que quiser e escreva sobre o quiser! Eu quero um Blog excêntrico como o que você fez pro José! O alimente com tudo que a Grey faz! Compras, vendas, ações, projetos sociais....tudo! Quero também que você crie um jornal para nossos sócios investidores! Você vai ter mais responsabilidades do que escrever é claro mais você vai dar conta...eu sei disso.
Eu o abraço apertado.
- obrigada..
Eu não me controlo e deixo as lágrimas caírem! Ele me beija docemente.
- por que você tá chorando?
- por que eu te amo! Por que você é tudo! Pra mim. E isso tudo.
Eu gesticulo com a mão!
- e você ter rasgado o acordo.
Ele sorri.
- isso Ana é a minha prova de amor!

DomadoOnde histórias criam vida. Descubra agora