Vidro de Uisque

2.6K 264 21
                                    

Pov Cristian.....
- você transou com a mulher do seu pai?
Ela berra!
- sim!
Eu digo olhando fixo no seus olhos azuis que estão cheios de lágrimas.
- você é louco?
- por favor me escute antes de tirar conclusões precipitadas.
- eu não quero ouvir!
Ele coloca a mão no ouvido e eu suspiro fechando os olhos tentando me acalmar! Taylor para na garagem e Ana quebra o protocolo abrindo a porta do carro e saindo feito um furacão! Sawyer olha pra mim sem entender e eu levanto as mãos.
- deixa isso comigo!
- sim senhor!
Ele da um passo pro lado e deixa ela passar ela soca o código da cobertura no painel....eu assisto tudo com um olhar impassível mais achando graça!Ela se atrapalha em seus pés e quase caí! Eu a seguro pela cintura e sinto seu corpo tenso no meu.
- por favor eu não quero que você se machuque!
Eu digo em seu ouvido sentindo seus pelos se arrepiarem eu sorrio.
- vá se foder....
Ela diz se soltando de mim e indo pro outro lado do elevador ficando de frente pra mim! Eu enfio as mãos no bolso e olho pra ela.
- isso é loucura! Existem milhões de mulheres mais você escolheu logo a mulher do seu pai?
Ela berra.
- não foi assim!
- ahh não? Foi como então? Ela te amarrou e te forçou? Tirou sua roupa e enfio seu pau dentro dela?
Ela grita dessa vez e eu suspiro.
- Ana por favor me ouça!
- ouvir o que? Cristian por que não me contou? Porque?
- eu disse a você que tinha sido com uma mulher mais velha...
- mais você não disse o nome!
- pra que? Pra você ficar assim?
O elevador para e dessa vez ela se abaixa e arranca os saltos os jogando na sala de estar e começa a pisar duro na direção do quarto. Eu vou atrás mais ela para na porta.
- por favor me deixe sozinha!
- Ana vamos conversar...
- agora não! Eu prefiro ficar sozinha.
- tudo bem!
Ela entra no quarto e eu fico olhando a porta! Depois de um tempo eu volto pra sala.
- tudo bem senhor?
Taylor me pergunta visivelmente preocupado.
- não! Mais não se preocupe por favor tranque tudo não quero correr o risco de Ana ir embora ou sair daqui de madrugada!
- sim senhor.
Ele me dá as costas eu fico meio perdido dentro da minha casa então pego uma garrafa de uísque e um copo e começo a beber.....
- é assim que você resolve seus problemas?
Eu ergo o olhar na direção da voz dela pernas nuas e longas uma calcinha de renda preta e minha blusa de malha que fica enorme nela.
- você não quis me ouvir!
Eu digo desviando o olhar.
- por que não tenta agora?
Ela se aproxima de mim e se senta um banco próximo ao meu na bancada da cozinha.
- vamos deixar isso aqui!
Ela diz puxando o vidro e o copo de perto de mim.
- o que quer saber?
- tudo!
Eu a encaro sorrindo!
- ok vamos lá.... Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 12 anos logo depois que eu saí do hospital ele havia estampado as capas das revistas com Elena na França enquanto mamãe cuidava de mim! Quando eu tinha 15 anos eu e Elliot fomos a uma festa da filha de uma conhecida de mamãe Elena estava lá sem o meu pai! Mamãe não quis ficar por que elas se tornaram alvos de olhares e cochichos indiscretos ela disse que buscaria agente depois.... enfim eu bebi de mais e resolvi ir embora sozinho.....Elena me ofereceu carona no começo eu fui resistente por que sempre a odiei mais eu acabei aceitando....no caminho ela falava do meu pai e aquilo mecheu comigo a raiva o ódio que sempre senti dele veio a tona! Ela parou na rodovia e começou a me masturbar.....no começo eu não queria mais ela foi muito convincente sentou no meu colo e começou a se esfregar em mim me beijar.....enfim....foi ali que eu perdi a minha virgindade...
- e depois?
- ela me levou pra casa e agente nunca mais falou no assunto!
- como ela sabe que foi a primeira mulher da sua vida?
- ela já era vivida viu que eu não sabia das coisas deve ter tido essa impressão!
- e seu pai sabe?
- acho que sim! Mais ele não se importa ele não ama Elena ela é um troféu pra ele só isso!
- você se vingou do seu pai desse jeito?
Eu pego suas mãos e olho pro anel de noivado.
- Ana eu disse que não te merecia e não mereço você é boa inteligente doce e linda se você me deixar eu não sei o que faria....
Ela se levanta e fica na minha frente nossas mãos unidas.
- me desculpe pela forma como me comportei eu estava com ódio!
- tudo bem!
Eu acaricio seu rosto e ela fecha os olhos
- eu te amo Ana! E como disse não há outra mulher pra mim e nem nunca haverá só tenho olhos pra você...
- não há mais nada que eu precise saber?
Ela diz me encarando de um jeito...
- você sabe que eu já saí com muitas mulheres mais nunca uma como você....
- tudo bem...
Ela avança na minha boca e minha mão vai direto pra bunda dela...
- Cristian....
Ela geme quando enfio meus dedos na calcinha molhada dela.
- você é minha perdição e a minha salvação...
- eu amo você Cristian!
- eu amo você Ana....
Ela desabotoa minha calça e meu pau salta livre ela monta em mim e me coloca dentro dela...
- hummm...
Eu gemo no seus cabelos....
- por favor...
Ela diz agarrando meus cabelos e eu dou uma risadinha.
- já?
- ahammm....
Eu meto forte segurando sua bunda até que sinto ela se contrair....
- Ana...
- Cristian....
Ela explode envolta de mim e eu gozo gritando no seus cabelos.... Ela ri e eu também.
- estou perdoado?
Pergunto acariciando seus cabelos.
- não tem do que te perdoar! Me desculpe pela forma como me comportei! Mais eu fiquei com ciúmes...
- não há motivo pra isso eu amo você só você e vai ser sempre assim...

DomadoOnde histórias criam vida. Descubra agora