Samba

3.1K 268 13
                                    

Pov Cristian....
Hoje é sexta feira e acabei de mandar uma mensagem perguntando se ela quer passar o fim de semana no iate!
- Cristian?
Eu levanto os olhos e vejo Ross sorrindo!
- diga Ross.
- suas mídias sociais estão tão paradas.....eu adoro ver você de sunga ou vestido com aquelas garotas lindas!
Eu sorrio!
- eu sei que voce gosta!
- bom se você está sozinho ou acompanhado saiba que você está muito bem!
- não mais sozinho! E sim muito bem acompanhado.
- é bom saber você merece!
Ela sai me deixando pensativo eu mereço? Eu mereço Ana? Depois de tudo que eu fiz?
Eu balanço a cabeça e entro no carro!
- arranjou tudo conforme eu pedi Taylor?
- sim senhor o iate está liberado e com tudo que o senhor pediu!
- ótimo!
Eu recebo uma ligação de Jack mais digo que estarei ocupado todo o fim de semana.
Eu tomo um banho e jogo algumas roupas na minha pequena mala.
- tudo pronto Gail?
- sim senhor tudo do jeito que você pediu!
Eu pego o carro e ligo pra ela!
- sim?
- estou saindo de casa!
- tudo bem eu já estou pronta vou esperar você lá embaixo!
- ok!
Quando eu paro na frente do prédio dela eu fico de boca seca! Tênis baixos e vestido longo preto! Ela soltou os cabelos que balançam no vento!
Eu a agarro assim que desço do carro e beijo sua boca!
- oi Cristian.....
Ela geme e eu sorrio!
- oi Ana!
- eu estava com saudades!
Ela diz me olhando nos olhos e eu sorrio mais.
- eu também!
Eu coloco a mochila dela na mala do carro!
- é só agente neh?
Ela diz quando eu entro no carro!
- sim Ana somente eu e você!
- que bom.
Eu acelero pra costa.
- como foi sua semana?
- foi boa eu fechei alguns negócios,demiti 3 pessoas!
Ela me olha apavorada.
- demitiu?
- sim e a sua semana?
- foi boa José volta na segunda então eu vou voltar ao normal!
- ele confia em você não é? Elliot disse que ele deixou o negócio na sua mão!
- eu fiquei com a parte burocrática só isso Elliot me ajudou muito! E bom ele confia em mim por que ali eu sou a única pessoa que ele conhece!
- vocês são amigo de infância não é?
- sim!
Um sorriso carinhoso surge no seus lábios e meu bom humor some!
- chegamos!
Eu digo quando estaciono e ela parece empolgada! Meu emprega Mack me recebe com empolgação!
- senhor Grey ela está pronta pro Rock!
- oi Mack boa noite! Essa é minha amiga Anastácia Steele ela vai ficar comigo esses dias!
Ele parece espantado! E realmente! Eu sempre tenho um bando comigo mais hoje não acho que não mais....
- ótimo está tudo perfeito eu vou levar vocês até o ponto onde o senhor pediu e vou voltar de lancha!
- ok!
Ana está olhando o mar e eu a abraço.
- tudo bem?
- tudo pra onde agente vai?
- eu achei melhor nos ficarmos âncorados na Bahia de Seattle já que vamos ficar somente nos dois.
- claro!
Ela parece animada e eu também. Mack vai embora na lancha e eu fecho a parte inferior do meu iate.
- nunca se sabe!
Eu resmungo e quando subo fico de boca seca! Ana tirou os tênis e está descalço, os cabelos dançando no vento.
- eu adoro isso!
Ela diz abrindo o braços e dando uma voltinha....
- eu adoro ter você aqui! Só pra mim....
- eu também...apesar de achar que esse lugar te trás muitas lembranças de outras mulheres!
Sua expressão se desfaz e eu me sinto um bosta!
- hey! Nada disso importa! Ninguém importa depois de você.
- não seja mentiroso Grey!
- eu não estou mentindo e não gosto que duvide de mim! Eu quero levar a sério com você!
- quer?
- sim! E você?
Ela me olha com aqueles olhos azuis lindos!
- sim eu também.
Nós jantamos a comida que Gail preparou. Ana é muito dedicada arrumou a mesa esquentou a comida.
- vinho?
- sim por favor!
Eu pego a garrafa e derramo em taças de cristal!
- Tim Tim.
Diz ela brincando.
- o que você tem nesse iPod?
- de tudo um pouco sou muito eclético!
- eu também.
Ela se levanta e começa a selecionar algumas músicas?
- samba? Eu nunca imaginei!
- foi Elliot que colocou isso aí!
Ela coloca uma música brasileira e começa a cantar e eu não entendo porra nenhuma.....ela samba eu acho já vi alguns desfiles de carnaval pela TV ela roda a cozinha suas pernas em evidência por que ela puxou a saia só vestido pra cima os pés em ritmo perfeito e sincronizado....e a bunda....
Eu bebo a visão dela e meu pau fica duro.
- vem aqui!
Eu a puxo prós meus braços e ela vem de bom grado as mãos no meu ombro e os olhos nos meus....
- eu amo ver você dançar....
- eu gosto de dançar!
Os acordes suaves de Franck Sinatra começam e eu deslizo com ela pela cozinha do barco....
- até parece que eu sei dançar....
- você sabe!
- você também nunca imaginaria você dançando Sinatra!
- eu gosto dos clássicos.
- e de mim você gosta?
- e claro que sim e você?
Grey.....
- eu adoro.
Ela me beija docemente nos lábios e eu deixo essa sensação boa correr por minhas veias....eu ja beijei várias mulheres mais nunca uma como ela....
- vamos pro quarto?
Ela me pergunta e sinto seu corpo se contorcer!
- ansiosa?
- muito!
- eu também....
Eu pego ela pela mão e a levo pra minha cabine privada onde nós dormimos juntos aquele fim de semana.
- nosso!
Eu digo a ela que tranca a porta atrás de si e desce as alças do vestido! Somente com uma maldita calcinha azul escura e eu avanço com tudo encima da minha garota.

DomadoOnde histórias criam vida. Descubra agora