Primeira vez

3.8K 283 15
                                    

Pov Cristian....
Eu levo ela pro meu quarto em meus braços no meu colo! Ela me beija por todo o caminho e a coloco no chão na porta!
- eu nunca trouxe ninguém aqui!
- não minta!
Ela geme e me beija mais...
- respire Ana respire.
- não posso com você perto!
Ela avalia meu quarto e vejo seus olhos despararem para meu quadro de fotos!
- quem são essas pessoas?
- minha mãe minha irmã meus amigos
E esse?
Ela aponta pra uma foto pequena de mim e de meu pai que recortei de um jornal quando ganhei um campeonato de hipismo que saiu há anos atrás.
- meu pai...
Ela olha as outras fotos e faz carinho em uma foto minha e de Mia enfrente a torre Eifel!
- vocês se parecem.....
- sim eu a amo!
E ela me olha com ternura!
- eu também amo meu irmão!
- você tem um irmão?
- sim de 2 aninhos ele mora com meu pai em Portland.
Eu a beijo de um jeito doce terno e eu a puxo pra mim!
- eu te quero a noite toda!
- serei sua por toda essa noite!
Eu começo com um beijo doce com minhas mãos passeando em suas curvas e deixo ela conhecer meu corpo também gosto da suas carícias de suas unhas arranhando devagar meus braços....e diferente de tudo que já vivi se fosse outra mulher eu estaria recebendo um boquete ou chupando sua boceta ou já estaríamos suados gemendo gozando....mais com Ana eu quero meu tempo quero que ela goste quero ser carinhoso.
O telefone dela toca quebrando o clima!
- desculpe!
- tudo bem atenda!
- alô!
Ela se afasta e se senta na minha cama e começa a tirar os sapatos.
- José como está sendo sua lua de mel?
Eu vejo que ela tem uma tatuagem no pé acho que é uma rosa mais é difícil ver na luz fraca que vem da varanda então eu acendo meu abajur!
- está tudo bem a matéria que voce pediu está no blog com vários acessos...ela faz uma pausa escutando e olhando pras unhas.
- sim está tudo bem....pausa outra vez... Você precisa resolver isso com Elliot ele tem ficado na empresa na parte da tarde durante a manhã ele fica na empresa dele....pausa...
Ela levanta o olhar e vê que estou encostado na parede esperando por ela.
- olha eu tenho que desligar estou ocupada....não estou no trabalho eu...boa noite José até a próxima semana. E desliga!
- desculpe trabalho!
- sei como é.
Ela sorri e se levanta sem os saltos eu preciso me abaixar um pouquinho a mais pra alcançar seus lábios e quando isso acontece nos dois pegamos fogo.
- como você quer isso?
- rápido forte e depois lento...
- eu vou fazer todas suas vontades.
Ela me guia pra cama....suas mãos no meu cabelo minha mão na sua bunda....eu enfio a mão por debaixo de sua saia e começo a fazer círculos entre suas pernas até chegar ao meu objetivo sua boceta molhada.
- voce está enxarcada pra mim tão cedo!
Ela não fala nada só me beija até que ela levanta minha blusa ecomeça a tira-la! Ela passa as mãos por minha barriga arranha minhas costas e depois no meu cabelo novamente....
Eu retiro sua blusa e deito na cama de novo ela está com um conjunto de renda vermelho escuro parecido com o biquíni com as rosas que eu mandei.
- você fica linda de vermelho.
Suas mãos descem até minha calça e ela desfaz os botões e começa a desce-la.
- eu te quero.
Ela diz e eu sorrio como esperei por isso...ver ela louca por mim sedenta....me esperando me querendo...
- eu desco sua saia e quando me livro de minha calça eu a cubro com meu corpo a sensação de pele com pele me deixa louco e preciso me controlar pra que não rasgar sua calcinha e me enfiar nela sem nada.
- eu desabotoou seu sutiã com uma mão.
- você fez isso com um mão...
Ela geme e eu sorrio. Eu desço beijos por seu pescoço seus seios inchados e rosados e por sua barriga chapada...até que ela segura meus cabelos sabendo o que vou fazer.....
- não...
Ela geme envergonhada!
- por que não?
- eu não gosto você sabe....de ser.....
- sério? Voce não gosta de sexo oral?
- eu nunca... Eu não sei se vou gostar...
- ahh você vai.... Pode ter certeza.
Eu desço sua calcinha molhada por suas pernas e passo a língua por sua boceta molhada.
- do que jeito que você esta eu juro que não precisaria de um oral.
Ela está tensa no começo mais sinto suas pernas relaxarem quando eu enfio minha língua mais fundo e ela segura seu cabelo suas pernas se contraem.
- isso Ana pra mim só pra mim baby.
Ela goza na minha boca e eu me sinto tonto de felicidade eu pego uma camisinha no bolso da calça e ela me ajuda a colocar no meu pau ávido e inchado.
- eu te quero dentro dentro de mim.
Ela fala alto e eu tapo sua boca com um beijo doce.
- abra suas pernas enrosque elas na minha cintura.
Ela faz o que eu mando e eu a preencho fundo no limite e ela geme....
- Grey....
- é Cristian meu bem....
Eu meto delicadamente nela e vejo suas expressões de prazer a boca inchada os seios rígido os gemidos se prazer....
- um cara mataria pra viver aqui.
Ela sorri e passa as mãos nas minhas costas e eu imagino assim com outro cara.
- quantos caras já estiveram aqui?
- dois e você!
Eu meto forte por que não quero ninguém aqui ninguém entre agente somente eu ela só vai se lembrar de mim....até que eu gozo com tudo dentro dela....
Estamos os dois deitados exaustos respirando com dificuldade sinto sua mão acariciando meus peitoral meus dedos acariciando seu cabelo...
- eu tenho que ir
- você me disse que seria a minha a noite toda!
- já é madrugada lá fora...
- não me importa fique passe o fim de semana comigo?
Ela se levanta e sorri.
- eu vou ficar.

DomadoOnde histórias criam vida. Descubra agora