Meu mundo de pernas pro ar

2.6K 260 21
                                    

Pov Cristian....
Eu acordo antes dele como quase sempre acontece! Ana dorme tranquilamente ao meu lado e totalmente nua....
Deus que mulher! Faltam exatamente 15 dias para o nosso casamento convites entregues casa do lago reservada tudo conforme nós dois sonhamos! A lua de mel será em Londres por uma semana e depois o sul da França! Ainda me lembro da expressão dela quando disse onde iríamos na lua de mel....
- bom dia!
Ela diz e eu sorrio!
- bom dia!
Ela se levanta e me beija um beijo doce que me faz esquecer até mesmo o meu nome!
- qual a agenda pra hoje?
Ela me pergunta quando tomo a direção do Porche.
- reuniões um almoço de negócio e você?
- uma reunião! A tarde vou sair com Kate e com sua mãe pra escolher as louças da festa de casamento!
- entendi!
Eu olho pelo espelho retrovisor e vejo Sawyer e Taylor atrás de nós!
- Sawyer vai com você!
- tudo bem!
Ela diz olhando pra fora... Eu paro a garagem da Grey e pego sua mão.
- eu te dei os talões de cheque?
Pergunto quando aperto do botão do elevador!
- sim! Obrigada mais eu não preciso!
- precisa sim é pra um emergência são 3 milhões líquidos na sua conta!
Ela arregala os olhos.
- o que? 3 milhões?
- sim líquidos mais depois vou transferir mais.
- não preciso disso!
- sem essa!
O elevador para no primeiro andar e ela fica na ponta dos pés me dando um beijo doce na boca.
- eu te amo sempre vou te amar.
- eu também!
Ela sai rebolando aquela bunda gostosa e as portas se fecham! Ana tem causado aqui na empresa! As roupas dela deixam a todos confusos um dia vestidos lindos de grife no outro calça jeans blusa de malha e tênis!
- bom dia senhor Japão está na linha o senhor tem uma reunião com Fred do departamento de engenharia....depois do almoço de negócios volto pra empresa e vejo Ana conversando no celular dentro da redação com a testa franzida.
Eu levanto a mão e ela sorri fraco pra mim! O que houve? Eu paro e fico olhando mais ela parece não notar!
Eu me aproximo e bato no vidro e ela se assusta.
- tudo bem?
Pergunto e ela faz que sim com a cabeça!
- ok!
Eu volto pro meu andar mais para quando vejo meu pai sentado na sala de espera.
- pai?
- oi filho você tem uns minutos?
- sim!
Eu abro a porta da minha sala pra ele! 
- não posso conversar muito!
Digo a ele que sorri.
- eu sei só vim te dar uma coisa!
Ele estende um envelope de papel pardo na minha mesa.
- o que é isso?
- meu presente de casamento!
- presente?
Eu abro e tiro o papel! É a escritura da casa do lago.
- pai?
- é sua! É meu presente pra você e Ana espero que faça bom proveito dela e colha lembranças maravilhosas como eu tenho daquele lugar!
- mais a casa é sua!
- não filho! Eu fiz aquele lugar pensando na nossa família! Eu e sua mãe escolhemos cada detalhe daquele lugar!
- obrigada!
- de nada!
Eu suspiro e deixo o papel encima da mesa.
- você vai não é?
- sim eu recebi o convite!
- eu quero que você entre com a mãe de Ana!
- sério?
- sim! Você é meu pai afinal de contas!
- seria um prazer!
- obrigado mais posso pedir um favor?
- claro!
- não leve Elena!
- tudo bem!
Eu ouço gritos do lado de fora e franco a testa...o senhor não pode entrar assim! Precisa ser anunciado! Ouço a voz alterada de Andreia!
- ele é meu genro por favor..
- Ray?
Eu digo correndo até a porta a abrindo!
O pai de Ana está com a aparência horrível o rosto vermelho a calça jeans suja e a blusa rasgada.
- Ray?
- Cristian por favor! O Théo...
Ele respira fundo!
- o que tem o Théo?
- ele desapareceu!
- despareceu?
Meu pai fala alto atrás de mim!
- sim eu estava com ele no parque de diversões e do nada ele sumiu por favor me ajude a achar o meu filho!
Eu olho pra ele que tem lágrimas escorrendo pelos olhos.
- chame a polícia Andreia!
Eu grito e ela se assusta.
- sim senhor.
Eu amparo Ray até a cadeira mais próxima e ele se senta tremendo e soluçando.
- Ana onde ela está?
Ele me pergunta.
- eu preciso da minha filha.
- ela trabalha no primeiro andar...
Ele me interrompe.
- eu sei eu passei lá! Mais disseram que ela saiu por isso vim te procurar.
- ela ia sair com minha mãe e Kate!
- ligue pra ela filho!
Eu pego o telefone e ligo mais Ana não me atende então ligo pra Sawyer!
- senhor!
- cadê a Ana?
- está na redação! Ela me pediu pra comprar alguns artigos de papelaria mais já estou voltando pra Grey!
- ela não está aqui!
- isso é impossível senhor estou com o carro dela....
Eu desligo na cara dele e ligo pra Ana outra vez mais dessa vez o celular da desligado.
- mais que porra...
- olha a boca!
Repreende meu pai que está com o telefone na orelha...
- delegado Clarck! Carry Grey! Tenho uma emergência o irmão da minha nora desapareceu em um parque de diversões preciso que o encontre!
Eu olho pra Ray que não para de chorar e treme o tempo todo! Meu pai conversa em um canto com um cara da polícia Sawyer me olha com a testa franzida e eu começo a me apavorar. Nada de Ana e nada se Théo...
- o senhor se lembra de mais alguma coisa?
Pergunta uma polícial loira! Acho que é Kelly seu nome!
- não! Como disse eu vim a Seattle fazer a prova final do terno do casamento da minha filha como minha esposa estava trabalhando tive que trazer Théo comigo depois da prova ele me pediu pra ir ao parque eu fui comprar um sorvete e quando voltei ele não estava mais no balanço...
Ele cai no choro outra vez!
- se acalme nós vamos encontra-lo!
Diz a policial com a mão no ombro de Ray.
- e a minha filha? Nenhuma notícia?
- não senhor!
Eu já dei mil voltas dentro da minha sala..
- Cristian você precisa se acalmar!
- me acalmar pai? É sério? O irmão mais novo da minha noiva some! E minha noiva também e você me pede calma?
- eu sei eu sei! Mais olha ficar dando voltas na sua sala não vai adiantar nada!
Eu suspiro...
Pela milésima vez tento contato com Ana mais ela não me atende! A polícia rastreou o telefone dela mais o sinal se perdeu próximo ao parque!
- aqui!
Diz um jovem policial com os olhos vidrados no computador. O vídeo me faz ficar com falta de ar Théo está no balanço alegre vejo Ray de costas comprando uma pipoca e vejo um homem de capuz se aproximar e tapar a boca de Théo e o levar...
- não dá pra aproximar a imagem?
Pergunta papai!
- sim!
Ele aperta alguns botões no teclado e a imagem borra mais fica nítida em seguida.
- é o Jack?
Diz Elliot atrás de mim!
- quem?
Pergunta a policial interessada.
- não é possível!
Eu digo ao olhar bem pra tela.
- sim é ele cara! Olha!
Elliot põe o dedo na tela!
- é ele juro pela minha vida tenho certeza.
Eu olho bem e exalo o ar dos meus pulmões.
- aquele filho da puta...
- quem é esse homem?
Pergunta Ray irritado.
- papai!
Todos nos viramos na direção de Théo que corre para os braços de Ray...
- filho...
Atrás dele surge um homem que trabalha na empresa de José. Val... Valentine...
- oi senhor Grey! Ana me pediu que eu entregasse o seu irmão ao senhor!
- onde ela está?
- eu não sei! Encontrei com ela por acaso perto da empresa e ela estava com o garoto me suplicou que eu o entregasse ao senhor!
- você viu pra onde ela foi?
Pergunta meu pai irritado!
- ela entrou em uma caminhonete preta!
Meus joelhos vacilam mais sou amparado por Elliot e pelo meu pai.
- Ana.....

DomadoOnde histórias criam vida. Descubra agora