Pov Cristian...
Ao olhar pra Ana dormindo ao meu lado pela primeira vez na vida desde que eu era uma criança eu sinto medo! Desde o dia em que entrei na sala dele! Me lembro da cara de Jack quando disse que tinha ido falar de Ana!
- ela te contou sobre ontem?
- não! Quem me falou foi o José eu quero saber o que você pretende tentando arruinar meu relacionamento?
- te mostrar que ela só quer seu dinheiro!
Eu rio!
- o dinheiro é meu isso não é da sua conta!
- cara ela é só uma mulher não precisa ficar assim! Daqui a pouco nós voltamos pra farra.
- isso não vai acontecer eu só vim aqui deixar claro que não vou aceitar isso outra vez não se meta no caminho dela ouviu!
- isso é uma ameaça?
- entenda como quiser! Não se meta na vida dela, no trabalho dela e no nosso relacionamento e tudo ficará como está!
- isso é ridículo ela é só uma mulher gostosa como tantas outras por aí!
Eu cerro os punhos.
- ela é minha Jack esqueça-a.
- e se eu não esquecer? O que vai fazer comigo?
Ele se levanta da mesa e eu o encaro.
- você vai pagar pra ver?
- estou pouco me lixando não tem como ficar pior!
- se meta no meu caminho ou no caminho da mulher que amo que você vai ver como pode piorar.
- está declarando guerra?
- não! Estou dizendo o que vai acontecer! Eu vou desfazer nosso negócio!
- por mim!
Ele da de ombros.... Ross ficou louca quando disse que iria sair da sociedade com Hyde! O relatório que Welch meu acessor de segurança me deu fez com que eu quisesse trancar Ana em casa até a polícia por a mão nele! Mais ela não aceitaria isso! Todas as coisas que ele esta fazendo não me deixaram tao espantado! Mais o que mais me deixou apreensivo foi que o traficante que esta financiando ele trafica pessoas pros EUA que trabalham aqui de forma ilegal. De qualquer forma Welch disse que Jack e todo os empresários americanos que estão envolvidos nisso vão se dar mal! O setor de inteligência da polícia já está com quase tudo pronto pra prende-los. Mais mesmo assim não deixo de me preocupar com ela quando eu li o relatório dizendo que no computador de Hyde havia informações sobre Ana e a família eu fiquei louco! Ele sempre foi um idiota! Quando o conhece há 3 anos atrás em um congresso ele era bom estava começando nós vimos a oportunidade de fazer uma parceria com uma empresa chinesa de tecnologia desde então ele entrou pro bando! Eu, ele, Elliot e Carmichael! Festas, mulheres, bebidas e escândalos! Mais Jack nunca tinha se envolvido em algo assim até que um sócio investidor quebrou e parou de colocar dinheiro na empresa dele! Isso faz dois meses e desde então ele tem feito parceria com esse bandido!
- tá tudo bem?
Eu olho pro lado e vejo Ana me olhando com um sorriso.
- eu te acordei?
Ela se senta na cama.
- não! Que horas são?
Ela se vira.
- são duas da madrugada. Por que está acordado?
- pensando!
- em que?
Eu sorrio e faço um carinho na sua bochecha!
- se algo acontecer com você Ana eu nem sei o que faria da minha vida!
- você não vai me perder estou aqui está tudo bem! Esse assunto de Jack está mechendo com você! Eu vejo que você não tem dormido bem, comido bem e que está sempre estressado.
Eu rio.
- é mesmo?
- é acho que precisamos ir pro lago outra vez pra você relaxar.
- você cismou com aquele lugar não foi?
- você ficou tão feliz quando fomos pra lá!
- eu sou feliz principalmente depois de ter conhecido você! E sabe do que eu preciso pra relaxar?
Eu digo olhando em seus olhos!
- não!
Ela finge inocência e eu sorrio. Em um movimento rápido eu coloco ela debaixo de mim e beijo seus lábios doces.
- Cristian...
- Ana...
Ela geme quando eu passo as mãos na sua pernas e levanto o short do seu pijama. Eu adoro as pernas da minha namorada e quando encontro sua calcinha de renda eu começo a acariciar Ana que geme.
- se você continuar assim eu vou gozar na sua mão!
- eu consigo você sabe não é?
- sei!
Eu avanço na sua boca outra vez e sinto suas mãos puxando minha camiseta.
- eu adoro suas costas.
Ela diz rindo me arranhando de leve e eu rio...
- gosta é?
- aham...
Em pouco tempo estamos nu! Nos beijando como loucos ela me acaricia enquanto eu esfrego sua boceta molhada.
- Cristian....
Ela deixa o ar escapar quando eu enfio um dedo nela.
- Deus Ana eu te quero!
Ela sobe em mim pega meu pau eu escorrego pra dentro dela! Quente molhada e escorregadia.
Eu ponho as mãos na sua cintura fina e ajudo ela a manter o ritmo.
- eu vou...
Ela fala entre dentes!
- goza pra mim meu bem.
Eu sorrio quando o corpo dela se contrai e ela explode em volta de mim me levando a loucura e me fazendo gozar gritando por ela.... No chuveiro eu esfrego ela que geme em satisfação.
- eu amo suas mãos em mim!
- e eu amo você....
No outro dia depois de deixá-la no trabalho eu sigo pra Grey, alguém bate na porta e Andreia entra.
- o senhor tem uns minutinhos?
- claro alguma coisa importante?
- sim.
Ela vem com um convite branco na mão e põe encima da mesa!
- eu queria convidá-lo para meu casamento!
Eu ergo a sobrancelhas.
- eu nem sabia que você namorava! Mais obrigada.
- é um pro senhor e outro pra sua namorada! Não é nada chique nós estamos pagando o apartamento então vai ser só um jantar depois da cerimônia.
- tudo bem Ana vai adorar e a lua de mel?
- não vai dar senhor vamos pro interior um fim de semana em uma fazenda só isso ele começou agora no trabalho!
- ok. Obrigada!
Ela sai rápido e eu sorrio! Peço a Taylor pra investigar onde Andreia vai passar o fim de semana e peço pra ele dar um Up Grade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domado
FanficOs apostos se atraem! mais e se não for tão o oposto assim? Quando ele pensa que tem tudo que o dinheiro pode comprar tudo mais vê que não....ela tira ele de seus pés puxa seu tapete mostra a ele um mundo de possibilidades até que ele se vê DOMADO.