Pov Ana.....
Eu sinto Cristian feliz e triste ao mesmo tempo enquanto caminhamos de mãos dadas pelo lago!
- será que Elliot e Kate já chegaram?
Eu pergunto pra quebrar o silêncio entre nós!
- quer voltar?
Acho que nos estamos uns dois km longe da casa do pai dele!
- sim.
Ao chegar nas escadas ele me surpreende me agarrando e me dando um beijo!
- obrigado por ter vindo comigo!
- que bom que me convidou eu adorei.
Eu digo sincera por que eu realmente amei esse lugar! A casa do pai dele é um sonho rústica combina com o entorno a visão da lagoa a área de churrasco a piscina que parece se misturar com o lago Adriana!
Eu decido tomar um banho e deixo ele trabalhando um pouco no computador.
Eu lavo meus cabelos e me delicio na água quente do chuveiro! Tiro uma calça de moletom cinza e coloco uma blusa de malha preta por baixo e jogo um moleton por cima está frio! Eu desço as escadas e sou surpreendida pela cozinheira!
- me desculpe assustei a senhora?
- não! Tá tudo bem!
- eu gostaria de saber o que vai querer pro jantar?
- ahh...
Eu olho pros ladoa eu que tenho que escolher?
- o que tem na cozinha?
- temos de tudo um pouco o senhor Grey pediu pra deixar tudo bem abastecido!
- você pode preparar um assado ou uma lasanha hoje vão ser 5 pessoa pro jantar amanhã Grace vem aí você pode resolve isso com ela!
- a senhora Grey vem?
Ela faz uma cara de espanto mais se recompõe rapidamente!
- sim precisa de ajuda?
- não obrigada senhora!
- pode me chamar de você!
- ok eu vou fazer um assado de frango com batatas arroz e salada e uma sobremesa de morangos que o menino gostava quando era criança!
- ótimo!
Ela sai e eu vou pra sala Cristian abriu a porta de vidro e está debruçado sobre o beiral da varanda!
- oi!
Eu digo o abraçando pela cintura!
- oi.
Ele se vira e sorri!
- cheirosa....
Ele diz ao correr o nariz pelo meu pescoço!
- tem notícias daqueles dois?
- devem chegar em 20 minutos!
- eu acertei as coisas do jantar com a funcionária tudo bem?
- tudo bem!
Ele diz e me dá um selinho!
- você já pensou sobre o que eu te pedi?
- de morar na sua casa?
- sim!
- Kate disse que eu posso ficar no apartamento mais eu não quero viver de favor ela vai se mudar pra cobertura de Elliot daqui uns 15 dias eu acho eu conversei com meu pai e ele me disse que tudo bem se eu for ficar com você! Mais disse que me ajuda a procurar por um lugar menor se eu não quiser ficar com você.
- e o que você quer?
Eu olho pro lago e sorrio!
- eu quero você Grey!
Ele sorri.
- então você vai ficar comigo?
- sim!
Ele me abraça apertado!
- eu vou adorar acordar com você todos os dias ter você na minha cama!
- eu também vou gostar!
Eu já tinha decido isso mais estava esperando que ele perguntasse de novo!
- senhor seus amigos chegaram!
Jhon nos interrompe.
- obrigada estamos indo!
Elliot Kate e Leila chegam em uma BMW vermelha que nunca vi antes!
- Grey!
Elliot berra!
- filho fala baixo!
Reclama Leila subindo as escadas.
- oi Ana oi Cristian esse lugar não mudou nada!
Ela nos abraça e depois Kate me abraça mais sinto ela estranha
- tá tudo bem?
Eu pergunto em seus cabelos!
- não! Mais depois agente conversa!
- ok!
Elliot bagunça meu cabelo e da um tapa nas costas de Cristian!
- cara isso aqui continua a mesma coisa!
Nós entramos e Leila e Kate sobem as escadas pra escolherem os quartos onde vão dormir e Elliot vai pra varanda eu e Cristian o seguimos!
- boia.
Elliot olha por cima dos óculos escuros!
- meu pai pediu pra comprar uma pra gente!
- UAL!
Kate fala atrás de nós!
- agora entendo por que você não parou de falar desse lugar durante a semana!
- é maravilhoso não é?
- sim!
Ele abraça Kate e beija sua testa!
Leila fica um pouco na cozinha e depois se junta a nós na varanda!
- seu pai manteve tudo como era!
Ela diz e Cristian faz que sim com a cabeça!
- vocês vinham muito?
Pergunta Kate a Leila que sorri triste!
- eu me casei aqui não era tão lindo assim ainda mais foi o presente que Carry e Grace me deram nós vínhamos muito Grace sempre adorou isso aqui meu marido e Carry ficavam horas pescando eu trabalhava a maior parte do tempo e Grace sempre cozinhava! Mais depois que Elliot e Cristian nasceram a paz acabou! Eles brigavam ,andavam de bicicleta ,nadavam , faziam trilha era um horror! Tenho boas recordações!
- meu pai me ensinou a pescar aqui!
Diz Elliot triste!
- o que aconteceu com ele?
Pergunta Kate.
- nós saímos daqui no dia que ele morreu! Grace e Carry estavam comemorando o aniversário de casamento ele começou a passar mal na estrada eu tomei a direção do carro dele e deixei Elliot com minha irmã no meio do caminho! Eu levei ele até o hospital mais já era tarde a veia do coração já tinha arrebentado e ele durou duas horas no hospital.
- eu sinto muito.
Eu digo baixo por que sinto Cristian tenso ao meu lado e vejo Elliot limpar uma lágrima!
- tudo bem querida é uma história triste mais o tempo que vive com ele foi mágico nós fomos muito felizes em 19 anos juntos pode parecer pouco mais vivemos aquilo que muita gente não consegue! Eu o amei e ele me amou foi muito difícil papai não aceitava! Por que ele era um simples gerente de banco! Mais ele me fez muito feliz.
- mãe para assim eu vou chorar.
Diz Elliot que ri.
- meu pai nos quer feliz!
- sim feliz eu vou ver se o jantar está pronto!
Ela sai limpando o rosto! Eu achei que só Cristian tinha lembranças boas dessa casa mais pelo visto esse lugar é nostálgico pra muita gente!
Depois do jantar agente se senta na sala fazendo planos pra amanhã!
- que tal um churrasco?
Pergunta Leila!
- eu aprovo!
Diz Elliot!
- o que vamos fazer amanhã?
Eu pergunto!
- bom podíamos dar uma caminhada pela manhã e ficar na piscina durante o dia se o tempo colaborar!
- e o lago?
Eu pergunto por que estou muito afim de cair naquela água.
- é frio!
Diz Leila com uma expressão debochada!
- eu quero entrar!
Eu digo olhando pra Cristian que acaricia minha mão!
- claro nós vamos entrar!
- o que vamos apostar?
Pergunta Elliot e Kate revira os olhos!
- o que você quer?
Pergunta Cristian o encarando!
- seu Bugatti!
- e se eu ganhar?
Pergunta Cristian rindo!
- pode escolher!
- eu quero o porche!
- apostado!
Eles dão as mãos!
- vocês não vão crescer?
Repreende Leila e eu e Kate rimos.
Já é 1 da madrugada quando subimos pro quarto nós rimos muito das histórias de Cristian e Elliot eu não sabia que os dois brigavam tanto.
- então você quer entrar no lago?
Cristian me pergunta quando me deito ao lado dele!
- ahh piscina tem em todo lugar o lago é mais legal!
- eu também acho podemos ir até o meio dele de lancha jogar a boia e aproveitar!
- claro! Você vai mesmo dar seu carro pra Elliot?
- ele vai me dar o porche e ele será seu!
- o que?
- eu vou arrumar tudo pra você voltar a dirigir e vou te dar o carro de Elliot!
- eu não preciso de um carro!
- pode escolher qualquer um!
Eu balanço a cabeça!
- eu te amo.
Digo e sinto os lábios dele nos meus!
- eu também obrigada por tudo.
- obrigada você eu adorei o lugar.
Fecho os olhos e apago!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domado
FanfictionOs apostos se atraem! mais e se não for tão o oposto assim? Quando ele pensa que tem tudo que o dinheiro pode comprar tudo mais vê que não....ela tira ele de seus pés puxa seu tapete mostra a ele um mundo de possibilidades até que ele se vê DOMADO.