[ lizzie on ]
Olá, meu nome é lizzie kim mais todos me chamam de mih, tenho 20 anos eu sou meio coreana e meio brasileira, porque minha mãe é brasileira e meu pai coreano e isso pra mim é diferente, mas incrível. moro no Brasil com minha melhor amiga Park Sori, ela tem 19 anos, eu sou completamente apaixonada por BTS amo muito eles são minhas vidas, sou louca por eles dês dos meus 13 anos, eles são muito importantes pra mim, eu nunca pensei que ia gosta de BTS, por que antes de gosta eu falava que eles era viado, japonês e tudo que é coisa. mas agora isso mudou eu amo eles, eu já fui em todos os shows não perco nenhum, só que Meu sonho mesmo era ver eles na minha frente e poder abraçar eles, falar o quanto eu amo eles e o quanto eles são importantes pra mim. quero muito ir pra Coreia do Sul é meu sonho!
o meu utt é o taehyung, aquele homen maravilhoso. eu tenho vários sonhos para realizar e espero realizar todos. eu tenho uma irmã mais nova ela se chama lorena de 5 anos, ah esqueci de falar eu tenho um canal do YouTube sou bem conhecida digamos assim, tenho vários escritos que ama meu canal são milhões de escritos, nele eu posto vídeos de dança, amo dançar e faço cover de várias músicas e falo sobre várias coisas. Já ia esquecendo, também gosto muito de blackpink amo dança as músicas delas e eu posto várias vídeos dançando a músicas delas, no insta tenho vários seguidores tenho fã e fãs que fazem fc pra mim, eu amo tudo isso, eu mostro a onde vou e mostro quando vou no show do bts e do blackpink, amo o que eu faço e acho que meus fãs também gostam.[ . . . ]
lá estava eu em meu quarto respondendo algumas pessoas, mas logo ouço batidas na porta.
— Lorena: zie, a mamãe está lhe chamando para jantar. — disse a pequena se aproximando.
— lizzie: vem, vamos lá. — deixou o celular de lado se levantando e segurou a mão da garota caminhando até a sala de jantar, onde se sentou com a irmã.
— mãe: chegou cartas para você.
— vou ver elas depois, obrigada mãe. — falou de servindo e começando a comer a refeição.
Todo começaram a comer naquela noite, mas tinha algo estranho no meio, seus pais não paravam de se olhar como se quisesse falar algo.
— lizzie: bem, eu já estou satisfeita, vou subir para meu quarto! Boa noite. — falou sorrindo fechado recebendo o boa noite de todos e se levantou indo em direção ao seu quarto novamente.
a garota logo se deitou em sua cama soltando um longo suspiro observando o teto onde tinha estrelinhas brilhantes.
— será que sou muito paranoica em pensar que tem algo rolando e eu não sei..? — falou consigo mesma antes de fechar os olhos e acabar adormecendo depois de alguns minutos.
- - - - - - - - - - - - - - - - -
olá, meus piticos! Estou mudando algumas coisinhas na fic dês do começo, já faz tempo que escrevi essa fic e vi que tem algumas coisas erradas que estão me incomodando. É isso, beijinhos. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho mais que realizado - Kim Taehyung
Random[ FINALIZADA ] uma garota totalmente sonhadora, onde nunca imaginou que seus sonhos um dia poderia se tornar realidade, ainda mais de uma maneira diferente. o que poderia acontecer?