15

237 19 5
                                    

Eu e o pessoal já voltamos novamente para seul, foi incrível nossa viajem mais tivemos que voltar logo, yoongi finalmente conseguiu pedi aleh em namoro como combinado, formam um casal incrível.

Agora estou aqui arrumada para dar uma volta pela cidade, estava entediada então resolvi sair um pouquinho. Avisto jungkook deitado em um dos sofás preto da sala jogando algum jogo no seu celular.

— vou sair e já volto, tudo bem?

— apenas não volte muito tarde, qualquer coisa me ligue.

— tudo bem, até daqui a pouco biscoito.

Começo a caminhar até uma pracinha que tinha aí lado de casa, não estava tão movimentada que o costume, tinha apenas crianças brincando nos brinquedos que tinha no parquinho.

— oh me desculpa. — falou quando tinha acabado de se esbarrar em uma moça, levantou a cabeça para certificar que a mesma estava bem, mas logo sorriu grande por saber quem era. — meu deus, LAURA!

— LIZ! Quanto tempo que não lhe vejo. — me abraçou forte sorrindo animada. — estava com tanta saudade.

— imagina eu, faz tanto tempo dês da ótima vez que a gente se viu. — riu baixinho e olhou para uma menininha que segurava a mão de Laura. — sua filha, não é? — me abaixei na altura da garotinha que estava tímida. — qual é o seu nome?

— me chamo Yuri.. — sorriu pequeno.

— nome bonito Yuri! Pode me chamar de titia liz, tudo bem? — sorriu apertando as bochechas da pequena e se levantou. — eai Lau, onde está morando agora?

— estou morando em uma casa logo ali, me mudei para Coreia novamente. Aliás fiquei sabendo sobre você ser irmã de jungkook.

— você viu? Isso foi um choque para mim, não dava de acreditar.

— e hoseok, ele está bem? — suspirou olhando para seus dedos.

— bom, eles está bem sim. Apenas triste com essa situação.

— então ele lhe contou o que houve? — fez uma careta confusa.

— falou sim, Lau! E minha opinião sobre isso é os dois conversarem e esclarecer as coisas, ele sente muita falta de Yuri.

— eu sei disso, ainda vamos conversar, fique tranquila. — sorriu.

— mamãe, eu quero sorvete.. — puxou a mão de Laura apontando para uma barraquinha.

— vamos comprar, vem com a gente liz! — diz a mesma me puxando até lá.

Compramos um sorvete para Yuri e fomos sentar em um banquinho próximo ao parquinho para poder olhar Yuri.

— quantos anos Yuri tem?

— ela tem dois aninhos já. — sorriu.

— ela se parece bastante com hobi. — sorri ao ver Yuri brincar com outras crianças e volto atenção a Laura.

— gostando de alguém?

— bem, estou.. — fez um pequeno biquinho olhando para minhas mãos.

Sonho mais que realizado - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora