A L E H O N
Já faz um bom tempo que não vejo lizzie, mas sempre estou conversando com ela para ver como ela está. Jungkook antes tinha me contado tudo que aconteceu entre ela e taehyung, o que achei meio estranho, taehyung fazendo uma coisas dessas? Muito estranho.
Esses dias que passaram acabei me relacionando com jimin, ficamos bem próximos um do outros e ficamos também. Percebi que em meio disso acabei criando sentimentos pelo mesmo, já faz um bom tempo que tenho e hoje finalmente criei coragem para dizer a jimin o que sinto por ele.
Já estava a caminho da casa dele, estava nervosa por contar tudo sobre seus sentimentos ao loiro, levaria um fora ou não? Estava com medo.
Depois de um longos minutos caminhando finalmente cheguei a casa, apertei a campainha esperando o mesmo, logo a porta se abriu revelando o loiro o que me fez sorrir.
— Olá, jimin-ssi.
— eai, o que faz aqui? — perguntou dando espaço para a menina entrar.
— vim conversar sobre algo contigo. — sentou-se no sofá e o loiro fez o mesmo ao lado dela
— o que seria?
— bem. — suspirou fundo encarando o garoto. — eu tenho sentimentos por você, jimin. Na verdade eu já sentia algo por você, mas deixei de lado, pensei que seria algo que ia passar logo logo.. mas não, esses sentimentos não passaram como imaganava.
Olhou para jimin que mantida seus olhos fixos para qualquer coisa naquela sala, menos seus olhos também.
— aleh, não quero lhe magoar. Mas você é apenas uma amiga para mim, tudo que aconteceu foi no calor do momento, não queria que misturasse as coisas assim. — falou calmamente. — você só é só uma amiga 'pra mim, me desculpe.
— oh, está tudo bem, ji! — sorriu fraco se levantando rapidamente. — era só isso mesmo que vim falar, já vou indo, sim? Até mais. — falou saindo da casa do mesmo não esperou que ele fosse responder, apenas saiu.
Caminhou pelas calçadas com sua cabeça baixa, deixou que lágrimas rolasse por sua face, se sentia uma completa idiota por ter ido na casa do loiro e por ter falado sobre seus sentimentos.
— que idiota.. — sussurou limpando suas lágrimas de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho mais que realizado - Kim Taehyung
De Todo[ FINALIZADA ] uma garota totalmente sonhadora, onde nunca imaginou que seus sonhos um dia poderia se tornar realidade, ainda mais de uma maneira diferente. o que poderia acontecer?