Se passaram 4 meses que eu e o tae estamos juntos, minha barriga está grande também.
Esse tempo que eu e o taehyung estamos juntos, ele anda meio estranho comigo...mais deixei isso pra lá.
Agora estou aqui em casa sozinha, tae tinha saído e não falou pra onde ia.
-mih: aish... não aguento mais ficar aqui em casa sozinha...- passo as mãos pelos cabelos.
Me levanto colocando meus tênis e pegando uma blusa, logo saio de casa. Resolvo manda uma mensagem pro meu irmão me encontrar em uma pracinha e ele estava vindo.
→quebra de tempo←
Estava sentada em um banquinho junto com o JK conversando coisas aleatórias.
-jk: porque tae não veio com você?
-mih: ele saio e não falou pra onde ele ia...- suspiro.
-jk:hum, eii lizzie! Aquele não é o tae?- fala apontando pro mesmo que estava com uma garota.
-mih: é sim, quem aquela garota?- falo me levantando pra ver melhor.
-jk: vamos lá!
-mih: vem vamos!- vou com o JK até eles.
🍷•°tae on°•🍷
Esses dias conheci uma menina e viramos Muitos amigos só que a mih não sabe, que eu saio com a lisa minha amiga, ela já me beijo só que foi uma vez só.
Estou agora andando com a mesma em meu lado, até ele ficar em minha frente.
-tae: hum? Oque foi?
-lisa: ah...-a mesma olha pro lado e logo me puxa pra um beijo.
🍷•°mih on°•🍷
Quando estava indo pra lá vejo uma cena que eu realmente não queria ver o tae beijando outra, logo meus olhos se enche de lágrimas.
-mih: e-eu não acredito...
Saio andando rápido pra casa e vejo o JK correr atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho mais que realizado - Kim Taehyung
Diversos[ FINALIZADA ] uma garota totalmente sonhadora, onde nunca imaginou que seus sonhos um dia poderia se tornar realidade, ainda mais de uma maneira diferente. o que poderia acontecer?