08

278 22 13
                                    

Adryane me falou que tinha conversado com taehyung sobre o assunto de mais cedo, agora estaria resolvido. Ela é jungkook podem ficar juntos agora.

Nesse momento estavamos todos jogados na sala, sem fazer absolutamente nada.

— Ale: pelo amor de deus, alguém fala algo para a gente fazer. — se pronunciou.

— lizzie: já sei, vamos ver um filme. — se levantou pegando o controle.

— yoon: vamos nos organizar primeiro. — disse ele deitado em um dos sofás.

— jungkook: taehyung e lizzie vão fazer pipoca e trazer os refrigerantes, eu e adryane vamos escolher o filme, o resto do pessoal peguem cobertas e o colchão para arrumar a sala. — jungkook falou pegando o controle de minhas mãos e todos concordaram.

Sorriu pegando as mãos de taehyung e o puxando para cozinha.

Eu e o mesmo já começamos a fazer a pipoca para levar, mas precisava pegar as vasilhas pra colocar elas. Mas estava alto demais para mim pegar, mas logo sinto as mãos de taehyung em minha cintura onde ele pegou as vasilhas.

— lizzie: obrigada, tae. — sorriu tímida se virando para o mesmo que sorriu de volta.

— tae: por nada, pequena. — beijou minhas bochechas.

Logo levamos as pipocas pro pessoal, a sala já estava toda organizada, me sentei em um dos colchões com taehyung que dividia o balde de pipoca.

— Nam: da o play logo!

— Hope: calma aí, que filme vocês colocaram? — nós olhou.

— adry: TERROR!!  — gritou assustando j-hope e todos riram.

— Hope: anao.. — fez um pequeno bico se encolhendo.

— adry: anão é um homem bem pequeninho. — fez um gesto com as mãos.

logo jungkook deu play para começar o filme.

QUEBRA DE TEMPO

Ja estava na metade do filme e só se ouvia os gritos de Hope, as vezes o meu, mas não era de susto pelo filme e sim por causa do Hope que me assustava com seus gritos.

— Hope: MISERICÓRDIA, QUE COISA HORRÍVEL!! — o mesmo gritou, o que me fez assustar.

— lizzie: merda Jung hoseok, de gritar novamente eu vou aí em. — disse em um tom ameaçador.

E hope se calou, o que me fez suspirar de alívio, mas logo sinto algo beijar meu pescoço.

— lizzie: QUE ISSO? — gritou assustada olhando para o meu lado, quando vejo taehyung. —  porra taehyung, me assustou. — falou em um tom baixo só para o mesmo ouvir.

— tae: você tinha que ver sua reação, foi a melhor. — solto uma gargalhada.

— lizzie: você vai ver, não teve graça nenhuma. — fez uma careta.

— tae: coisa fofa. — beijou minhas bochechas e sorriu.

- - - - - -

CONTINUA. . .

Sonho mais que realizado - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora