E lá estava eu, sentada em minha cama logo de manhã. Já estava pronta a espera de ir ao arroz pegar o avião para Coreia, estava tão ansiosa pra isso.
Comecei gravar meus story contando a novidade para o pessoal que me acompanha que estaria indo para Coreia que tanto queria ir. Logo vejo um serzinho entrando em meu quarto.
— Lorena: bixa feia, vamos logo! Papai e mamãe estão lhe esperando no carro.
— lizzie: já estou indo!!
Peguei minhas coisas caminhando para fora de casa, coloco meus pertences no porta mala e adentro o veículo, não demora para meu pai da partida ao nosso destino.
— Lorena: eu queria ir junto, por que não posso ir também? — falou a menor com um bico nós lábios.
— lizzie: na próxima você vai junto conosco, tudo bem? — disse a garota do meu lado que só concordou com a cabeça.
QUEBRA DE TEMPO
Já tínhamos chegado no aeroporto e fiz tudo que precisava lá, meu vôo já tinha chamado minutos atrás.
— mãe: vai lá, minha filha! Se cuide e aproveite bastante por lá. — deixou um beijo em minha testa logo a abraço.
meu vôo chama mais uma vez e rapidamente abraço todos pegando minhas coisas.
— lizzie: tchau! Ligo para vocês quando chegar, amo todos! — sorriu antes de começar a caminhar em direção ao seu avião.
Me sentei em meu acento do lado da janela, viajei de avião apenas uma vez que foi com a aleh, depois disso não andei mais.
Aleh não mora mais aqui no Brasil, ela atualmente está morando na Coreia, bom ela virou uma idol juntamente com outras meninas, o grupo se chama aikegirls e o das membros Milena, Sun e Aleh. São apenas três meninas, elas debutaram faz pouco tempo na mesma empresa que o bts, elas são um máximo super talentosas, sou uma grande fã delas. E eu fico feliz que estão indo bem, sempre foi o sonho da aleh ser uma idol de k-pop e ver que ela conseguiu me deixa muito feliz.
Agora sobre está indo para lá, me sinto um pouco nervosa, vou está do lado do meu irmão e isso é tão diferente pra mim, ainda mais por que vou conhecer o resto dos meninos. Aliás, fiquei sabendo que o taehyung começou a namorar, mas uma surpresa.
Sou tirada de meus pensamentos quando uma garota senta ao meu lado, onde sorriu pra mim e assim fiz o mesmo.
— olá! — sorriu meiga.
— lizzoe: oh, olá! — falo retribuindo o sorriso e me ajeito melhor.
— bem, como se chama?
— lizzie: me chamo lizzie kim, prazer em conhecê-la. E o seu?
— oh, eu lhe conheço! Você não é a garota que faz cover? — falou animada. — aliás me chamo adryane.
— lizzie: sou eu sim! — falei no mesmo tom feliz por alguém ter me reconhecido ali.
— adry: você é super talentosa, estou sempre acompanhado seus vídeos.
Ficamos conversando sobre tudo, adry parece ser bem legal e divertida, está indo para o mesmo destino que eu para ver seu namorado. Espero que a gente se torne grandes amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho mais que realizado - Kim Taehyung
Diversos[ FINALIZADA ] uma garota totalmente sonhadora, onde nunca imaginou que seus sonhos um dia poderia se tornar realidade, ainda mais de uma maneira diferente. o que poderia acontecer?