05

350 24 40
                                    

Eu e as meninas dançamos bastante juntas, eu amei dançar com elas, faríamos um grupo perfeito juntas.

Agora estavam todos reunidos na sala de ensaio dos meninos, estavamos nós arrumando para iniciar a live, jungkook iria contar aos army a novidade sobre ter uma irmã agora. Estava atrás de jungkook brincando com o taehyung que não parava de encher meu saco.

— todos: olá army! — falaram todos acenando para a câmera e logo começou a surgir os comentários.

— jungkook: bom, abrimos a live agora por que tenho uma novidade para contar a todos!

@/xxx
"Quem é essa aí com vocês?"

@/xxx
"Vai anunciar que está namorando?"

— jimin: tem como o casal aí parar? — falou o de fios loiros se referindo a mim e o taehyung que estava brincando.

— jungkook: não é novidade sobre namoro, gente. — falou o maior rindo dos comentários. — a novidade que vou contar é que vim apresentar a minha mais nova irmã!! Nunca tinha falado dela antes com vocês por questão de segurança, agora vai ficar conosco.

— lizzie: olá pessoal! — sorriu saindo de trás de jungkook e me mostrando melhor.

@/xxx
"Não acredito que ela é sua irmã, kook! Ela é a garota dos chover."

@/xxx
"Ela é tão linda."

— lizzie: oh, muito obrigada pelos elogios, isso pra mim é novo também, espero que gostem de mim. — falou toda animada e sorridente.

— tae: tenho certeza que todos vão gostar dessa, criança! — taehyung abraçou a garota de lado soltando gargalhadas.

— jin: deixa adry ver vocês assim. — jin se pronunciou dando um peteleco em taehyung.

@/xxx
"Sei que é super errado, mas olha a química deles.

@/xxx
"Eu estou shippando muito!!!"

— lizzie: gente.. ele é comprometido!! — diz um pouco constrangida com os comentários.

Logo jungkook muda de assunto e o agradeço mentalmente por isso.

— jungkook: é isso army, até a próxima live!!

Todos acenaram para o pessoal da live e o mesmo desliga a câmera e logo um serzinho vem me abraçar, taehyung.

— lizzie: adry pode ficar brava e se você me abraçando, agora mais com os army. — abraçou de volta soltando um longo suspiro.

— tae: não tem por que isso, somos apenas amigos, amigos se abraçam.

Dei de ombros e me sentei no chão junto com os meninos e ficamos conversando mais um pouco.

               QUEBRA DE TEMPO

— jungkook: bom, já chegou a nossa hora de ir para casa lizzie, vamos! — falou se levantando do chão e me ajudou.

— lizzie: tudo bem! Até amanhã meninos. — mando beijinhos com a mão e segui para fora recebendo tchau de todos.

Eu e jungkook já tínhamos saído da empresa, entramos no veículo e não demorou muito para jungkook da partida.

— jungkook: estou gostando de alguém comprometida. — falou de repente.

— lizzie: como assim, jeon? — o olhou sem entender.

— jungkook: estou gostando de adryane a um bom tempo..

— lizzie: tinha que ser a adry? Namorada do seu amigo, jungkook!

— jungkook: eu sei, é algo errado, mas é impossível esquecer ela zie, a gente conversa muito já chegamos quase a se beijar. — após ouvir isso dou um peteleco em sua cabeça indignada.

Não demorou para que a gente chegasse em casa, subo para meu novo quarto na intuição de tomar um banho relaxante, estava realmente muito casada, só queria tentar em sua cama e dormir.

Tomou seu banho quentinho e vestiu-se com um pijama da cor azul, logo se jogou em sua cama não jantaria aquela noite, estava sem fome.
Se ajeitou em sua cama de casal se cobrindo logo adormecendo após uns minutos.

Sonho mais que realizado - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora