13

251 19 8
                                    

acordo ao som de meu despertador e o desligo rapidamente, era um som irritante para ser acordada aquela hora da manhã. Resmungo ao me levantar da minha cama quentinha e confortável, me arrastei até meu banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um banho relaxante para ficar disposta para a viagem.

Depois de um longo banho saiu do banheiro com a toalha em volta de seu corpo, logo vestiu-se com uma roupa confortável e penteou seus longos cabelos.

Pegou suas malas saindo de seu quarto e caminhou para sala onde estava jungkook e adry já prontos.

— adry: bom dia, mih. Vai logo tomar seu café, já já estamos indo. — falou.

Apenas balançou a cabeça positivamente e foi tomar um café reforçado.

— jungkook: vamos logo, aleh e yoongi estão nós esperando lá no aeroporto. — falou o mesmo pegando as coisas e colocando no porta mala.

— mih:, tudo bem, mas e o taehyung?

— adry: serve aquele que está lhe esperando lá fora? — ela me olha com um sorrisinho.

A encaro confusa e caminho para fora de casa juntamente com as minhas coisas, dou de cara com um taehyung conversando com jungkook.

— mih: bom dia, taehy. — sorriu sem mostrar os dentes.

— tae: bom dia, mih! — sorriu de volta e pegou minhas malas colocando em seu porta mala. — vamos?

— adry: partiu Havaí! — a mesma gritou atracando risada de todos.

Logo entramos cada um em seu carro, logo taehyung deu partida no veículo indo para o aeroporto, onde estaria aleh e yoongi nós esperando para ir.

Essa viagem seria um máximo, estaria com seus amigos e tentaria se divertir enquanto estivesse lá.

Olho para taehyung que estava concentrado na estrada, não tão concentrado assim, fitava minhas pernas exposta pelo vestido azul.

— Kim taehyung! — chamou a atenção do mesmo.

— o que eu fiz agora? — me encarou por breves segundos.

— olha aqui seu muleque, tem como parar de olhar minhas pernas?

— tem coisas que devemos apreciar, não sabia? Isso é bonito.

— eu sei que sou incrivelmente perfeita e tudo de bom, mas estou de olho em você, parou.

Taehyung apenas revirou os olhos soltando uma gargalhada logo em seguida.

                            [ . . . ]

Caminhamos para dentro do aeroporto a procura de aleh e yoongi para podemos ir ao encontro de nosso voo.

— olha ali o casal de baixinhos. — adry apontou na direção de aleh e yoon.

— finalmente os casais chegaram. — disse aleh assim que nos aproximamos.

— perai, vamos corrigir isso aí. — resmungou baixinho. — vocês são casais, eu e taehyung não.

— ainda... — taehyung sussurou com um sorrisinho nós lábios.

— mas Fariam um casal perfeito, quem concorda? — a mais baixa do grupo comentou e todos concordaram, até mesmo taehyung.

— você vai concordar com a minha mão na sua cara, taehyung! Estou agressiva.

— casal e pronto acabou, agora vamos. — yoongi chamou atenção de todos começando a caminhar.

Fizemos tudo que era necessário para podemos viajar, nosso voo tinha acabado de ser chamado.

Mas sinto uma mão me puxar para trás, era yoongi com um sorriso grande.

— o que foi, yoon?

— preciso lhe contar algo! — falou em tom empolgado com algo, faço um gesto com as mãos para que o mesmo Prosseguir. — vou pedir aleh em namoro nessa viagem e quero que me ajude nessa missão.

— claro que ajudo! Só preciso saber como e o de vai pedir lá?

— bem, pensei em pedir no quarto do hotel mesmo, apenas umas decorações e pronto!

— tudo bem! Vai dar certo. — sorriu para o mesmo e o abraçou de lado.

— agora vamos!!

Entramos em nosso avião e fui em meu assento ao lado de taehyung, me sentei ao lado da janela para que pudesse observar a paisagem.

Estou tão animada para essa viagem, ainda mais por está com essas pessoas maravilhosas ao meu lado sempre, está viajando pela primeira vez com meu irmão jungkook. Isso realmente parece um sonho sendo realizado, nunca imaginei que estaria em uma viagem para Havaí com eles.

Me afasto de meus pensamentos e me viro para taehyung que já estava a me encarar.

— o que foi? — o olho confusa e faço um biquinho em meus lábios.

— é que eu... Nada não, deixe para lá.

— hm, tudo bem.. — suspirou e se ajeitou no banco, vou tentar dormir um pouco.

Taehyung apenas balançou com a cabeça e me abraçou apertado deixando um selar no topo de minha cabeça.

E acabamos por adormecer.

Sonho mais que realizado - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora