[ lizzie on ]
Acordo sendo dispersada ao som de meu despertador onde o desligo rapidamente, aquele som era irritante demais. me levanto ainda sonolenta e vou em direção ao meu banheiro para tomar um longo banho.
Ao sair do banheiro vou até meu closet a procura de uma roupa confortável para se vestir, logo coloco um shorts jeans claro juntamente com um moletom da cor preta e meus tênis brancos. Por fim ajeito melhor meu cabelo castanho.
Pegou seu celular antes de sair para fora do quarto e passou em frente ao quarto da minha irmã onde a vejo conversar com alguém pelo seu computador.
— Lorena: estou com muita saudades suas, maninho.
só consegui ouvir isso antes de entrar na cozinha onde vejo meus pais conversarem baixinho, dei de ombros e me sentei na mesa para tomar meu café e logo lembro de ontem, meus pais estranhos.
— lizzie: por que andam tão estranhos? Aconteceu algo que eu não sei? — diz olhando desconfiada para os dois.
— lizzie: estranhos? — falou a mulher fazendo uma careta desviando o olhar para o marido.
— pai: amor, ela merece saber, não acha? — solto um longo suspiro segurando a mão da mulher ao seu lado.
— lizzie: sabia que tinha algo de errado, isso tem a ver com o que eu ouvi no quarto da Lorena?
Antes que meus pais pudesse responder algo sobre, minha irmã entrou na cozinha interrompendo a conversa.
— Lorena: eu acabei de falar com meu maninho, ele está doido pra poder conhecer a zie!! — diz todo eufórica, mas isso durou pouco ao me ver ali na mesa. — ops...
Olho para ela sem entender, quem poderia ser esse? Eu me perguntava muito, já estava impaciente com aquela situação, eu queria saber.
— mãe: vamos explicar tudo, minha filha. — respirou fundo se ajeitando na cadeira e me olhou. — primeiramente, eu peço desculpas pelo o que vamos lhe contar, você deveria saber disso dês do início, mas pensamos que não seria uma boa ideia contar. Você tem um irmão mais velho, filha..
— lizzie: não é possível, por que esconderia algo assim de mim? quem é ele? — passou as mãos pelos cabelo agoniada.
— pai: seria muito perigoso para você, seu irmão dês que se mudou para Coreia decidiu que seria melhor assim, ele não queria te colocar em perigo!
— lizzie: me diz, perigo de que? Falem logo o resto, quem é meu irmão e o por que?!
depois que falei meus pais se olharam, como se tivessem tomando coragem para falar o resto, mas logo minha mãe se pronunciou.
— mãe: ele é um idol famoso.. seria perigoso todos saber que você é irmã dele, agora quem é ele.. — mordeu os lábios totalmente nervosa. — o jungkook.
me levanto da mesa rapidamente colocando a mão sobre o peito, será que agora seria minha hora?
— lizzie: você tá dizendo que meu irmão é o jungkook? Tipo, o jungkook...? — falou se apoiando na cadeira tentando controlar a respiração.
— Lorena: calma menina, não vai ter um treco agora não. — falou rindo. — nosso irmão é o jungkook, esse mesmo que você conhece, sabia que ia ter essa reação.
— mãe: desculpa filha, a gente deveria ter falado isso antes. — se aproximou de mim com um copo de água onde bebo um gole.
— mih: isso só deve ser brincadeira, como assim do nada o jungkook é meu irmão? — deixo o copo sobre a mesa.
— pai: estamos falando a verdade, ele é seu irmão só não contamos isso a você, achamos que agora seria melhor.
— mih: só agora? Isso é coisa que se deva esconder, só agora estou sabendo disso! Não dá nem pra imaginar que é meu irmão.
— Lorena: acredita se quiser, agora todos podemos se encontrar! E você conhece ele e os meninos. — falou a de cabelos loiros toda sorridente.
— lizzie: ainda preciso pensar sobre tudo isso, vou subir. — saiu da cozinha indo em direção para seu quarto.
Mesmo que no fundo tivesse feliz pelo jungkook ser seu irmão ainda estava triste e se sentindo traída pelo deus próprios pais, eles não deveriam ter escondido algo sério. do nada sou irmã de um idol que passei todos esses anos o acompanhando e imaginando o dia que ia o conhecer.
Suspirou sentanda na beirada da cama olhando para algo qualquer no quarto, sinto meu celular vibrar e o pego vendo um número desconhecido e logo atendo.
LIGAÇÃO ON
— lizzie: alô?
— desconhecido: oi, lizzie! Que bom poder te ouvir.
Conhecia aquela voz de algum lugar..
— lizzie: pera, eu reconheço essa voz, não me diz quem é que estou pensando.. — me levanto colocando a mão na boca.
Ouço uma risada através do celular antes de começar a falar.
— desconhecido: sou eu zie, o jungkook! Liguei por que a mãe mandou mensagem falando que já tinha contando tudo a ti..
— lizzie: realmente chegou minha hora, isso não pode ser verdade.
Jungkook me explicou tudo que avia acontecido e sobre não contar a verdade para mim. Ficamos conversando por horas sobre esse assunto, sobre tudo que vivemos e sobre ele.
— jungkook: mas lizzie, nossos pais já lhe avisou que vai vim pra cá amanhã?
— lizzie: o que? Eu aí? Não, eles não em falaram nada disso..
— jungkook: pois arrume tudo, amanhã você vai vim pra cá, tenho surpresas e quero recuperar o tempo perdido.
— lizzie: isso tá parecendo que é até um sonho.. então tudo bem!
— jungkook: agora tenho que ir, amanhã nós vemos!
— lizzie: até amanhã!
LIGAÇÃO OFF
Após desligar o celular o deixo no criado mudo e foi correndo ate closet, estava muito feliz com isso e nem imagina o que tem por vim ainda.
- - - - - - - - - - -
Não esqueça de deixa o voto e comentar o que achou! Aceito opiniões, Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho mais que realizado - Kim Taehyung
عشوائي[ FINALIZADA ] uma garota totalmente sonhadora, onde nunca imaginou que seus sonhos um dia poderia se tornar realidade, ainda mais de uma maneira diferente. o que poderia acontecer?