09

279 17 11
                                    

Nesse momento eu e os meninos estavamos arrumando a casa, jungkook faria uma surpresa para adryane, pediria ela em namoro hoje. Aleh saiu com a mesma, só voltaria quando tudo estivesse pronto.

Depois de longos minutos arrumando tudo, logo terminamos e estava maravilhoso. Hoje eu vou dormir na casa dos meninos, deixaria a casa para o casal aproveitar melhor.

Antes de sair de casa, tomei um banho quente e relaxante, coloquei uma roupa confortável para ir e arrumei minha mochila, colocando algumas coisas necessárias pra levar.

Logo saio de meu quarto caminhando até a sala onde os meninos estavam me esperando.

— lizzie: vai dar tudo certo, sim? — falou abraçando o irmão que concordou com a mesma.

Após sair de casa, logo entrou na van junto com os meninos.

— lizzie: que vida triste, tudo mundo namorando e eu aqui sem ninguém. — fez um pequeno bico.

— jimin: que mentira, olha o taehyung aqui.

— tae: eu o que? — nós olhou confuso.

— lizzie: é mesmo, taehyung quer namorar comigo? — falou em um tom divertido

— tae: eu aceito. — sorriu mando um beijinho no ar.

— mih: pronto, namorados.

— yoon: palhaça, deveriam para de enrolação e namorar de verdade.

— Hope: eu concordo com ele.

— lizzie: calados. — cruzou os braços.

JUNGKOOK ON

Chegou o grande dia, hoje finalmente vou pedi adryane em namoro, estou tão ansioso e nervoso com isso.

Está tudo perfeito para esse pedido, já tinha comprado a aliança a um bom tempo atrás, estava apenas esperando o momento certo para pereira. Eu a amo tanto e sei que ela me ama do mesmo jeito.

Agora estou torcendo para que tudo dê certo e que ela aceite ser minha.

ADRYANE ON

Nesse exato momento estou indo para casa de jungkook, o mesmo tinha me mandado mensagem para ir a casa dele rápido, aleh hoje não me deixou de jeito nenhum ir até lá.

Toco a campainha 1,2,3 vezes e nada de alguém atender, logo abro a porta que por sorte estava aberta, ao entrar me deparei com o chão trilhado de pétalas de rosas pelo chão, logo em frente avisto o jungkook com um buquê em mãos e aquele lindo sorriso nós lábios.

— adry: jungkook, o que é isso? — falou surpresa caminhando até o moreno que logo me deu o buquê de flores e segurou uma de minhas mãos.

— jungkook: eu não sou tão bom com as palavras, mas por você eu vou tentar. — sorriu meigo olhando nos olhos da garota. — dês da primeira vez que coloquei olhos em ti eu me encantei por você, cada vez que voa você só me deixava mais e mais apaixonado. Mesmo que na época tivesse com taehyung eu não conseguia mudar meus sentimentos, a  cada dia meu amor por ti só crescia. Até que a gente acabou de aproximando, isso me deixou tão feliz e com o coração que faltava sair pela boca, eu só queria falar que eu te amo com todo meu ser, você é a garota mais perfeita e especial desse mundo, eu te quero e te quero muito, quero que seja minha. — deu uma pausa suspirando antes de continua. — adryane, você aceita ser minha namorada?

— adry: você sabe minha resposta não é? É claro que sim amor! — sorriu largo pulando nós braços do namorado.

Jungkook sorriu tão grande que girou a namorada e logo atacou os lábios da mesma, em um beijo calmo e sem pressa, apenas transmitindo o amor entre eles.

Logo puxou a garota para o andar de cima, onde ficava seu quarto e a deitou em sua cama onde também tinha decoraçãoes.

— adry: me faça sua, jungkook.

Sonho mais que realizado - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora