Capítulo 3

398 39 8
                                    

"O errado se acerta
O quebrado conserta
E assim, tudo muda
Mesmo sem mudar
A paz se multiplicou
Que bom que você chegou
Pra somar"
Ouvir Dizer do Melim

Já faz uns trinta minutos que estamos na estrada em direção ao endereço, aquilo que o seu Raimundo disse não sai da minha mente e espero que o mesmo esteja enganado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uns trinta minutos que estamos na estrada em direção ao endereço, aquilo que o seu Raimundo disse não sai da minha mente e espero que o mesmo esteja enganado. Agora preciso ajudar minhas amigas e Penélope também ficou de ajudar assim que possível, ultimamente ela tem muito trabalho e por esse motivo a filha da dona Sara ajudaria e muito ela.

— E logo ali menina. –Seu Raimundo avisa e o local e bem simples.

— Cada ela? –Falei baixinho olhando ao redor. — Tem certeza que e aqui mesmo? –Perguntei.

— Olha e esse endereço aqui. –Diz mostrando no GPS.

Quando ele mostrou o endereço quase cai de cara no chão, acho que na hora da correria eu acabei trocando o endereço pelo da sorveteria onde compro as sobremesas as vezes.

— Desculpa seu Raimundo. –Digo tentando lembra ao endereço.

— Eita menina, como vai ser agora? –Ele parou o carro em uma rua depois da sorveteria.

— Se não me engano o endereço e rua Floriano Dutra Camargo. –Digo coçando a testa. — Só não me lembro se e número 90 ou 100. –Pelo menos o nome eu lembrei.

— Você nem tinha marcado ne mocinha. –Diz segurando o riso.

— Acabei esquecendo depois que sai da casa. –Suspiro.

— Pelo menos temos o nome da rua, chegando la você liga de novo para ela. –Seu Raimundo diz.

— Ok, agora vamos ao endereço certo. –Espero que ela não fique muito chateada.

Assim ele ligou o carro novamente e seguimos para o endereço que lembrei, sou meio aérea as vezes e isso pode ser bem ruim. Só tem dias que fica difícil me concentrar em algo, por isso a cozinha foi algo que me chamou muito a atenção e hoje quando entro nela faço tudo com muito carinho e dedicação. Lembro que quando era pequena ouvi meus pais dizendo que eu tinha um grau baixo de dislexia, depois que fiquei mais velha fui percebendo minha dificuldade em fazer algumas coisas. Por exemplo odeio cuidar da limpeza de alguns cômodos da minha casa, acabo deixando a limpeza pela metade e depois volto para terminar meio dispersa.

— Menina, liga para bichinha. –Diz seu Raimundo me tirando das lembranças.

— Ok, vou ligar agora. –Disco o número e chama umas três vezes antes dela atender.

— Alo, Eloá? –Diz Gloria.

— Gloria, eu acabei esquecendo o número da casa vo...-Ela me cortou antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora