Votem e comentem[🍒]Jimin pov's
Não à nada mais horrível que o cheiro de Jeon Jungkook. Não é um aroma ruim, o problema é que chama muito atenção de vários alfas e o ruivo insiste em passar por perto de mim para que eu apenas sinta sua essência. É algo doce, como milk-shake de morango e, algodão-doce. É realmente muito bom, para quem quer que sua diabete suba. É difícil para mim que sou um alfa me controlar cada vez que ele passe por mim, tenho vontade de fode-lo e de dar um soco na cara linda daquele garoto.
A festa está uma droga. À vários estudantes aqui, mas parece tudo parado. Jungkook estava com Jackson o loiro estava com um braço em volta do pescoço do ômega, claramente tentando jogar seu charme para Jungkook e conseguir foder o acastanhado e colocá-lo em sua lista, o que não sera nada difícil.
Tomei mais um pouco da minha vodka e decidi que irei embora, mas quando estava prestes a sair, sinto o lado do sofa aonde eu estava afundar. Olho para o lado e fico surpreso, Jungkook está aqui. Eu sou o único que sente a droga do cheiro dele? Está muito forte e me deixando louco.
– A festa está uma merda, né? — Ele tenta puxar assunto comigo, eu apenas concordo com a cabeça não quero conversar com ele.
Balancei a minha mão perto do meu rosto tentando tirar o aroma dele de perto.O cheiro dele está me irritando.
– Eu tô fedendo? — O ômega pergunta. – O que eu fiz pra você?
– Você fica sendo uma vadia com todos e agora vem dar uma de simpático comigo? Me poupe Jeon— Me levantei e bufei – Vai sentar em algum pau porque é isso que você faz de melhor.
Talvez eu tenha pegado pesado demais. Porque quando eu virei o rosto ele estava com os olhos marejados, para disfarçar, ele também se levantou com o rosto virado para o outro lado. Saí rapidamente daquela festa idiota e fui para a frente da casa, onde tinha um jardim. Acendi um cigarro e fiz de conta que nada aconteceu. Ele ficou triste só porque eu falei a verdade?
– Você é um escroto — Taemin gritou enquanto vinha até mim – Como pôde?
– Agora está do lado dele? — Perguntei e joguei o cigarro longe.
– Não estou do lado de ninguém, cacete — Ele bufa – Só acho que você pegou pesado demais — Eu ia dizer que ele mereceu, mas Taemin me interrompeu – E nem adianta dizer que ele mereceu, Jimin. Nem um ômega deveria ser humilhado como você faz com o Jungkook.
Fico sem palavras. Taemin está certo, não posso ficar humilhando o garoto, mas também não posso negar que ele sempre me irrita, tudo nele me irrita. Essa foi a pior festa que eu já fui.
[🍒]
Por incrível que pareça eu não acordei de ressaca e o melhor é que Jungkook não trouxe nenhum amigo dele para cá, talvez ainda esteja triste pelo o que eu disse, mas não vou pedir desculpas, ontem eu agi por impulso, foi o cheiro dele que me deixou louco, deixou o meu lobo louco.
– Senhor Park — O professor me chamou – Quer compartilhar seus pensamentos com a turma?
– Não, senhor. Ninguém precisa saber as merdas que eu penso — Falo e todos na sala começam a rir, menos o Jungkook.
Olho para o lado e vejo que ele não está com uma cara muito boa, não é como se ele estivesse de ressaca, é mais sofrida e ele está com a mão na barriga. Será que ele não percebe que o cheiro dele está por toda parte? Ficou até mesmo nas minhas roupas que usei ontem quando eu estava perto dele. Eu não quero pedir desculpas para o Jeon, mas não quero ver ele daquele jeito.
Porque caralhas eu to me importando?
Continuei fazendo o exercício que o professor de matemática mandou a gente fazer. Não sou um nerd, mas gosto de estudar matemática, mas prefiro dormir. As vezes eu olhava de canto para Jungkook e quando ele sentia que estava sendo observado, eu virava o rosto. Meu corpo está quente, Jeon está só a duas mesas de distância de mim e eu sinto o cheiro dele.
Não que eu observe o Jeon, mas hoje ele está mais bonito, ninguém pode negar, aquele ômega é de dar inveja. Ele está com uma roupa simples, mas que combinou perfeitamente com seu corpo. Uma blusa solta e com o nome do nosso time de basquete, um short preto um pouquinho curto e que deixou à mostra suas coxas, e está usando um all star preto. Porque ele tem que ser fodidamente gostoso?
Assim que a aula acabou, eu fui correndo para o refeitório, estou morrendo de fome já que não comi nada ontem de noite. Sentei-me como de costume com o Taemin, mesmo comendo eu ainda sentia um sentimento horrível dentro de mim, culpa talvez? Não quero pedir desculpas mas se eu não fizer isso vou ter que ficar com a consciência pesada o dia inteiro.
Wendy adentrou o refeitório correndo e rindo, essa garota não presta e provavelmente está rindo de algo horrível que deve estar acontecendo no corredor.
– Gente — Ela gritou – A vadia da escola ta sendo atacada.
Gelei. Só podia ser o Jungkook, não sei o que deu em mim, mas soltei rapidamente o hambúrguer que estava comendo e corri até o corredor, os alunos como são fofoqueiros vieram correndo também apenas para xeretar. O cheiro do Jungkook estava muito forte e então eu parei quando vi aquela maldita cena.
Jeon estava sendo atacado por um alfa, o cara que eu julgo ser o mais forte do terceiro ano estava beijando e cheirando seu pescoço enquanto o omega esta se debatendo e chorando de dor. Ninguém estava ajudando. Ignorei todos e corri até lá, não sei se foi o meu lobo mas quando eu cheguei perto do alfa eu dei um soco em seu rosto, tão forte que meu punho doeu.
– Sai daqui. Não chega perto dele — Gritei usando a minha voz de alfa e ele se afastou.
– J-Jimin... — Olhei para trás de mim e vi Jungkook encolhido com as mãos na barriga.
Droga, o cio dele!
Me afastei e depois fui até ele, tentando me controlar. Droga, sua essência está tão forte que eu sinto meu pau endurecer.
– Alguém chama a droga do diretor — Gritei e alguns deles saíram para buscar ajuda.
– M-minie....m-me ajuda — Porra, ele gemeu.
Mesmo com uma ereção já feita no meio das minhas pernas e com a minha cabeça a mil, peguei Jungkook no colo e vi o diretor vir até nós, tirando Jeon dos meus braços e me olhando com um olhar mortal.
– Jungkook irá ficar bem, apenas não cheguei perto dele — O beta falou.
E eu apenas vi alguns omegas levarem Jungkook para um outro corredor.
– Senhor Park, me acompanhe — O diretor falou.
Porra. Tô fudido.
---------------------✨________________
Oi bebês, tudo bem?
Estão gostando da estória? Espero que sim.
Ah so pra avisar, as músicas que eu coloca ali em cima é as que eu ouço para adaptar os capítulos.
E eu aqui dando bixcoito pra SHINee, sério gente, ouçam SHINee!!!!Por hoje é so.
Até a próxima!🍒Beijos da tia Ray✌😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Bitch {JJK+PJM}
FanfictionJimin odiava Jeon Jungkook. Motivo? Digamos que o ômega tinha título de vadia na faculdade e para sorte do pobre alfa, Jungkook era seu colega de quarto. O ódio de Jimin pelo o ômega so aumentava cada vez que o de cabelos castanhos trazia garotos...