·6·

922 93 21
                                    

{Park Jimin pov's}

Depois do dia em que Jungkook falou para Jongin sobre eu ter lhe ajudado no cio, Jongin nunca mais quis falar comigo. Eu não entendi o porque disso, ele sabe que eu odeio o acastanhado, mas também não entendi do porque ele ter ficado enciumado. E a parte de eu "odiar Jeon Jungkook" foi totalmente quebrada. Eu não o odeio mais. Depois do dia em que nós dois trocamos toques íntimos eu não o odeio mais.

Eu pude ver nos olhos do ômega que ele não estava mentindo sobre gostar de mim. Não é porque ele estava desesperado por um alfa que ele iria mentir. Em todos esses anos em que vivi nessa escola, nunca passou pela minha cabeça que ele gostasse de mim.

Me sinto um completo filho da mãe por ter rejeitado-o e ter falado coisas horríveis para ele. Quer dizer, nunca fui acostumado em como tratar um ômega, até porque tenho 3 irmãos e todos são alfas. Não ômegas machos são mais sensíveis.

Procurei por Jongin a semana toda e sempre que eu o via ele se afastava ou me ignorava. Senti uma mão agarrar meu braço e me puxar para dentro de uma das salas. Pelo cheiro de morangos já sabia quem era.

ㅡ Se você está procurando pelo Nini é melhor desistir. - Taemin falou com sua típica voz fina e irritante. ㅡ Ele está puto com você, Jimin.

ㅡ Eu sei Minnie, por isso quero pedir desculpas. ㅡFranzi as sombrancelhas ㅡNão sei porque, mas vou pedir desculpas mesmo assim.

ㅡ Jongin gosta de você. ㅡ O loiro falou rápido ㅡ Quer dizer depois de você ter passado o cio com Jungkook é bem provável que ele tenha te esquecido.

ㅡ Como você sabe? ㅡ Perguntei e ele riu alto.

ㅡ Todo mundo sabe. ㅡ Ele disse ㅡ Jongin reclamou pra todo mundo sobre o que você fez e geral surtou. Principalmente eu.

Fechei os olhos e respirei fundo. Contando até dez. Não acredito que todo mundo já sabe e provavelmente Jungkook esteja puto.

Droga!
Jungkook.

Esqueci que teria que conversar com ele. O ômega deve estar me esperando na arquibancada e deve estar irritado. Inventei uma desculpa para Taemin e ele viu que eu estava mentindo. Sai correndo atrás de Jungkook. Por incrível que pareça nós dois estamos muito bem, embora quando eu sem querer toco naquele dia, que até agora eu não consigo esquecer, ele fica quieto. Ainda é meio estranho saber que a pessoa que você odeia gosta de você.

Cheguei na quadra enorme daquela escola e o vi se levantando da arquibancada, com um bico nos lábios. Corri até ele e eu juro ter visto seus olhos brilharem quando me viu. Sorri envergonhado e me sento, o clima é meio constrangedor mas como sempre Jungkook quebra o silêncio.

ㅡ Eu sinto muito. ㅡ Ele disse um pouco nervoso. ㅡ Tipo, todo mundo já sabe sobre você ter...

ㅡ Não precisa se desculpar. ㅡ O cortei. ㅡ Além do mais fui eu que fui atrás de você.

Eu sussurrei a última parte, mas ele escutou e me olhou surpreso.

ㅡ Por que? ㅡPerguntou com a voz baixa,né ajeitou o cabelo.

ㅡ E-eu não sei...

Na verdade, eu sabia o porquê de ter ido atrás dele. Maldito seja o meu lobo, sempre pensei que o meu lobo tivesse nojo de Jungkook, mas não. Naquele dia eu queria muito ir atrás do ômega, não apenas para fode-lo, mas sim porque parecia que o meu lobo precisava ajudá-lo. Precisa ter Jungkook por perto e aquele seria o momento certo.

ㅡQuem tem que se desculpar sou eu. ㅡ Falei. ㅡPor ser um idiota com você, Jungkook.

Dei um pulo quando senti seus dedos tocarem em minha bochecha e aproximar nossos rostos. Seus lábios são tão macios e doces, senti um frio em minha barriga e coloquei minhas mãos em sua cintura. Nós separamos e olhei para o ômega que estava sorrindo.

ㅡ Eu preciso que você me ajude, Jimin. ㅡ Ele falou envergonhado e eu assenti. ㅡ É que...meus.. Hoje terá um jantar com a minha família e eu sem querer contei sobre o ocorrido com nós dois para o meu irmão e ele contou para a minha mãe... E-e você pode ir comigo?

Super mega estranho isso. Eu tinha ouvido uns boatos de que os pais de Jungkook não eram muito bondosos. Jungkook era diferente deles. Meio receoso eu concordei com a cabeça.

ㅡ Legal. ㅡ Ele me roubou um selinho e se levantou quando o sinal bateu. ㅡ Ah...se arrume ás 7h30, okay?

ㅡOk...

         ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Oi meus anjos, como voces estão? Espero que bem.


Bom, é isso.
Até a próxima!

Beijos da tia Ray💕

I Love You Bitch  {JJK+PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora