ops... me desculpem hum?
{votem e comentem}
××Abri meus olhos sentindo a claridade da janela bater contra o meu rosto. Eu ainda estava naquela sala, mas não estou mais tão desesperado, como se eu tivesse me aliviado. A sala estava com um clima bom, relaxante. Inspirei e abri mais os olhos. Aquele cheiro!
Quando eu finalmente acordei do meu transe, senti braços em volta da minha cintura, uma respiração quente batendo em minha nuca, causando-me arrepios. Era ele, Jimin estava aqui e possivelmente ele passou o meu cio comigo. Por mais que eu sempre deseja-se ele em todos os sentidos, eu fiquei desesperado. Estou nú e as minhas roupas estavam rasgadas no chão da sala, Virei-me lentamente apenas para olhar Jimin, O alfa é realmente bonito, seu rosto branquinho e meio brilhante por causa do sol que estava pegando em seu rosto.
Toquei em sua bochecha e fiz um leve carinho, mas ele se acordou e eu congelei. Os olhos castanhos tão lindos, enquanto me encarava. Será que ele não percebeu que eu estou acordado e que estamos pelados bem juntinho um do outro?
-- Bom dia. - A voz rouca entrou em meus ouvidos. Sempre sonhei em poder ouvir aquela voz de manhã e sorrir, mas agora estou estático ainda, sem conseguir me mexer. Ele acariciou minha cintura e sorriu - Como você está?
Não respondi. Mas tentei não gaguejar muito quando finalmente tirei coragem para respondê-lo.
-- O-o que... aconteceu? - Perguntei e vi seu sorriso se desmanchar.
-- Você não se lembra? - Ele perguntou e eu neguei.
Jimin bufou e se levantou, porém eu o impedi. Assegurei um de seus braços e olhei para ele. Não quero que ele vá embora.
ㅡP-por favor, Jimin ㅡ Mordi meu lábio. ㅡ Não vai.
-- Eu preciso sair daqui. - Ele disse e eu abaixo a cabeça. - Daqui a pouco o diretor vai vir tirar você daqui.
Senti meus olhos marejarem, mas não vou chorar. Não acredito que ele vai embora e me deixar aqui. Eu sempre achei que Jimin fosse diferente, fechei meus olhos tentando lembrar de algo, mas a única coisa que vêem em minha mente sou eu chamando Jimin. Abri os olhos e vi o alfa já vestido, me encarando.
-- Depois que você sair. Vamos conversar ok? - Perguntou meio nervoso e eu concordei com a cabeça. Vi ele abrir a porta e sair da sala. E então eu desmoronei em lágrimas.
∆∆∆
O cio de um ômega é sem dúvida a pior coisa do mundo, sem contar que você sente muita dor e seu corpo todo clama por um alfa. A parte ruim no meu cio foi que depois que eu saí daquela sala. havia vários ômegas, alfa e até betas me olhando com nojo. Não sei porque.
É normal um ômega entrar em cios, mas não na escola e na frente dos outros. Ajeitei a roupa que o diretor me deu, já que as minhas roupas estavam todas rasgadas e sujas.Eu já não aguentava mais aqueles olhares, Não sei o que a de errado comigo, sempre gostei de receber olhares de todos mas agora é diferente. Me sinto estranho e irritado com aquilo. Quando cheguei na porta do meu dormitório já podia sentir o cheiro de Jimin, tão bom que me fez fechar os olhos e inspirar fundo.
-- Oi. - A voz rouca me fez abrir os olhos e vi Jimin parado na porta, ele me puxou pelo braço e me fez sentar em sua cama. - Eu queria me desculpar por...
-- Não precisa se desculpar. - O cortei - Você apenas se descontrolou.
Tentei não demonstrar minha tristeza dizendo aquelas palavras. Jimin franziu as sobrancelhas e negou com a cabeça.
-- Eu não me descontrolei. - Ele disse sério. - E-eu apenas não aguentei ver você daquele jeito.
Ele sussurrou a última palavra, mas eu escutei. Mentalmente eu estou sorrindo. Pelo menos ele não me odeia tanto assim.
-- Por que você... - A porta foi aberta e aquele beta entrou.
Jongin.
Não gosto dele. Pelo simples fato de que ele e Jimin são muito íntimos e eu sei dos sentimentos de Jongin por Jimin e eu o odeio por isso.
-- Chim. - Jongin abraçou o alfa e eu senti meu sangue ferver. - Aonde você estava?
Aquele era o meu momento.
-- Eu.. - Jimin iria falar alguma mentira, mas eu o cortei.
Sorri debochado e cruzei os braços olhando para o beta a minha frente.
-- Jimin estava me ajudando no cio. - Sorri e vi o alfa arregalar os olhos. - Por que? algum problema, Kim Jongin?
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Oi meus anjinhos, como vocês estão? Espero que bem.
Eu pensei que ia vim um hot de leves para vocês, mas parece que a autora original tapeou a gente, hum?
Até a próxima
Besos da tia Ray💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Bitch {JJK+PJM}
FanfictionJimin odiava Jeon Jungkook. Motivo? Digamos que o ômega tinha título de vadia na faculdade e para sorte do pobre alfa, Jungkook era seu colega de quarto. O ódio de Jimin pelo o ômega so aumentava cada vez que o de cabelos castanhos trazia garotos...