Votem e comentem[🍒]
Sabe...
No início eu achei que as coisas iram ser diferentes, eu achei que nunca iria me apaixonar por Jeon Jungkook. O omega que eu mais odiava naquela escola, que eu detestava. Não me lembro quando comecei a sentir sentimentos realmente fortes por ele, mas sei quem começou isso tudo. E eu agradeço ao meu lobo por escolher aquele lindo omega.
Sorridente, maravilhoso, gentil e carinhoso. Os cabelos ruivos brilhando cada vez que ele ia para baixo do sol. A pele bronzeada e aqueles lindos olhos, tão bonitos. Jungkook de fato mudou, e muito. Tornou-se alguém muito melhor para mim, e eu sou sortudo por te-lo. De ser o motivo de seus sorrisos e termos um ao outro para ajudar.
E agora. Vendo ele sorrindo por finalmente conseguir se formar. Não me arrependo de nada, todos os comentários negativos quando assumimos o nosso namoro. No início eu tentei convence-lo de que aquilo iria passar e ele não precisava ficar tao preocupado.
E depois de 2 anos, finalmente nos formamos, teremos uma vida adulta, juntos.
– Cacete eu to muito feliz, Chim. _— Sempre com a boca suja. Beijei-o com paixão e sorrimos. – Te amo.
– Também te amo. — Puxei-o pela mão e demos um "fight" para a escola e todos os professores e alunos.
♡
– Confesso que vou sentir saudades. — Falei e vi Jungkook saltitar até nosso apartamento, sim, Kookie e eu decidimos morar juntos, já que sua familia não gostou nenhum pouquinho de mim.
– Eu não. — Falou risonho e trancou a porta, me empurrando e roçando meus lábios nos seus. – Prefiro as coisas como estão agora e como vão ficar.
Sorri.
Estou tão feliz. Na verdade todos estamos. Fiquei feliz pelo Jongin com seu namorado, Taemin e Jonghyun estão juntos, assumiram esse ano, mas já estavam se pegando a muito tempo. E finalmente.
Park Jimin e Jeon Jungkook.
Ou como o Kyungsoo diz...
Jikook– I love you bitch. — Falei Jungkook deu uma gargalhada gostosa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey meus amores, como vocês estão? Espero que bem.
Então, chegamos ao fim de mais uma obra, eu queria agradecer todos que acompanharam isso aqui, todos que votaram e cometaram.
Aproveitem e dêem um pulinho no meu perfil, lá vocês vão encontrar várias outras obras.
Como Fiancé;
Dêem um pulinho láBeijinhos amados💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Bitch {JJK+PJM}
FanfictionJimin odiava Jeon Jungkook. Motivo? Digamos que o ômega tinha título de vadia na faculdade e para sorte do pobre alfa, Jungkook era seu colega de quarto. O ódio de Jimin pelo o ômega so aumentava cada vez que o de cabelos castanhos trazia garotos...