Votem e comentem[🍒]
Boa leitura!
-------------------✨______________Jungkook não havia ido para a aula, com certeza não iria por sete dias. Teria que esperar a droga do seu cio passar, era doloroso. Foi humilhante como carregaram Jungkook para a sala aonde ele terá que passar seu cio dentro de uma sala sozinho esta sendo horrível para o ômega. Em meio aqueles gemidos e choramingos, Jungkook lembrou-se de Jimin.
Lembrou-se que se não fosse pelo alfa ele teria sido estuprado e ninguém teria feito nada.– Jimin... — Jungkook chamou o moreno – E-eu preciso de você...
❆
– Então senhor Park, porque ajudou o Jungkook? — O beta perguntou para Jimin.
O moreno rapidamente olhou-o com indignação. Como assim? Ele deveria ter agradecido-o por ter salvado o ômega, já que ninguém teve vontade de fazer aquilo. Park passou as mãos pelos cabelos e travo o maxiliar, nem mesmo ele sabia o do porque de ter ajudado Jungkook.
– E-eu só ajudei — O alfa disse.
– Em todos esses anos que você esteve nesta faculdade. O senhor sempre odiou o senhor Jeon. — É, aquilo era verdade – Então, porque ajudou-o?
Jimin ficou pensando, não iria dizer "ah, foi o meu lobo que ficou louco pelo Jungkook e resolveu da uma de herói". Então apenas levantou os ombros para cima e depois soltou-os, como se dissesse "não sei".
A conversa com o professor foi muito longa, poucas foram as vezes que Jimin respondia, o moreno estava confuso com tudo. O alfa fechou a porta atrás de si e começou a caminhar pelo corredor, observou os olhares que os outros estavam dando-lhe e encarou-os de volta. Quando o alfa entrou dentro de seu quarto, ainda sentia o cheiro do Jungkook, Jimin não havia tido tempo para se desculpar com o ômega.
Então ele teve a brilhante ideia de ver aonde o omega estava e tentar arrumar as coisas. Mas parou na frente da porta que estava prestes a abrir. O cio do Jungkook estava fazendo, não só nos outros alfas, mas principalmente em Jimin alguma coisa estranha. Era como se Jimin desejasse mais que tudo no mundo agarrar o corpo frágil de Jeon, como se quisesse fazer a dor do omega parar.
– Jimin? — O moreno deu um pulo ao ver Jongin parado na sua frente. Não tinha nem percebido que o garoto estava li.
– Q-que? — Perguntou meio tonto e sentou-se na cama de Jungkook, aonde contia o aroma doce do omega. Park estava enlouquecendo.
– O que você fez foi incrível, mas... por que ajudou o Jungkook? — Jongin mordeu o lábio.
O beta queria saber se Jimin tinha feito aquilo porque gostava do Jungkook, estava com medo de dizer logo para o alfa que ele era apaixonado por ele. Mas depois de ele ter visto Jimin defendendo o Jungkook, seu sangue ferveu de raiva e ciúmes.
– Eu não sei, eu acho que foi o meu lobo — Sussurou, mas Jongin escutou.
Kim respirou fundo, não queria ter um ataque de ciumes. Se o lobo de Jimin queria proteger Jungkook, então o alfa estava destinado a ficar com o Jeon. Não que Jongin odiasse Jungkook, só não gostava do jeito do ômega e ficou muito chateado quando descobriu que ele iria dividir o quarto com o Jimin.
– Tá — Foi a única coisa que o beta disse antes de virar as costas e sair do quarto.
Jimin franziu o cenho. Aquilo era ciumes? O moreno ficava se perguntando.
Passou-se horas dentro daquele quarto, Park não conseguiria descansar sem saber aonde Jungkook estava. Ficava horas se perguntando porque de estar preocupado com o omega que odeia. Jimin queria ir atrás do acastanhado, algo dentro queria ir até o ômega e ajuda-lo no seu cio. Quando a ideia passou pela sua cabeça o moreno levantou-se as pressas de sua cama.
Não sabia aonde o ômega estava, mas iria até ele, farejando seu cheiro que estava muito forte. Provavelmente colocaram Jungkook no andar de baixo da faculdade, em um lugar aonde ninguém iria lá. Estava de noite, não havia quase ninguém nos corredores e Jimin agradeceu por isso.
Continuou caminhando silenciosamente, tentando passar despercebido pelos guardas e professores que ainda estavam ali.
Quando Jimin achou as escadas para ir até o porão da escola, revirou os olhos, era muita escadas. Ja havia passado mais de três andares e quando chegou no quarto começou a sentir o cheiro de Jungkook.
As mãos do alfa tremeram e seus olhos ganharam uma coloração castanho claro, o moreno rosnou alto. O cheiro de Jungkook estava forte, e pra piorar o ômega estava gemendo, dentro de alguma daquelas salas.Jungkook escutou o rosnado de alguem perto de sua porta e então colocou as mãos na boca, tremendo de medo. Quando viu as sombras de um corpo atrás da porta, ele reconheceu aquele cheiro. Era o Jimin, o alfa que ele tanto clamava, implorava. Com as pernas bambas ele foi até a porta, inspirando fundo o cheiro do alfa. Jungkook precisava daquele alfa, precisava apenas de Jimin.
– Jimin... m-me...me a-ajuda...AH — O de cabelos castanho gemeu.
– Jungkook... e-eu — Jimin tentava se controlar, estava com a mão na chave pronto para destrancar a porta e foder aquele omega.
– Jimin...a-alfa — Jungkook falava coisas desconexas – V-vem. Eu q-quero você.
Jimin não estava acreditando que o alfa por quem o Jungkook estava clamando era por ele. Não conseguia compreender, Park sempre achou que Jungkook queria distancia dele. Mas agora, ouvindo o ômega implorar por ele, fez sua sanidade desaparecer.
Jimin girou a chave da porta e entrou.
------------------✨______________
Oi meus bebês, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eai, o que acharam do capítulo?Acham que eu deveria continuar a postar?
LEMON NO PRÓXIMO CAPITULO?????? Quem sabe eu seja boazinha com voces e poste mais tarde.
Bom, é isso.
Até a próxima!Beijos da tia Ray💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Bitch {JJK+PJM}
FanfictionJimin odiava Jeon Jungkook. Motivo? Digamos que o ômega tinha título de vadia na faculdade e para sorte do pobre alfa, Jungkook era seu colega de quarto. O ódio de Jimin pelo o ômega so aumentava cada vez que o de cabelos castanhos trazia garotos...