•7

794 86 18
                                    


Antes de tudo, as músicas que tem nos caps não tem NADA haver  com o capítulo em si, ok?
É só música que eu escuto enquanto edito.

Boa leitura!


━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━

Jungkook pov's

Eu não queria ter metido Jimin nisso, mas eu não queria ir sozinho jantar com os meus pais. Eles são horríveis, até mesmo a minha mãe me menospreza e isso corta o meu coração

Sobre o beijo de hoje cedo?

Eu quase morri do coração. Eu não consegui me controlar quando vejo Park Jimin na minha frente. Eu sempre gostei dele, mas negava isso, depois dos dias em que ele passou comigo no meu cio, eu não consegui mais negar. Sim! Eu estou apaixonado por ele, mas não posso falar, tenho medo de ser rejeitado.

Jimin estava me esperando no estacionamento da escola, deve estar cansado de me esperar. Coloquei ligeiro os meus vans brancos e ajeitei a blusa em meu corpo. Era uma blusa simples, já que não posso usar meus estilos de roupas perto do meu pai.

Peguei meu celular e sai do dormitório. Eu achei que Jimin tivesse conversando com Jongin, mas o Kim está de mal com ele. E mesmo isso sendo horrível eu fiquei feliz? Não quero ninguém perto do Jimin.

-- Vamos. -Jimin disse e abriu a porta do carro para mim e eu mordi meu lábio para não sorrir.

Ele estava bonito. Se bem que  Park Jimin sempre foi bonito. Ele usava uma calça rasgada nos joelhos e uma camisa social preta. Seria pedir demais que ele paresse de me dar tiros? Enquanto o carro estava indo em uma velocidade meio alto, fiquei rezando para que meu pai não dissesse nada ruim para mim. Talvez ele se comporte com Jimin ao meu lado.

Assim que chegamos em minha casa, viu o carro do meu irmão estacionado em frente. Abri um enorme sorriso, pelo menos ele estará lá comigo, assim como Jimin. Arrumei um pouco a minha roupa e vi Jimin morder os lábios, ele estava nervoso?

-- Kookie. -  Jonghyun me abraçou e eu cambalei um pouco para trás. -- Eu estava com tantas saudades.

-- Eu também estava, pequeno. - Falei enquanto acariciava suas costas.

A diferença entre mim e Jonghyun é que ele é um alfa, mas um alfa diferente dos outros. Ele é delicado, fofo e gentil. Meus pais não ligam para o seu jeito, apenas tinham orgulho de pelo menos um de nós dois ter nos tornado alfa. E esse alguém foi Jonghyun. Afastei-me dele e sorri ao vê-lo.

-- Esse é o Jimin. - Sorri e fiquei um tempo pensando em como chamá-lo.

-- Muito prazer. - Jimin sorriu e apertou a mão de Jonghyun.

-- Ele é o seu alfa? - Jonghyun perguntou e eu me engasguei.

-- N-não.. quer dizer.- Fiquei sem jeito.

-- Ainda não. - Jimin disse e eu encarei ele.

-- Mamãe e papai estão lá dentro, entrem. - Jonghyun deu passagem para eu entrar mas eu travei e Jimin percebeu isso. - Relaxa okay? Eu vou estar ao seu lado e o seu "futuro alfa" estará também.

Ri nervoso e entrei, Jimin estava ao meu lado e vi como ele estava nervoso, assegurei seu braço e senti ele relaxar. Passamos pelo corredor e entramos dentro da sala de jantar e nos sentamos. Meu pai já estava com uma cara ótima e assim que viu Jimin ficou mais linda ainda. Eu estava tentando não surtar, tentando não me preocupar com o que meu pai irá dizer.

-- Então, usaram camisinha? - Começou. Meu pai já começou a falar.

-- Pai, por favor... - Jonghyun tentou falar.

-- O que? Já estamos acostumados a ver Jungkook com garotos diferentes e eu não estou afim de ter netos agora. Muito menos netos deles. - Héctor disse e eu engoli o nó de choro em minha garganta.

Jimin franziu o cenho, trancou o maxilar e assegurou minha mão por de baixo da mesa. Aquilo me fez largar um alto suspiro.

--- Eu ainda vou ter filhos. - Eu disse baixinho. -- E não se preocupe, eles nunca vão conhecer você.

Falei tudo de cabeça baixa.

-- Acha mesmo que alguém vai te querer? Um ômega macho. - Meu pai disse. -- Você nem se quer tem alguém de verdade, Jungkook. Ninguém vai querer marca-lo, aberração.

Meu olhos se encheram de lágrimas mas eu estava lutando para não deixar nenhuma cair. Jimin fez um barulho com a garganta e se levantou, acompanhei seus movimentos com os olhos. O que ele estava fazendo?

-- Seu filho não é uma aberração. Não é porque ele é um ômega macho que o senhor tem que tratá-lo como lixo. - Jimin disse.

-- Você não tem que se meter. Você é apenas mais um que ele irá levar para a cama. - Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. -- Olha só.

-- Mesmo sendo mais um que ele irá levar para cama eu me sinto feliz. - Jimin deu um sorriso de lado. -- Pelo menos eu o trato como um ser humano. Jungkook o ômega mais lindo que eu já vi. E eu nem sei como ele ainda chama o senhor de pai.

-- Você não sabe o que está falando. - Héctor disse. -- Ele não liga para você, por que ainda o seu tempo?

-- Por favor... Parem. - Eu disse em meio aos soluço.

-- Porque durante os setes dias em que fiquei ao lado de Jungkook, descobri que ele é uma pessoa maravilhosa diferente de você. - Jimin me pegou pela mão e me colocou de pé. -- E sobre os seus netos? Puff. Você nunca vai ter nossos filhotes.

-- Vocês nem marcou essa coisa, acha mesmo que ele irá deixar? Não se iluda, rapaz. - Héctor disse e eu apertei a mão de Jimin.

-- Você tem razão. - O moreno disse e sorriu de lado. - Eu ainda não o marquei. Mas o lobo de Jungkook me ama. E eu o amo também.

Oh meu Deus!

━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━

Quem é vivo sempre aparece né?

Eai, como ces tão?

É isso, até a próxima!

Beijos da Tia Ray💜

I Love You Bitch  {JJK+PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora