Hey galerinha linda, como vocês estão? Espero que bem, humCAPÍTULO CONTÊM HOT!!!
se você não gosta ou não se sente confortável lendo, é só pular, não mudará nada na estória.
Talvez uma coisinha, mas ok.Boa leitura 🍒
O lugar aonde Jimin tinha levado o ômega era simples, porém muito bonito e encantador. Não havia muitas pessoas ali. Os dois sentaram-se de frente para um rio aonde caía pétalas de rosas, era muito romântico aquele lugar talvez o mais bonito que Jungkook já foi. O ômega encarou o alfa a sua frente e sorriu apaixonado.
-- Como encontrou esse lugar? E como deve tempo para planejar tudo? - O ômega perguntou enquanto bebia um pouco de champanhe.
-- Eu tive ajuda. - Jimin disse e sorriu
Sim, ele teve ajuda de Taemin e Jongin, os dois betas ajudaram o alfa a levar Jungkook para aquele lugar maravilhoso. E o ômega realmente achou aquilo muito lindo.
Jimin tocou delicadamente o rosto do ômega e fez um carinho com seus dedos longos. O carinho era calmo, tinha medo de quebrar o rostinho de porcelana de Jungkook, até mesmo o corpo do ômega Jimin tinha medo de machucar porque Jungkook era realmente pequeno e frágil. Os dois se afastaram quando o garçom trouxe o pedido dos dois. Comeram em silêncio e depois resolveram caminhar por aquele local lindo.
Estavam um perto do outro, os ombros encostados e olhando para a lua que refletia sobre o rio de águas cristalinas. Jimin olhou para a mão do ômega e assegurou-a, o ômega ficou surpreso mas em vez de afastar entrelaçou os seus dedos com os do alfa. Os corações dos dois estavam quase pulando para fora do peito
-- Venha. - O alfa ajudou o ômega a subir os degraus da escada da ponte. -- O que está achando?
-- Ta tudo lindo. - Jungkook disse e Jimin colocou as mãos em sua cintura, encostou suas testas e sorriram um para o outro.
-- Sabe. - Jimin se afastou e ainda de mãos dadas com o ômega começou a falar. -- Eu realmente estou apaixonado por você, Kook. - O alfa encostou sua cabeça no pescoço do seu ômega e inspirou fundo.
-- Eu também estou por você, Chim. - O ômega disse. -- Eu te amo.
-- E eu quero oficializar o nosso amor. - O ômega encarou-o confuso e depois prendeu a respiração quando viu o maior tirar uma caixinha preta de dentro do bolso. -- Jeon Jungkook. Você aceita namorar comigo?
Jimin não sabia do porque não estava com medo ou nervoso, na verdade, o alfa ficou a tarde inteira ensaiando tudo. Ficou praticando para não gaguejar ou desmaiar de nervoso. Jungkook por outro lado estava quase chorando, em todo os seus 18 anos nunca teve um namorado, nunca teve um alfa para si. É claro que ele já havia ficado com vários alfas, mas nunca nenhum demonstrou esse tipo de sentimento pelo ômega ou fez ele sentir isso. Jungkook colocou as mãos na boca, tentando não chorar e disse abafado:
-- Sim. Eu aceito, Jimin. - O ômega viu o seu alfa colocar o anel que parecia caro em seus dedos e depois beija-lo.
-- Meu ômega. - Jimin susurrou.
***
Os dois mau saíram do carro e já estavam aos amassos. As mãos grandes de Jimin* foi direto para a bunda farta e grande de Jungkook apertando as nádegas do ômega com força e depois deixando tapas em suas coxas. Entraram no quarto desajeitados e Jimin colocou o corpo pequeno de Jungkook na cama.
-- Acho melhor você não fazer barulho. - Jimin alertou e Jungkook riu.
O alfa tirou os sapatos do ômega e depois a saia, deixando as coxas grossas nuas, a meia calça foi a segunda a ser retirada e por último a blusa. E mais uma vez o alfa ficou admirando o corpo do seu ômega, era lindo.
-- Tira. - Jungkook susurrou e o alfa tirou suas roupas.
Colocando Jungkook em cima de si, enquanto suas mãos iam para a cintura curvilínea do ômega, passando a mão no local e sentindo a maciez que era a pele de Jungkook, quente, macia e fofa. O ômega pegou o membro grosso e já duro do alfa e colocou-o em sua entrada, descendo aos poucos. No dia em que Jimin passou o cio com o acastanhado, o alfa fez as coisas apressadas demais. Mas agora iria deixar o seu ômega comandar, não estava com pressa, queria aproveitar aquele momento. Quando Jimin já estava inteiro por dentro do ômega, Jungkook começou a se movimentar, indo para frente e para trás, até mesmo dando leves quicadas.
Os braços finos de Jungkook abraçaram o corpo musculoso do seu alfa, trazendo-o mais para perto, querendo sentir mais do calor do alfa. Jimin gemia perto do ouvido de Jungkook, enquanto dava chupões no pescoço do ômega.
-- Eu te amo - Jimin disse entre os gemidos.
-- E-eu te amo. - O ômega disse, passando de rebolar para quicar no membro do seu alfa -- Jimin... Oh... por favor.
-- O que foi, amor? - O alfa disse passando de leve os dentes no pescoço do moreno.
-- Me marca. - O ômega pediu, assegurou o rosto do alfa e encarou-o com os olhos brilhantes, pedindo, implorando com todo o seu coração aquilo.
Jimin esperava por aquilo, mas não sabia que Jungkook queria o mesmo. O alfa amava o ômega, faria aquilo, apenas se o ruivo pedisse e agora, vendo nos olhos do seu ômega, o brilho no olhar. Fez com que toda a sua insegurança sobre aquilo, fosse embora. Jimin beijou os lábios do garoto com paixão e ternura. Os lábios foram para o pescoço cheiroso e macio do ruivo. O coração acelerado e a respiração rápido. E então atacou.
-- Jimin! - O ômega gemeu alto e depois deu um grito.
A respiração falhando e quando o alfa se afastou, observou a marca no pescoço. Não acreditando que finalmente havia feito aquilo.
-- Meu ômega. - O moreno fosse e beijou-o. -- Eu te amo, Jungkook.
-- Eu também te amo, Jimin. - O ômega sorriu e fechou os olhos, encostando sua testa na do alfa.
[2/2]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Bitch {JJK+PJM}
FanfictionJimin odiava Jeon Jungkook. Motivo? Digamos que o ômega tinha título de vadia na faculdade e para sorte do pobre alfa, Jungkook era seu colega de quarto. O ódio de Jimin pelo o ômega so aumentava cada vez que o de cabelos castanhos trazia garotos...