•1•

1.3K 140 42
                                    

Votem e comentem[🍒]

***

- Não dormiu foi? - Taemin perguntou para o amigo.

Jimin negou com a cabeça e tomou mais um gole de seu café forte. Não havia dormido de novo, o alfa só queria faltar todas as aulas e dormir. Seu parceiro de quarto não era la muito bom e sempre irritava o alfa, como um ômega poderia ser tão irritante como o seu colega de quarto?.

- Só queria dormir. Aquela vadia do... - Park foi cortado por uma voz que ele já conhecia. Aquela maldita voz.

- Olá Jiminnie - O omega fingiu uma voz fofa e o pior é que deu certo. Jimin revirou os olhos e passou pelo lado contrario do omega, ignorando-o. - Grosso.

Jimin passou as mãos no cabelo recém pintados de preto e continuou caminhando. Taemin ficou parado, falando com o ômega e Jimin apenas continuou indo até sua sala. Sua cabeça estava prestes a explodir e tudo por causa daquele omega.

Oh.

Jeon Jungkook, o motivo de Park Jimin não ter conseguido dormir, devido aos gemidos do omega. Mesmo Jimin sendo um alfa lúpus, Jungkook não obedecia-o e nem respeitava-o. Jungkook nem se quer agia como um omega, a única coisa que era muito bonito em Jeon e ninguém podia negar, era a sua bunda. Até mesmo Park olhava-a, mas quando seus olhos encarava os de Jungkook, o alfa sentia seu sangue ferver de raiva.

Jungkook sempre provocou o alfa, porém Jimin ignorava as provocações e sempre brigavam. O omega começou a ficar com raiva do Park, e começou a levar garotos para seu quarto - que, também era o de Jimin. Apenas para provoca-lo e mostrar para o alfa que Jungkook não era um omega qualquer. Ou talvez porque Jeon queria que sua fama de vadia aumentasse e causasse inveja em todas as garotas da faculdade.

- Park- Jongin abraçou o alfa, mesmo estando emburrado com o dia, Jimin retribuiu o abraço, gostava daquele beta, na verdade Jongin e Taemin eram os únicos que Jimin gostava. - Que cara é essa?

- Não pude dormir direito- O moreno respondeu e sentou-se em sua mesa, deitou a cabeça nos braços e deixou seu rosto para o lado da mesa de Jongin.

Mesmo o beta sabendo que nunca teria uma chance com Jimin, Jongin gostava do alfa. Tinha uma quedinha pelo garoto pálido, mas nunca conseguiu dizer, nunca teve coragem. Tinha medo de ser rejeitado e acabar com a amizade que tinha com Jimin, por isso, sempre guardou aquele segredo, nem mesmo Taemin sabia.

Assim que as malditas aulas acabaram o alfa chegou em seu quarto e deitou-se, apagando completamente ali. Jimin só tinha tempo para dormir de dia, já que a noite tinha que escutar os gemidos de Jungkook.

- Park - E falando no diabo.

Jungkook entrou no quarto e deliciou-se com a imagem a sua frente, Park Jimin apenas com uma calça moletom cinza. Deixando seu abdômen definido à monstra junto com sua "V" line. O omega não soube o motivo, mas suas bochechas queimaram e criaram uma coloração vermelha. Jeon Jungkook nunca cora, nem mesmo se ver um homem nú em sua frente.

Balançou a cabeça. Era normal os dois se ver quase nus, quer dizer era normal para Jungkook já que ele não tinha vergonha nenhuma de mostrar seu corpo, mas Jimin sim, nunca tinha mostrado uma parte de seu corpo para Jeon e quando abriu os olhos e viu que o omega de cabelos castanhos estava olhando para seu abdômen tratou de tapar com o cobertor.

- O que você quer? - O alfa falou rude e seco - Ja não basta não me deixar dormir a noite, agora não vai me deixar dormir de dia. Eu preciso descansar porra.

Jungkook arregalou os olhos com jeito rude do alfa falar com ele, sentiu que poderia chorar ali mesmo. Park sabia que omegas sao sensíveis, mas não dava a mínima para Jungkook, não ligava se tinha magoado-o, não se importava. Ja que, para Jimin, Jungkook não tinha sentimentos. O omega olhou para baixo e disse:

- S-só queria.... Só queria dizer que Jackson te convidou para a festa dele - Jungkook disse baixo e saiu.

Jeon amaldiçou-se por ser um omega, um ser tão sensível com tudo. Qualquer outro poderia xinga-lo, mas com Jimin era diferente, doía, mas Jungkook nunca falou nada, não queria demonstrar fraqueza para Jimin.

Assim que o acastanhado fechou a porta atrás de si, sua barriga começou a doer. Sentiu uma fisgada em seu ventre. As pernas ficaram bambas e o omega colocou as mãos em sua barriga, curvando-se. Sabia oque era, era a droga do seu "cio", sabia que estava perto, mas não queria passar com ninguém, nunca gostou de ficar com ninguém em seus heat's. Seus remédios já tinham acabados, seria mais ou menos daqui uma semana e ele teria que ficar trancado em algum lugar.

Quando conseguiu colocar-se de pé, certificou-se de que ninguém no corredor havia sentido seu cheiro, mas não tinha ninguém.

Mas o alfa que estava em seu quarto sentiu. Jimin estava com a cabeça encostada na porta branca de madeira, inspirando profundamente aquele cheiro doce que Jungkook inalava. Estava mais forte do que antes, Jimin ouviu os passos do omega se afastarem e deu um soco na porta, estava difícil se controlar. Controlar seu corpo, porque cada vez que o cheiro de Jungkook ficava forte, o pau do alfa clamava por atenção.

O alfa só saiu de seu transe quando ouviu seu telefone tocar encima da cabeceira de sua cama.

"Você vai na festa? Né"

Jimin sorriu, a persistência de Taemin era incrível.

"Eu quero dormir"

"Mas você vai. Amanhã é sábado e você pode dormir aonde quiser, ok?"

O alfa revirou os olhos e bufou, como poderia dizer "não" para Lee Taemin. Mesmo que o loiro fosse um alfa, seu jeito e sua características não era de um alfa, na verdade Taemin parecia um omega. O moreno respondeu com um "ta" e jogou seu celular na cama. Não queria ir na festa queria dormir. Mas se Jungkook entrasse no cio, Jimin queria apenas ouvir à quem o ruivo ira clamar por atenção.

____________✨--------------------

Oi bebês, como estão? Espero que estejam bem.

Eai, gostaram?

Vou postar mais capítulos ao decorrer da semana, sem dia prévio para as postagens.

Bem, é isso.
Até a próxima.

Beijos da Tia Ray✌😙❤

I Love You Bitch  {JJK+PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora