Jimin pov's
Não me arrependo de ter falado aquilo. De ter falado que amo Jungkook. Mas ainda assim me sinto estranho. O senhor Jeon tinha feito um escândalo quando falei aquilo, era estranho ver que os pais de Jungkook o odeiam por ser um ômega, até mesmo a mãe dele não gosta do ômega. Naquela hora eu não sei oque me deu, fiquei com tanto ódio pelo jeito que estavam tratando Jungkook que falei tudo aquilo. E nada daquilo era mentira.
As horas iam se passando e eu tinha três coisas para fazer.
1; Sair com o Jungkook. 2; Pedir desculpas a Jongin, porque até agora eu não achei-o. 3; Dizer para Taemin que consegui o número do irmão Jungkook, Taemin ficou todo animado quando eu falei sobre Jonghyun e disse que se o Jungkook é bonito o irmão deve ser mais. E de certa forma é, mas pra mim Jungkook é mais bonito e incrível.Era a minha última aula e eu preciso procurar pelo Jongin e pelo menos a sorte estava comigo já que, quando eu sai da sala eu encontrei-o na frente de seu armário. Falando com alguém e pelo cheiro era um alfa. Cheguei e cutuquei suas costas, quando ele se virou se assustou.
-- Jimin. - Ele disse.
-- Jongin eu só queria te pedir desculpas. - Falei mordendo o lábio de nervoso. -- Jungkook também pediu, mas ele é orgulhoso demais para vir aqui e dizer na sua frente.
-- Tudo bem, Jimin. - Ele sorriu e puxou a mão do garoto que estava atrás de si. -- Jimin eu quero te apresentar, Oh Sehun, meu namorado.
Que?!
-- Oh, muito prazer. - Sorri e apertei sua mão. Olhei para a hora no meu celular e suspirei. -- Eu vou ter que ir agora. Ah, felicidades à vocês.
-- Valeu. - Jongin gritou de volta.
Realmente fiquei feliz pelo Jongin, ele merece ser feliz, merece mesmo. Fiquei contente com isso, ele sempre foi um grande amigo meu e eu tenho sorte de não ter perdido sua amizade. Andei pelos corredores da escola, até que senti aquele cheiro maravilhoso que me faz ficar zonzo. Lá estava ele, com um sorriso encantador nos lábios, as bochechas coradas e o cabelo sempre brilhante, não perdi tempo e assegurei sua cintura, beijando-o com vontade e paixão. Os lábios doces e macios eram maltratados pelos meus dentes, ficando vermelhos e inchados. Encostei seu corpo no armário e uma de suas pernas subiram para a minha cintura.
-- Como foi seu dia? - Perguntei com a voz baixa e os lábios perto dos dele. Jungkook sorriu e me deu um selinho.
-- Ótimo. - Ele disse. -- Mas poderá ficar melhor.
Os lábios do ômega foram direto para o meu pescoço chupando, mordendo e lambendo com vontade. Tinha alguns alunos no corredor cochichando sobre nós dois mas eu ignorei. Apertei a cintura fina do ômega e nos afastamos. Sorri e ele fez o mesmo. Droga! Estou tão apaixonado assim?
-- Nós vamos sair hoje de noite, okay? - Perguntei e vi seus olhinhos brilharem e concordar. -- Ah. Taemin disse que é pra mim dar o número do Jonghyun para ele, tudo bem?
-- O Taemin? - Jungkook perguntou rindo. -- Nossa, eu não esperava, mas pode.
Dei um último selinho nele e me afastei. Indo até Taemin. Hoje será o dia.
Jungkook pov's
-- Aigoo. Isso não está bom. - Reclamei para o beta em minha frente.
Eu iria sair com Jimin daqui a uma hora e eu nem se quer achei uma roupa decente para usar. É claro que eu fiz uma enorme bagunça, havia muitas roupas no meu armário e eu nem tinha notado. Kyung revirou os olhos e bufou. Do Kyungsoo é um dos meus melhores amigos, ele sempre esteve comigo e sempre ficou do meu lado. O beta teve um surto quando disse que que estava com Jimin e falou que nós dois éramos o otp dele, "Jimin"
Achei esse nome fofo, mas eu falei para Kyung não ficar muito animado. Jimin e eu não tínhamos nada sério ainda e eu quero muito que ele tome uma atitude logo.
-- Vai com isso. - Ele me estendeu uma roupa e arregalei os olhos quando vi.
Era um conjunto de roupas que eu usava escondido do meu pai. Nunca mais usei quando ele descobriu e depois me bateu. Era um moletom que ia até a metade da minha cintura, preto e com alguns desenhos bonitos. Uma saia vermelha e botinhas pretas junto com uma meia calça de telinha.
-- K-Kyung...eu não posso ir com isso. - Falei olhando para a roupa bonita.
-- Jungkook você parece uma menina, usa logo isso. - O mais velho disse. -- Jimin vai ficar babando por você.
-- E se ele não gostar? - Perguntei mordendo o lábio nervoso.
-- Ele não disse que ama você? - Concordei com a cabeça. -- Então ele não irá te julgar, Gguk. Vai logo com isso porque eu quero muito te ver com essa roupa.
Kyungsoo me empurrou "delicadamente" para o banheiro, suspirei ainda nervoso e comecei a vestir a roupa. Mesmo que eu nunca mais tenha usado, ela cabia perfeitamente em mim. Olhei-me no espelho e sorri, Kyung tinha razão, eu pareço uma menina com essa roupa. Além do mais, deixou minha pernas amostra e eu gosto muito delas. E se Jimin não gostar? Será que ele vai querer que eu troque de roupa?
Sai rapidamente do banheiro antes que eu troque de roupa por causa do medo.Kyungsoo quando me olhou abriu um enorme sorriso e teve um gay panic. Parecia que ele estava usando a roupa. Fiquei vermelho quando ele me elogiou e disse que eu estava bonito e depois me expulsou do quarto.
Fui para o estabelecimento em passos tímidos, eu só espero que Jimin não me ache feio ou algo do tipo. Quando parei em sua frente ele tirou os olhos do celular e me encarou, me olhou de cima abaixo e eu vi seus olhos brilharem.
-- Wow, você está... você está incrivelmente lindo, Jungkook. - Ele me puxou e beijei-o, depois sorri. -- Vamos?
-- Vamos. - Concordei ainda sorrindo bobo.
[1/2]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Bitch {JJK+PJM}
FanfictionJimin odiava Jeon Jungkook. Motivo? Digamos que o ômega tinha título de vadia na faculdade e para sorte do pobre alfa, Jungkook era seu colega de quarto. O ódio de Jimin pelo o ômega so aumentava cada vez que o de cabelos castanhos trazia garotos...