1

7.5K 298 108
                                    

CAROLINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAROLINA

Me sento na cadeira e coloco meus fones de ouvido podendo somente ouvir a música que toca nos meus ouvidos "Someone You Loved" Uma das minhas músicas favoritas.

Enquanto isso eu apenas olhava para a professora que estava explicando um assunto que quase todo mundo já sabia pois todo ano era quase a mesma coisa. Quando o sinal tocou saio do sala juntamente com minha melhor amiga Bárbara que estava falando algo mas eu não estava prestando atenção nela e sim no Arthur Ramos, Um garoto de cabelos claros meio castanhos e os olhos cor de mel ele tinha algumas tatuagens no corpo apenas para chamar atenção.

Babi:E então carolina o que você acha? — ela me olha — Não acredito que você não escutou o que eu disse.

Voltan:Me desculpa babi. — continuo caminhado com ela— O Arthur é muito galinha não acha? — olho pra ela — Todo dia fica com uma garota diferente.

Babi:Eu aqui te falando algo totalmente diferente, Enquanto você estava prestando atenção no Arthur? — me olha — Isso é ciúmes.

Voltan:Que ciúme o que. — digo revirando os olhos — Vamos lanchar.

Caminhamos em direção a cantina e eu pego meu lanche que era uma torta de maçã, juntamente com um suco de uva. Nós sentamos em uma mesa

Coringa:Oii meninas. — fala se sentando.

Victor que é mais conhecido como Coringa chega até nós junto com Arthur os dois são melhores amigos. Eles se sentam na nossa frente.

Crusher:Vai na festa de hoje a noite Bárbara?

Babi:Não sei. — morde sua maçã —

Não gosto muito dessas festas que vocês vão.

Coringa:Pois está perdendo, Lá é muito bom, diferente do que você está achando.

Enquanto os dois conversavam sinto Arthur me encarando olho para ele e o mesmo desvia o olhar.

Depois da aula

Saio da escola e eu sempre vou a pé, Na maioria das vezes Bárbara vinha comigo mas hoje sua mãe foi buscar ela pois iriam resolver algumas coisas. Chegando em casa jogo minha bolsa no sofá indo em direção a cozinha encontrando minha mãe fazendo o almoço.

Mdv:Oii filha, Chegou cedo.

Voltan:Decidi apressar o passo hoje.

— me sento na cadeira do balcão — O que vai ser o almoço hoje?

NAMORO DE CONTRATO ➯ volsherOnde histórias criam vida. Descubra agora