22

3.5K 201 21
                                    

Crusher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crusher.

Após terminamos de comer o sorvete voltamos para casa enquanto a Carolina banhava peguei meu celular e fui falar com Victor.

WhatsApp on*

Eu:Coringaaa.

Victor:Falaa

Eu:Preciso da tua ajuda.

Victor:Com o que?

Eu:To pensando em pedir a Carolina em namoro, Só que agora é verdade sem contrato.

Victor:Crusher pedindo alguém em namoro? Kkkk essa não esperava. Só a Carolina mesmo pra te fazer mudar.

Eu:Deixa de graça! Vai me ajudar ou não?

Victor:Vou. Pode contar comigo.

Eu:Blz. Valeu cara.

Victor:Mas aonde vai ser e quando?

Eu:To pensando em pedir ela aqui no apartamento mesmo só que tenho que decorar e tals pra ficar bem romântico, E quero que seja logo.

Victor:Kkkk isso é estranho vindo de você Artur.

Eu:😑

Victor:Posso contar pra babi? Ela pode ajudar na decoração.

Eu:Pode, mas ela não pode dizer pra carol.

Victor:Tá tchau.

Eu:Tchau.

Whatsapp off*

Desligo o celular e coloco na cama. Tenho que dar um jeito da Carolina sair daqui para eu e babi arrumar tudo, Pretendo pedir ela em namoro manhã.

Voltan:Pensando em que? - aparece no quarto.

Crusher:Em nada de mais. - sorrio nervosa.

Voltan:Hum.

Crusher:Vou banhar.

Entro no banheiro e tomo um banho coloco uma bermuda e uma blusa preta. Vou na cozinha estava com fome, Resolvo fazer um miojo pra mim e pra Carol. Quando termino volto para o quarto.

Crusher:Fiz pra você.

Voltan:Obrigada. - pego o prato.

Crusher:De nada, Que filme é esse?

Voltan: É uma séries, Manifest.

Crusher:Hum, faz tempo que eu queria assistir.

Sento na cama e começo a comer o miojo estava gostoso que bom né.

...

Carolina on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carolina on*

Já era manhã seguinte, Acordo um pouco cedo e vou preparar algo pra me comer.

Crusher:Bom dia Carol. - aparece na cozinha.

Voltan:Bom dia Arthur.

Término de fazer meu café e como, estava sentada no sofá quando a campainha toca vou atender e me deparo com o victor.

Voltan:Victor? O que faz aqui?

Coringa:Oii carolina bom dia. - entra - Preciso da sua ajuda.

Voltan:Com o que?

Coringa:Quero comprar um presente pra babi mas eu não faço a mínima idéia do que ela gosta e como você é a melhor amiga dela sabe tudo sobre ela não?

Voltan:Sei sim. - sorrio - Eu te ajudo sim só vou tomar um banho.

Coringa:Tá vou te esperar aqui.

Crusher:Oii - aparece na sala -

Coringa:Já inventei uma desculpa pra carolina sair do apartamento e você e a babi arrumar tudo.

Crusher:Otimo e cadê a Bárbara?

Coringa:Ela deve chegar daqui a pouco.

Crusher:Blz.

Término meu banho e coloco uma calça jeans com uma blusa básica e uma jaqueta por cima calço meu tênis e saio do quarto.

Vamos:Vamos?

Coringa:Bora.

Continua...

NAMORO DE CONTRATO ➯ volsherOnde histórias criam vida. Descubra agora