Carolina
As aulas terminaram, estava na saída esperando Arthur quando o mesmo vem rindo com Victor. Reviro os olhos disfarçadamente.
Voltan:Finalmente, pensava que iria morar aí na escola.
Crusher:Eu já estou aqui. — sorri.
Coringa:Até amanhã, Tchau pra vcs.
—Sai.Arthur destrava o carro e eu entro, o caminho foi todo em silêncio não demora muito pra gente chegar no apartamento.
Crusher:Topa moratonar série hoje?
Voltan:Maratonar série o que...Por que você postou a foto que tirou da gente?
Crusher:E o que tem isso carolina? É apenas uma foto. — me olha — Como o povo vai saber que a gente tá namorando se nem postamos fotos juntos.
Voltan:Mas eu não queria que ninguém soubesse, E é apenas um namoro de contrato.
Crusher:Eu sei mas... — para — Deixa pra lá não quero discutir.
Ele caminha em direção ao quarto eu suspiro e vou até a cozinha pego uma pipoca e coloco no microondas em alguns minutos ela está pronta coloco em uma bacia e vou para o quarto. Arthur estava deitado na cama sem blusa apenas com a calça que estava vestido.
Voltan:Vai querer pipoca? — pergunto enquanto ligava a televisão
Crusher:Vou.
Me sento na cama e coloco na Netflix para terminar a série "The A list" Que eu tinha começado Crusher pega um pouco da pipoca e coloca na boca ele larga o celular e começa a assistir comigo.
Crusher:Já assisti.
Voltan:Pois não me dá spoiler não.
Crusher:Tá bom.
Assisto até o meio por que crusher queria assistir outra coisa e eu também, colocamos um filme qualquer mas que parecia interessante até que escuto a campainha tocando e vou atender.
Voltan:Quem é você?
Xx:Oi meu nome é lara.
Voltan:Te conheço da onde?
Lara:Você não me conhece mas o Arthur sim.
Voltan:Como soube que ele estava morando aqui?
Lara:O pai dele me falou.
Crusher:Quem é? — aparece na porta.
Lara:Sou eu Arthur. — sorri.
Crusher:O que você quer aqui?
Lara:Nossa até parece que esqueceu de mim.
Voltan:Vou deixar vocês conversando sozinhos. — digo saindo emburrada.
Crusher:Sai daqui.
Lara:Não acredito que você está com essa garota aí! — revira os olhos.
Crusher:Ela não é igual a você! Eu amo a Carolina e estamos namorando.
Lara:Você namorando? conta outra. — Rir alto.
Crusher:É verdade se não acredita azar o seu. — segura a porta — E não volte mais aqui. — fecha a porta na cara dela.
Escutei o que ele disse...Ele falou que me ama. Mas pode ser mentira e só falou isso pra ela ir embora, Será? Ele aparece no quarto coçando a nuca.
Voltan:Ela já foi?
Crusher:Sim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO DE CONTRATO ➯ volsher
Roman pour Adolescents✧₊˚👩🏻🌾७✨៹| CONCLUÍDA | Onde carolina e Arthur serão namorados apenas por um contrato e terão que morar juntos por alguns meses, Mas quem sabe que no meio disso tudo eles podem se apaixonar de verdade um pelo outro. [Ambos tem 18 anos]