17

3.6K 232 22
                                    

Carolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carolina

Após terminamos o karaoke, Deitamos na cama.

Voltan:E agora tá com sono?

Crusher:Não.

Voltan:Hum, O que podemos fazer agora?

Crusher:Bora fazer brigadeiro.

Voltan:Essa hora? - olho no celular indicando 03:00 da manhã.

Crusher:O que tem? Bora.

Fomos até a cozinha ele pega um panela enquanto eu pegava manteiga, nescau e leite condensado.

Voltan:Liga aí o fogo.

Ele liga e coloca a panela. Colocava as outras coisas e ficamos mexendo até ficar na textura de brigadeiro.

Crusher:Será que tá bom? - diz olhando a panela e colocando o dedo dentro mas logo tira - Merda quente.

Voltan:Crusher você é burro ou o que? - olho ele - Acabamos de apagar o fogo. - dou uma leve risada.

Coloco o brigadeiro no prato e voltamos para o quarto, E apertamos o play para continuar a série que estávamos vendo.

Voltan: - pego o brigadeiro no dedo - Isso ficaria ótimo em você. - passo no nariz dele e rio baixo.

Crusher:Ae é? - pega um pouco no dedo também - Acho que ficaria ótimo em você também. - passa no meu nariz.

Ficamos nos divertirmos e depois fomos dormir pois já estava muito tarde.

Dia seguinte

Acordo umas 07:00 e crusher ainda estava dormindo, Levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes. Pego meu celular encima da cama e vejo se tinha alguma novidade até que chega uma mensagem da babi.

WhatsApp on*

Babi:Carulinaaaaaa
Babi:Eii tóxica😑
Babi:Acordaaaa.

Eu:Que foi Bárbara?
Eu:São 07:00 da manhã.

Babi:E o que tem?
Babi:Queria te perguntar uma coisa.

Eu: perguntar o que?

Babi:Você tá livre hoje? Ou vai passar o dia inteiro com o Arthur?

Eu: depende por que?

Babi:Quero sairr😛
Babi:Bora no shopping hoje caroll?

Eu:Boraa
Eu:Que horas?

Babi:15:00.
Babi: pois ainda tenho que ir na minha casa me arrumar.

Eu:Blzz.

WhatsApp off*

Deixei meu celular encima da cama e fui escolher a roupa que iria usar hoje a tarde.

Crusher:Vai sair? - me olha.

Voltan:Sim.

Crusher:Vai pra onde?

Voltan:No shopping com a babi.

Crusher:Hum, Que horas?

Voltan:15:00 por que?

Crusher:Nada não.

Continua...

NAMORO DE CONTRATO ➯ volsherOnde histórias criam vida. Descubra agora