Crusher
Após a Carolina sair, Resolvo ir tomar tomar um banho, enquanto saia do banheiro vejo que a voltan chega ela me encara por alguns segundos mas depois sai indo em direção ao banheiro, Coloco uma bermuda e fico sem blusa pego meu celular e me jogo na cama não demora muito e a voltan entra no quarto.
Crusher:Tá com fome?
Voltan:De mais, Bora pedir uma pizza?
Crusher:Bora. — pego meu celular e peço a pizza.
Passou alguns minutos e a campainha toca, voltan vai até lá e eu vou em direção a cozinha.
Voltan:Obrigado.
Xx:De nada gatinha.
Esculto o que ele disse e vou até lá.
Crusher:Ela já tem namorado blz? —
digo com ciúmes e o garoto sai — Idiota — fecho a porta.Voltan:Namorado por contrato não se esqueça. — diz indo em direção ao quarto.
Crusher:Sim, mas eu não deixo de ser seu namorado. — vou atrás dela.
Voltan:Quer assistir o que?
Crusher:Terror que tal?
Voltan:Pode ser mas não coloca filmes de palhaços.
Crusher:Por que?
Voltan:Tenho fobia de palhaços.
Crusher:Ah tá, fica tranquila vou colocar outra coisa.
Sentamos na cama e começamos a comer a pizza, pego um pouco de catupyri no dedo e passo no nariz da voltan.
Voltan:Não acredito que você fez isso, Acabei de tomar banho. — me fuzila com os olhos.
Crusher:Foi só uma sujeirinha carolina.
Voltan:A é? — ela pega um pouco de catupyri e tenta passar em mim mas eu desvio — Fica parado.
Crusher:Eu não vou deixar você me melar.
De repente ela sobe no meu colo e passa o catupyri no meu rosto eu começo a encarar a mesma e ela fica corada.
Voltan:Por que tá me olhando assim?
Crusher:Só estou te observando.
Me aproximo mais dela e seguro sua nuca trazendo o seu rosto para mais perto do meu e selo nossos lábios em um beijo calmo e lento enquanto meus dedos estavam em seus cabelos peço passagem com a língua e a mesma assente nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossas línguas dançavam em perfeita sincronia quando já estavamos sem ar término o beijo com um selinho, ela ainda estava no meu colo.
Voltan:Por que fez isso? — diz vermelha.
Crusher:Namorados se beijam. — sorrio e ela dá um sorrisinho de lado.
Ela sai de cima do meu colo e guardarmos o resto da pizza na geladeira olhei a tela do celular e já indicava 01:40 da manhã.
Voltan:Tá tarde em.
Crusher:Pois é.
Voltan:Vou escovar os dentes para dormir.
Vou junto com ela e a mesma pega seu celular tirando uma foto.
Voltan:Não vou postar.
Crusher:Por que?
Voltan:Melhor deixar só pra gente mesmo.
Terminamos de escovar os dentes e voltamos para o quarto pego meu celular e também tiro uma foto.
Crusher:Vou postar.
Voltan:Posta não.
Apenas dou uma risadinha e me deito na cama, voltan pega um cobertor e deita também só que um pouquinho afastada.
Foto que a voltan tirou 👆
Foto que o crusher tirou👆
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO DE CONTRATO ➯ volsher
Novela Juvenil✧₊˚👩🏻🌾७✨៹| CONCLUÍDA | Onde carolina e Arthur serão namorados apenas por um contrato e terão que morar juntos por alguns meses, Mas quem sabe que no meio disso tudo eles podem se apaixonar de verdade um pelo outro. [Ambos tem 18 anos]