CRUSHER
Namorar a Carolina por um contrato? Hum...Não seria nada mal, mas morar junto com ela acho que já seria exagero demais, enfim.
Terminamos o almoço e nossos pais ficaram conversando enquanto a voltan foi pra sala, Como eu não queria ficar ali ouvindo esses papos chatos fui pra sala junto com a voltan.
Crusher:Voltan onde é o banheiro?
Voltan:Quem te deu essa intimidade toda pra me chamar de voltan?
Crusher:Aff. Carolina onde é o banheiro?
Voltan:Segundo andar a direita. -
volta a olhar pro celular.Crusher:Será que você pode me mostrar? - sorrio.
Voltan:Vai você sozinho.
Pego seu celular fazendo a mesma me olhar com raiva e levanta me puxando pelo braço me levando até o banheiro.
Crusher:Pronto morreu? - digo Debochado
Voltan:Entra logo aí.
Eu entro e faço minhas necessidades lavo a mão e abro a porta vejo que voltan não estava mais lá. Começo a andar pelo corredor e vejo uma porta com uma plaquinha "Não pertube" Só pode ser o quarto da Carolina abro a porta e vejo a mesma deitada na cama me aproximo e me jogo ao seu lado.
Voltan:Que susto garoto. - joga uma almofada em mim.
Crusher:Aii carolina. - faço drama.
Voltan:Pensava que você já tinha ido embora.
Crusher:Pensava mas eu não fui - me deito ao seu lado - Sabe quando vamos começar a morar juntos?
Voltan:Não e nem quero pensar nisso.
Crusher:Pois eu já estou pensando - olho pra ela - Sabe se lá o que podemos fazer lá dentro.
Voltan:Vira essa boca pra lá eu não vou fazer nada com você. - me olha com os olhos arregalados.
Crusher:Harram tá bom.
Estava apenas observando ela mexer no seu celular quando esculto meu pai falando que já vamos. Na hora que eu levanto esculto a voltan falando "Graças a Deus"
Crusher:Tchau.
Voltan:Tchau Arthur.
Desço as escadas e meu pai entra no carro eu logo em seguida o caminho foi todo em silêncio até eu quebrar.
Crusher:Quando eu vou morar com a Carolina?
Carlos:Amanhã mesmo.
Crusher:Mais já?
Carlos:Sim, Arrume suas roupas logo hoje.
Não falo mais nada, Chegando em casa vou direto para o meu quarto e pego uma mala e coloco minhas roupas logo depois ligo pro coringa.
Ligação on*
Coringa:Que foi mano?
Crusher:Preciso te contar uma coisa.
Crusher:Alguma novidade? Ou você conseguiu uma nova ficante?
Crusher:Não é nada disso, Mas você vai ficar de queixo caído quando eu te contar.
Coringa:Pois fala logo. - se joga na cama.
Crusher:Eu estou namorando a Carolina. - falo rápido.
Coringa:Não entendi nada.
Crusher:Aff Victor. - bufo.
Coringa:Você falou muito rápido, repete ai.
Crusher:Eu estou namorando a Carolina. - falo em um tom que ele possa entender.
Coringa:Você o que? - levanta da cama.
Crusher:Tá surdo hoje ou oque?
Coringa:Inventa outra Arthur, Nunca que você deixaria de ficar com uma garota a cada semana pra namorar a Carolina. - Rir.
Crusher:estou falando sério até vou morar com ela.
Coringa:Me conta essa história direito.
Falo tudo que aconteceu e ele só sabia rir em algumas partes.
Coringa:Que louco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO DE CONTRATO ➯ volsher
Teen Fiction✧₊˚👩🏻🌾७✨៹| CONCLUÍDA | Onde carolina e Arthur serão namorados apenas por um contrato e terão que morar juntos por alguns meses, Mas quem sabe que no meio disso tudo eles podem se apaixonar de verdade um pelo outro. [Ambos tem 18 anos]