Carolina
Me troquei e crusher me esperava na sala, Descemos e entramos no carro.
Voltan:A gente vai pra onde especificamente?
Crusher:No Parque de diversão.
Voltan:Legal, não aguento mais fica naquele apartamento.
Não demorou muito para chegarmos no parque, crusher estacionou e Descemos.
Crusher:Aonde quer ir primeiro?
Voltan:Não sei...São tantos brinquedos.
Crusher:Vamos na roda gigante. - sorri.
Voltan:Vai Que a gente fica preso lá me cima.
Crusher:isso não vai acontecer.
Ele pega na minha mão fazendo uma eletricidade subir pelo meu corpo com seu toque, Mas ignoro isso. Ele caminha me levando até a roda gigante, Estava morrendo de medo mas mesmo assim fui.
Crusher:Vai da de ver o parque todo. - diz sentando na cadeira e me sento ao seu lado-.
Voltan:Se a gente ficar parado aqui em cima eu te Mato Arthur.
Crusher:Você pode parar de ser ignorante por 1 minuto e curtir a noite?
Voltan:Táa
Depois de alguns minutos ligaram o brinquedo e começamos a rodar, estávamos subindo e comecei a sentir um frio na barriga.
Voltan:Aaa. - digo isso quando já estávamos lá em cima.
Crusher:Medrosa. - Ri.
Voltan: Idiota.
Ele rir e segura minha mão. Saímos da roda gigante e eu estava tontinha. Fomos caminhar um pouco e procurar outro brinquedo.
Crusher:Topa ir na arca?
Voltan:Você só quer ir nos brinquedos que eu tenho medo.
Voltan:Vamos logo.
Entramos na arca e sentamos eu tava me cagando de medo. Da última vez que vim na arca não foi muito legal fiquei enjoada mas acho que hoje não.
A arca começou a se mexer e ficou pra lá e pra cá lento mas depois começou a ir mais rápido.
Crusher:Uouuuu - diz meio que gritando.
Voltan:Aaaa.
As vezes paravamos em cima e descia do nada me causando um frio na barriga enorme. A arca parou e saímos eu estava literalmente tonta.
Crusher:Tá bem? - me olha.
Voltan:Estou. - sorrio.
Crusher:Quer algodão doce?
Voltan:Sim.
Crusher:Me dê um por favor. - fala pro moço que estava vendendo.
Ele pega um azul que era um dos meus favoritos e começamos a caminhar e ir comendo. Fomos em mais alguns brinquedos e antes de irmos embora Crusher queria tirar uma foto, Ele pede para uma mulher que passava ali para tirar uma foto nossa ela concorda sou pega de surpresa quando ele me beija a moça tirou a foto e entregou o celular pra ele.
Crusher:Ficou ótima.
Voltan:Dessa vez não posta.
Crusher:Tá.
Voltamos para carro e fomos pra casa chegando lá apenas lavo meus pés e escovo o dente trocando de roupa, Estava sem vontade de banhar.
Foto que eles tiraram
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO DE CONTRATO ➯ volsher
Teen Fiction✧₊˚👩🏻🌾७✨៹| CONCLUÍDA | Onde carolina e Arthur serão namorados apenas por um contrato e terão que morar juntos por alguns meses, Mas quem sabe que no meio disso tudo eles podem se apaixonar de verdade um pelo outro. [Ambos tem 18 anos]