19

3.5K 233 12
                                    

Carolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carolina.

Passou-se uma semana e não aconteceu nada de interessante esses dias. Eu, babi, crusher e coringa decidimos fazer uma noite de amigos na casa do coringa. Então arrumei minhas coisas e fomos pra casa do Victor, Não demora muito para a gente chegar desci do carro e apertei a campainha e Victor atende. Entrei e dou de cara com babi sorrindo e vindo me abraçar.

Babi:Essa noite vai ser o máximo. - diz empolgada.

Crusher:Oh se vai.

Voltan:Aonde eu deixo essas coisas?

Coringa:No meu quarto.

Ele aponta para onde era o quarto e eu vou em direção a ele e entro colocando minhas coisas encima da cama e volto para a sala e me sento no sofá enquanto os meninos estavam na cozinha fazendo pipoca para assistirmos um filme e logo depois iríamos jogar algum jogo.

Babi:Namoral esse filme é muito massa.

Crusher:Ja assistir mais de mil vezes...o cara..

Interrompo ele tampando sua boca com minha mão.

Voltan:Não dá spoiler.

Crusher:Ta bom.

Ele pega na minha mão e entrelaça a sua na minha e sorri. "Ok eu aposto que estou vermelha agora" Voltei minha atenção para o filme e quando acabou decidimos jogar um jogo mobile que o Victor tinha...até cansarmos de jogar.

Babi:Nossa tô aqui já morrendo de sono.

Voltan:Você não vai dormir agora não.

Pego uma almofada que tinha encima do sofá e jogo na babi fazendo ela cair um pouco pra trás e levanta jogando outra almofada em mim.

Voltan:Guerra....

Pegamos as almofadas e começamos a fazer guerra de travesseiros.

Coringa:Cuidado pra vocês não quebrarem minha casa.

Continua...

NAMORO DE CONTRATO ➯ volsherOnde histórias criam vida. Descubra agora