5

4.1K 242 17
                                    

Carolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carolina

Após o que aconteceu, não demorou muito para eu cair no sono pois já estava muito tarde.

Dia seguinte.

Acordo um pouco impressada e quando olho para o lado crusher estava com o braço na minha cintura e o rosto meio que no meu ombro, Vejo que horas são e era umas 06:00 da manhã.

Voltan:Crusher... - chamo ele.

Crusher:Que foi. - diz ainda com os olhos fechados e com a voz rouca.

Voltan:Temos que nos arrumar para a escola.

Crusher:Aff. - levanta.

Ele estava com o cabelo bagunçado e a bermuda frouxa mostrando um pouco da sua cueca, Ignoro isso total e me levanto pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.

Crusher:Vai banhar?

Voltan:Vou.

Ele dá de ombros entro dentro do banheiro e fecho a porta coloco minha toalha em qualquer lugar e entro no box, tiro minha roupa ligo o chuveiro e coloco na água morna pois como estava muito cedo água fria não iria da certo. Estava tirando meu shamppo quando escuto a porta sendo aberta, Molho meu rosto tirando o excesso do shamppo para não arder meu olho e abro um pouco o box colocando a cabeça pra fora dando de cara com crusher.

Voltan:Eu tô tomando banho Arthur!
- digo nervosa.

Crusher:Eu sei.

Voltan:E por que entrou?

Crusher:Eu vou escovar meu dente. - me olha e lança um sorrisinho - Fica tranquila que eu não vou entrar aí dentro não tá?

Fecho o box e término meu banho, me enrolo na toalha e saio. Arthur me olha de cima a baixo me deixando vermelha. Pego a roupa que vou vestir e volto para o banheiro e me troco arrumo meu cabelo e estou pronta.

Voltan:Vamos Arthur?

Crusher:Vamos.

Saímos do apartamento e trancamos a porta coloco a chave dentro da minha bolsa, entramos dentro do carro e crusher deu partida, não demorou muito e chegamos na escola.

Babi:Finalmente você chegou carolina.

Acompanho a babi que senta em um banco enquanto esperavamos o sinal tocar para entrar na sala de aula.

Babi:Carolina você mentiu pra mim.

Voltan:Menti pra você do que?

Babi:disse que seu namoro mais o do Arthur era do um contrato, que não era de verdade...

Voltan:Mas é verdade Bárbara.

Babi:Sério carolina? A foto que o Arthur postou hoje diz tudo ao contrário.


Voltan:Que? Que foto?

Babi:Uma que você estava beijando a bochecha dele e estava tudo no escurinho. - da um sorriso.

Voltan: deixa eu ver.

Pego o celular dela e vejo que ele postou mesmo a foto. Na legenda estava escrito "I love you❤" Eu vou matar o Arthur.

Babi:Carolina ontem mais cedo você disse que não iria aguentar mais nem um dia com ele, Ai o Arthur posta essa foto de você beijando a bochecha dele. - Rir.

O sinal bate e eu entro na sala de aula, Quando chegar em casa eu vou falar com ele.

O sinal bate e eu entro na sala de aula, Quando chegar em casa eu vou falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais ou menos de como eles dormiram 👆

Continua...

NAMORO DE CONTRATO ➯ volsherOnde histórias criam vida. Descubra agora