21

3.6K 218 27
                                    

Crusher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crusher

Eu não estava com muita fome nesse manhã então apenas pego uma maçã e vou em direção ao quarto, Estou pensando em fazer uma surpresa para a Carolina mas ainda não faço idéia no que fazer. Daqui a alguns meses esse tal namoro de contrato acabará e não vamos nos ver com tanta frequência como agora. Eu confesso que estou criando sentimentos por ela dentro de mim que não consigo evitar, Aqueles olhos, aquele sorriso, Eu simplesmente amo tudo naquela garota! Se ela tiver algum defeito desconheço pois pra mim ela é perfeita e eu adoro aquele jeito mandona dela. Estou percebendo que não consigo ficar sequer 1 minuto longe dela e isso nunca aconteceu comigo. Não sinto um pingo de falta de pegar várias garotas todos os dias como eu fazia antes pois a única garota que eu gosto é da Carol e nenhuma outra pessoa pode mudar o que eu sinto por ela.

Ela entra no quarto sorrindo, Ah como eu sou rendido por esse sorriso dela. Ela deita ao meu lado na cama e liga a televisão. Já está virando mania é da cozinha para o quarto do quarto para a cozinha...E sempre estamos assistindo filmes por que não tem outra coisa interessante pra fazer esse lugar além disso.

Voltan:No que está pensando? - ela diz me fazendo afasta todos esses pensamentos.

Crusher:Em coisas aleatórias. - dou um sorriso de lado.

Voltan:Eu gosto tanto desse seu sorriso!

Crusher:Sério? Por que? -nolho no fundo dos seus olhos.

Voltan:Ah não sei, É bonito e atraente.

Crusher:Eu acho a mesma coisa do seu. - coloco a mão no seu queixo - E também adoro os seus olhos verdes.

Voltan:E eu adoro os seus olhos castanhos.

Dou um selinho nela que dá um sorriso de lado. Me deito na cama ao seu lado e colocamos um filme que por sinal era bastante interessante.

Tempo Depois

O filme acabou, Olho no relógio e vejo que era 16:00 da tarde. Eu já estava entediado de ficar nesse quarto e decido ir à sorveteria com a Carolina.

Voltan:Um de flocos por favor.

Crusher:Já eu quero um de morango.

Xx:Ok já trago o pedido de vocês. - sai.

Voltan:Será que falta muito tempo ainda pra esse negócio de namoro acabar?

Crusher:Não faço idéia. Mas já estou acostumado.

Voltan:É, eu também.

O nosso sorvete chega e começamos a comer e ficamos conversando sobre algumas coisas mas nada interessante.

Continua...

NAMORO DE CONTRATO ➯ volsherOnde histórias criam vida. Descubra agora