Capítulo 4 - Serena

2K 157 557
                                    

Quando os braços dele a rodearam, Serena sentiu o corpo desfalecer. Tudo aquilo que vinha guardando há meses, tentando ser forte por si e seu bebê vieram à tona. Bruno a segurou firme contra o peito, e permitiu que ela chorasse.

Serena viu quando a enfermeira fez menção de entrar no quarto, mas quando percebeu o momento íntimo, retirou-se.

Ela tentava não chorar, mas Bruno era como uma válvula de escape que permitia que todas as suas emoções deslizassem porta a fora.

- Shh... – A mão bruta dele acarinhava seu cabelo enquanto ela soluçava. A camisa de Bruno estava colada ao seu rosto por causa de suas lágrimas. Serena fungou tentando se recompor. – As coisas...vão melhorar. – Ele sussurrou em seu ouvido, parecendo dizer mais para si do que para ela. Serena respirou fundo.

- O-obrigada...Bruno. – Ela murmurou sem coragem de olhá-lo. A quentura dos braços dele deixaram seu corpo. – Me desculpa ter... desabafado com você. – finalmente o encarou, ele simplesmente deu de ombros. Um silêncio estranho pairou no ar e ele colocou as mãos no bolso da bermuda.

- O que você vai fazer agora? – Bruno cortou o gelo. Pensar naquilo fez com que os olhos de Serena ardessem novamente.

Ela tinha um plano que era infalível. Tudo o que precisou foi guardar suas economias e fugir de Hector, seu marido babaca. Se bem que, pensando bem, se fosse surpreendida com uma esposa que estava grávida de outro homem, talvez também fosse capaz de se rebelar. 

Mas pera lá, o casamente deles já não vinha bem há meses, prova disso fora sua vista grossa às ligações fora de hora e saídas dele. Era óbvio que Hector estava a traindo. E ela quase poderia apontar quem era a amante, uma amiga de trabalho que sempre arrumava desculpas para perguntar dele. 

Hector e ela já não estavam casados de fato há tempos, ainda que residissem sob o mesmo teto. No fundo, sabia que a única coisa que o fez quebrar metade da casa deles foi a vergonha sobre a notícia da gravidez fora de casamento.

E tudo bem que Hector quisesse jogar toda culpa em cima dela. De fato, as longas viagens que ela se submetia à trabalho esfriaram o relacionamento, mas sua carreira de modelo foi a razão que os permitiram construir a mansão que eles tanto queriam. 

Porém, nem se o papa estivesse dando à luz seria motivo para quebrar bens que foram comprados com tanto esforço, e ainda usar a traição dela para chantageá-la. 

Sabe o pior? Jamais imaginaria que a pessoa que era seu amor de infância faria isso. Ela realmente quis acreditar no maravilhoso homem que Hector era, pensando que todo aquele circo montado seria desfeito quando ele se desse conta do que estava fazendo.

Mas não.

O fato dela não ter cedido as chantagens fizeram com que ele levasse a público. E se num belo dia seu casamento não ia bem, no outro, era acordada com tabloides e sites gaúchos especulando sobre sua vida privada. A exposição tomou tanta forma que ela fora demitida da Angels, companhia de modelos com que atuara por 5 anos.

E assim Hector destruíra toda a sua vida...tudo por ser um corno hipócrita.

- Serena?! – Bruno perguntou impaciente, a fazendo retornar das lembranças. Ela o olhou, perguntando o que ele queria através de um gesto das mãos. – Eu perguntei o que pretende fazer agora.

Serena abaixou os olhos.

- Vou sobreviver.

- Como assim sobreviver?

- O que quer eu diga?! – ela se sentou na cama com o cenho franzido. Os olhos de Bruno se arregalaram um pouco. – Argh! Por favor...

- Se você realmente estiver levando o filho do meu irmão...

Me Deixe Amar Você - Livro 1 Duologia Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora