A boca desenhada de Renato estava a um palmo de seu rosto, e seu estômago estava quase se revirando em borboletas de alegrias. A mão direita dele envolveu a nuca dela enquanto a outra segurava firme sua cintura. Serena só conseguia ver aqueles olhos azuis à sua frente, e quando finalmente se preparou para o beijo umedecendo os lábios com a língua...
- Serena.
Ela conhecia a voz que vinha detrás deles, e não, simplesmente não podia acreditar que ele estava ali.
Bruno bufava plantado atrás do sofá, seu calção molhado pingando a sua volta e o peito nu brilhando em gotículas de água. Ao seu lado, uma mulher morena com corpo escultural fazia cara de paisagem. Renato soltou um suspiro de desgosto.
– Será que posso falar com você... – Bruno disse. Ela franziu o cenho para a indagação que mais pareceu uma ordem. – Por favor? – Ele tentou de novamente. Serena assentiu contrariada.
- Só um minuto, Renato. – ela sorriu e deu um beijo rápido na bochecha dele. – Se quiser, pode me esperar lá fora.
- Tudo bem. Leve o tempo que precisar... – Renato respondeu. Mas antes que ela se levantasse, ele segurou seu pulso, puxando-a para um selinho demorado. Bruno pareceu ter grunhido de irritação.
Ele partiu a passos duros em direção ao quarto depois que sussurrou algo para a mulher que o acompanhava, que também foi para fora da casa. Serena o seguiu.
Chegando no quarto dele, Bruno fechou a porta com a chave. O quarto dele estava perfeitamente arrumado e impecável. E parecia ter acabado de sair de uma loja de decoração, senão fosse pelo brasão do Flamengo na parede atrás da cama e o cheiro inconfundível do seu perfume amadeirado. Bruno ficou parado a sua frente, a expressão impassível.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – ela indagou preocupada. Ele pareceu controlar a respiração.
- Você não pode se misturar com aquele cara.
- Quem? – Serena franziu o cenho.
- O Renato.
- Ah é, e por quê? – uma das sobrancelhas se arqueou, surpresa em como Bruno parecia enciumado - Por que ele é gremista? – brincou. Bruno bufou.
- Não, porque ele está usando você para me atingir.
- Bruno, essa é uma acusação muito grave, e o mundo não gira ao seu redor. – Ela disse, cruzando os braços. Bruno revirou os olhos.
- Serena, ele veio convidado por Rebeca.
- Tudo bem... Mas o quem tem demais nisso? Na verdade isso só mostra que você deve dar um limite aos próprios colegas, já que convidado não convida.
As sobrancelhas de Bruno se ergueram, e um sorriso zombeteiro perpassou rapidamente pelo semblante dele.
- Engraçada, você. – ele murmurou sarcástico. Serena prendeu um riso.
- Mas é só isso? – Ela perguntou, trocando o peso dos pés. Bruno ainda parecia incomodado.
- Toma cuidado, ele pode ser comprometido.
- Ele disse que está solteiro. – Serena rebateu. Bruno deu um sorriso torto.
- O fato de um homem dizer que não está comprometido não quer dizer que é verdade.
- Eu sei! Não sou inocente. Mas levando em conta que a poucos dias Rebeca estava com você, não acho que ela esteja com Renato. Então acredito que ele tenha dito a verdade. – Serena explicou. Bruno se aproximou dela, lhe tocando o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Amar Você - Livro 1 Duologia Amor em Jogo
RomanceBruno Toro é um jogador, não só de futebol, mas da vida. Pra ele, a única coisa que merece importância é o seu trabalho, e o que resta de sua família. E bem...Mulheres. Mas, isso a carreira e a fama lhe davam de bandeja. No auge de sua carreira, tud...