Cupidez

1.8K 165 176
                                    


Eu estava tenso, incrivelmente tenso e nervoso.

O que ela fez em seguida me deixou extremamente confuso mas ao mesmo tempo...

Ao mesmo tempo rendido

Ela se inclinou e envolveu seus lábios tão pequenos, tão macios, tão quentes...sobre meus dedos dos pés.

Eu nunca havia sentido algo como aquilo antes, era estranho, mas ao mesmo muito bom.

Ela beijava, lambia e sugava cada um dos meus dedos enquanto uma corrente elétrica se iniciava naquele ponto e subia até o meio de minhas pernas, deixando o que já estava duro ainda mais firme.

Ela fechou os olhos e parecia entretida fazendo aquilo

Após terminar de sugar meus dedos ela subiu passando a língua por todo peito do pé chegando à canela.

Ergueu a barra da calça e depositou pequenos beijos ali.

Os fios rosados caiam de maneira displicente sobre me fazendo leve cocegas, mas nada disso importava, tudo que importava era que ela continuava a subir, e subir, e distribuir seus beijos por minha perna coberta pela grossa calça de enfermo.

Ela subia, e eu me aquiescia.

Quando chegou no cós da calça parou e ergueu seu olhar

E ali eu vi os verdes tão intensos presos a mim, sem pudor, sem ressalvas, prontos para me aplacarem, me domarem, me possuírem.

E então ela fez, levou ambas as mãos a minha peça de roupa e começou a baixa-la sem desviar seus olhos dos meus um instante sequer.

Eu já estive com outras mulheres antes, talvez mais vezes do que gostaria de admitir. Já estive com diversos tipos, tímidas, meigas, carinhosas, submissas, fogosas, dominadoras, atiradas, apressadas... mas nenhuma delas foi daquela forma

Da forma como Sakura foi da primeira vez que ficamos juntos

Intensa!

E foi quando meu sexo latente saltou para fora, rijo e melado que eu percebi

Sakura não me devorava somente com os olhos.

Ao abocanhar meu membro e sugá-lo como se dependesse daquilo para viver que notei que ela queria me engolir por inteiro.

Meu corpo, minha mente, minha alma...

Todos estavam sobre a posse dela.

Disponíveis para o que ela quisesse fazer de mim.

E eu...

Simplesmente estava rendido!


Quando os doces, macios e quentes lábios dela envolveram minha glande eu gemi

Oh céus gemi como se fosse a primeira vez que uma mulher me tocava

Aos poucos os finos dedos o envolveram e num movimento ritmado junto a boca ela me sugava, me lambia, me deleitava.

Os picos de prazer iam e vinham indicando que possivelmente eu não aguentaria muito tempo, então como que adivinhando as reações do meu corpo ela parava e simplesmente o lambia, descia até a altura de minhas bolas e voltava até o topo, num movimento forte e intenso enquanto esfregava o topo com o polegar.

Quando o abocanhou novamente não me contive e levei minhas mãos as melenas rosadas e junto a ela ditei o ritmo, forte, firme, apressado, ao contrário do que geralmente aconteceria ela não se engasgou, ao contrário, abriu mais a boca como que pedindo mais, e eu dei...

Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora